LFOliveira

Minotauro tem vida agitada

Recommended Posts

12h30 às 14h?! não sou absolutamente NINQUEM pra falar da grande lenda Minotauro mas isso ai é pouquissímo tempo não ?

Torço muito por esse cara,estarei lá com o coração na mão torcendo por ele,mas assim é foda né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12h30 às 14h?! não sou absolutamente NINQUEM pra falar da grande lenda Minotauro mas isso ai é pouquissímo tempo não ?

Torço muito por esse cara,estarei lá com o coração na mão torcendo por ele,mas assim é foda né...

Se for só treino físico até que não, mas se for todo o treino dele como a reportagem deu a entender, ai complica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai conciliar exaustivos ensaios semanais pra esse programa, com o treinamento pra uma luta!!??? Vamos aguardar e ver no que vai dar!

Acho isso até um certo menosprezo com o Kongo.

Acho positivo participar do programa, mas fazer isso junto com a preparação pra uma luta que precisa vencer pra se manter relevante, acho um equivoco sem tamanho!

Vou continuar torcendo como sempre, mas se perder vai ser bombardeado de criticas, como nunca antes em sua carreira.

Será que não dava pra adiar essa participação pra quando se aposentar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera exagera d+...

Minota é profissional e sempre se cuidou... vai ta bem preparado na hr da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Minotauro é o atleta brasileiro que mais merece atenção da população nesse BOOM que o mma está dando aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao adianta negar, essa dança dos famosos ATRAPALHA!!! e tira o foco.

nao adianta ser experiente etc.

o horário dos treinos é adaptado ao da dança...

Kongo ñ é moleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente falando besteira sem ter conhecimento de nada. Rodrigo treina dois períodos por dia, vai chegar na luta em totais condições e depois vai ter um bocado de gente babando de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente falando besteira sem ter conhecimento de nada. Rodrigo treina dois períodos por dia, vai chegar na luta em totais condições e depois vai ter um bocado de gente babando de novo.

E o descanso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bem, hein Monita..

espero que esteja treinando forte.. uma derrota pro Kongo, é aposentadoria certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder é sempre a mesma desculpa estava lesionado, tanto que na primