VANCORTES

“A mão mais pesada que já vi”

Recommended Posts

Fedor bate forte, ele sempre quebrava a mão de tão forte q era a pancada.

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa ainda bem que alguém entendeu oque o Dórea quis dizer e resolveu abrir o olho de muitos por aqui, os caras ficam tão eufóricos que ja distorcem tudo, comparar com Tyson e Foreman não da né galera? O início da matéria fala sobre o Tyson mas não tem nada a ver sobre quem tem mais punch, O Dórea deixa claro que é dos que ele treinou. E alguém ai falou de um tal de Cole oque? Aaa vá... quem é Cole Konrad? Ele tem que comer muito arroz com feijão ainda, manda ele para um estágio no UFC, esperando por ele terão Minota, Pezão,Carwim, Roy Nelson, Arranha Céus entre outros, vou nem citar Cain e provavelmente Cormier.

Edit: Erro de portuga, hehehe

e daí que vc não conhece o konrad? o fato de vc não conhecer ele impede ele de ter um jogo complicado pro cigano? o fato do cara ainda não estar no ufc impede ele de ter um jogo complicado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor bate forte, ele sempre quebrava a mão de tão forte q era a pancada.

Mas quem acabou de vez com a mão do Fedor foi a cabeça do Zuluzinho, a cabeça do negão deveria ser igual uma pedra. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor bate forte, ele sempre quebrava a mão de tão forte q era a pancada.

belfort tb :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testes de laboratório já mediram a força do soco entre boxeadores olímpicos de vários pesos, eles variam entre 200kg e 483kg.

Um teste científico, muito citado, feito em 1985 com Frank Bruno revelou que o soco dele equivale a 644kg numa situação real. :blink:

O punch do Cigano vai ser muito alto quando for medido, mas não acho q está entre os TOPs do boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava reparando

o cigano parece pra kcete com o velasques.. várias tomadas de camera focando o cigano eu viajava que parecia o cain..

pode ser que eu viajei tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava reparando

o cigano parece pra kcete com o velasques.. várias tomadas de camera focando o cigano eu viajava que parecia o cain..

pode ser que eu viajei tb...

smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o MarcosTulio dizendo que a mão do Cigano não é pesada pq ele não apaga seus oponentes? É brincadeira, viu...

Rsrsrs... O Marcos Túlio realmente é uma figuraaaçaaa... Um dia eu brinquei que ele tinha um nome engraçado, ele disse que eu era mais uma dessas pessoas preconceituosas que julgam as pessoas pelo nome, cor, gênero e tal... rsrs... Tem base!?

A ignorância dos socos do Cigano ficou bem nítida em dois momentos que ele socou o Mir que estava com a guarda levantada e o soco entrou junto com a mão do Mir... O Mir chegou a arregalar o olho, achei que ele ficou meio assustado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses testes parecem tudo furada, muita diferença

E pior ainda quando ficam dizendo que é mais rápido que hélice ou o impacto de carro lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

konrad a principio não é ninguém, alem de ser de outro evento, carta fora do baralho.

O fato dele ser do wrestling não significa nada, principalmente pelo que ja vimos do Cigano.

Cormier já é outra história e já esta mais provado. Mostrou ter mais qualidades.

Sinceramente tenho mais medo do Alistair, do Hunt, do que desses wrestlers, mesmo porque Cigano ja derrubou 2 ótimos, Carwin e Velasquez.

Sobre punch, a mão é pesadissima mas se é mais ou não, é discutir sexo dos anjos, bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

konrad a principio não é ninguém, alem de ser de outro evento, carta fora do baralho.

O fato dele ser do wrestling não significa nada, principalmente pelo que ja vimos do Cigano.

Cormier já é outra história e já esta mais provado. Mostrou ter mais qualidades.

Sinceramente tenho mais medo do Alistair, do Hunt, do que desses wrestlers, mesmo porque Cigano ja derrubou 2 ótimos, Carwin e Velasquez.

Sobre punch, a mão é pesadissima mas se é mais ou não, é discutir sexo dos anjos, bobagem.

como eu já disse, falta pro konrad ser testado com alguém melhor. mas a princípio, acho que ele tem jogo pra complicar pro cigano. agora é proibido achar isso pq o cara não é do ufc?

só pra constar, konrad é MUITO melhor wrestler que cain e carwin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu já disse, falta pro konrad ser testado com alguém melhor. mas a princípio, acho que ele tem jogo pra complicar pro cigano. agora é proibido achar isso pq o cara não é do ufc?

só pra constar, konrad é MUITO melhor wrestler que cain e carwin.

Não é proibido mas é inútil.

Não, não é melhor wrestler.

Pode ser se mostrar isso futuramente.

O que fez fora do MMA não tem valor nenhum nele. Vide Shane Roller e outros que não lembro o nome agora.

Wrestlers gabaritassimos que no MMA não tiveram o mesmo sucesso, fraquíssimos de queda.

Konrad derrubar o "zé das cove" não serve para nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora