VANCORTES

“A mão mais pesada que já vi”

Recommended Posts

Não é proibido mas é inútil.

Não, não é melhor wrestler.

Pode ser se mostrar isso futuramente.

O que fez fora do MMA não tem valor nenhum nele. Vide Shane Roller e outros que não lembro o nome agora.

Wrestlers gabaritassimos que no MMA não tiveram o mesmo sucesso, fraquíssimos de queda.

Konrad derrubar o "zé das cove" não serve para nada.

o que fez fora do mma não tem valor nenhum? forçou né? sendo assim, overeem e hunt, que vc mesmo disse, não deveriam ser tão temidos, pois foram campeões de k1, mas isso segundo vc não deve contar.

e konrad é sim melhor wrestler que os dois, vc querendo ou não. foi duas vezes campeão da primeira divisão, carwin era da segunda, e velasquez era da primeira mas nunca foi campeão. qual o seu baseamento pra dizer que ele não é melhor wrestler? só pra ter uma ideia, o cormier, que dispensa comentários no wrestling, nunca foi campeão dessa division I, foi segundo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que fez fora do mma não tem valor nenhum? forçou né? sendo assim, overeem e hunt, que vc mesmo disse, não deveriam ser tão temidos, pois foram campeões de k1, mas isso segundo vc não deve contar.

e konrad é sim melhor wrestler que os dois, vc querendo ou não. foi duas vezes campeão da primeira divisão, carwin era da segunda, e velasquez era da primeira mas nunca foi campeão. qual o seu baseamento pra dizer que ele não é melhor wrestler? só pra ter uma ideia, o cormier, que dispensa comentários no wrestling, nunca foi campeão dessa division I, foi segundo lugar.

Já outros do tops do K-1 foram ridiculos no MMA...

O problema é esse, Konrad pode ser melhor wrestler mas não é melhor lutador de MMA.

Se ele não mostrar que sabe aplicar suas quedas no MMA seus titulos não valerão de nada, tipo o Roller que ja citei e tem tambem o Davis que é melhor que o Jones mas é bem mais fraco no MMA.

Fico no aguardo dele mostrar isso mas por enquanto está pendente.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já outros do tops do K-1 foram ridiculos no MMA...

O problema é esse, Konrad pode ser melhor wrestler mas não é melhor lutador de MMA.

Se ele não mostrar que sabe aplicar suas quedas no MMA seus titulos não valerão de nada, tipo o Roller que ja citei e tem tambem o Davis que é melhor que o Jones mas é bem mais fraco no MMA.

Fico no aguardo dele mostrar isso mas por enquanto está pendente.

E com certeza o wretler aplica no mma é bem diferente pq não é só ir igual louco pra cinturar e jogar pro chão, pq pode vir de encontro uma bomba na cara ou uma joelhada, então nem todos se adaptam tão bem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já outros do tops do K-1 foram ridiculos no MMA...

O problema é esse, Konrad pode ser melhor wrestler mas não é melhor lutador de MMA.

Se ele não mostrar que sabe aplicar suas quedas no MMA seus titulos não valerão de nada, tipo o Roller que ja citei e tem tambem o Davis que é melhor que o Jones mas é bem mais fraco no MMA.

Fico no aguardo dele mostrar isso mas por enquanto está pendente.

vc está no aguardo, eu tb estou no aguardo, como eu disse desde o meu primeiro post sobre isso, falta o cara ser testado. mas potencial ele tem, é forçar demais querer dizer que o cara não é ninguém, ou carta fora do baralho. não da pra ignorar um peso pesado gabaritadíssimo em um esporte que vem fazendo toda diferença no mma atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já outros do tops do K-1 foram ridiculos no MMA...

pois não sabiam defesa de queda. na trocação, dificilmente perdem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc está no aguardo, eu tb estou no aguardo, como eu disse desde o meu primeiro post sobre isso, falta o cara ser testado. mas potencial ele tem, é forçar demais querer dizer que o cara não é ninguém, ou carta fora do baralho. não da pra ignorar um peso pesado gabaritadíssimo em um esporte que vem fazendo toda diferença no mma atual.

Eu só disse que é carta fora do baralho por ser de outro evento.

Mesmo que seja bom, não dá para saber quanto tempo levaria para migrar e se migraria.

A príncipio um adiposo como ele me faz lembrar o Rulon Gardner. Gabaritadíssimo fez uma luta, venceu no sufoco, mas vazou na braquiara e nunca mais lutou.

Com aquela banha toda acho dificil ir longe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois não sabiam defesa de queda. na trocação, dificilmente perdem.

como nao estao no k-1 mas sim no mma sefu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mão pesada tinha o Igor. Cada nocaute brutal o Russo metia. O Fedor na época aurea tambem tinha um braço absurdo , aquela luta que ele faz do Gary Goodridge ( um cara acustumado a trocar no K-1 ) de saco doi em mim até hoje. Brutal de mais.

Pesado é foda porque quando o cara tem aquela ossatura fudida o golpe não precisa nem entrar com muita velocidade que causa um puta estragado. Alguem lembra do Kharitonov explodindo o Ninja ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só disse que é carta fora do baralho por ser de outro evento.

Mesmo que seja bom, não dá para saber quanto tempo levaria para migrar e se migraria.

A príncipio um adiposo como ele me faz lembrar o Rulon Gardner. Gabaritadíssimo fez uma luta, venceu no sufoco, mas vazou na braquiara e nunca mais lutou.

Com aquela banha toda acho dificil ir longe...

esse gardner realmente não deu certo. mas esse era da greco, estilo diferente do folkstyle, que é o do konrad e da maioria dos wrestlers que dão certo no mma.

como nao estao no k-1 mas sim no mma sefu...

sim, mas são temidos na trocação justamente por algo que fizeram FORA do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse gardner realmente não deu certo. mas esse era da greco, estilo diferente do folkstyle, que é o do konrad e da maioria dos wrestlers que dão certo no mma.

sim, mas são temidos na trocação justamente por algo que fizeram FORA do mma.

Repito, isso é MMA, desde que o adversário tenha qualidades para botar para baixo, não há temor algum.

O fato é que quem não criou, não demonstrou ter condições para aplicar, fracassou.

Se o Konrad não tiver outras qualidades, não irá longe.

Depois desses posts até interessei em ver a luta dele contra o Buentello.

Ja pus para baixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carwin, Hunt e alguns poucos mais estão entre os mais acima da média nesse quesito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito, isso é MMA, desde que o adversário tenha qualidades para botar para baixo, não há temor algum.

O fato é que quem não criou, não demonstrou ter condições para aplicar, fracassou.

Se o Konrad não tiver outras qualidades, não irá longe.

Depois desses posts até interessei em ver a luta dele contra o Buentello.

Ja pus para baixar.

sim, mas no caso de um wrestler gabaritado, é justamente esse: ele tem ótimas qualidades pra botar pra baixo, e muito difícil de ser derrubado. o fator de escolher o terreno da luta é uma ótima vantagem. por isso no caso do cara ser top de wrestling faz até mais diferença do que o cara ser top de kickboxing, ou de jj. é mais fácil um do wrestling se adaptar a chão e trocação do que o inverso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mas no caso de um wrestler gabaritado, é justamente esse: ele tem ótimas qualidades pra botar pra baixo, e muito difícil de ser derrubado. o fator de escolher o terreno da luta é uma ótima vantagem. por isso no caso do cara ser top de wrestling faz até mais diferença do que o cara ser top de kickboxing, ou de jj. é mais fácil um do wrestling se adaptar a chão e trocação do que o inverso.

Só que no caso do Konrad ele ainda não mostrou ter qualidades para se mostrar um adversário para o Cigano, que diferente dele, ja enfrentou adversários mais duros e anulou ou levantou rapidamente quando quedado.

O que venho dizendo é isso, que só pelas credenciais do Konrad não dá para dizer que escolheria o terreno, mas pelo contrário, tudo indica que o Cigano controlaria talvez até com facilidade por sua velocidade e técnicas provadas.

Ainda tem o agravante do porte dele que torna mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que no caso do Konrad ele ainda não mostrou ter qualidades para se mostrar um adversário para o Cigano, que diferente dele, ja enfrentou adversários mais duros e anulou ou levantou rapidamente quando quedado.

O que venho dizendo é isso, que só pelas credenciais do Konrad não dá para dizer que escolheria o terreno, mas pelo contrário, tudo indica que o Cigano controlaria talvez até com facilidade por sua velocidade e técnicas provadas.

Ainda tem o agravante do porte dele que torna mais difícil.

não da pra dizer que escolheria o terreno? depende contra quem, contra o cigano concordo, acho que a movimentação/velocidade faria a diferenca, apesar da menor envergadura do cigano. mas uma vez nas grades ou na curta, ia complicar pro cigano defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não da pra dizer que escolheria o terreno? depende contra quem, contra o cigano concordo, acho que a movimentação/velocidade faria a diferenca, apesar da menor envergadura do cigano. mas uma vez nas grades ou na curta, ia complicar pro cigano defender.

É isso aí, ao que tudo indica faria a diferença e definiria o rumo da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora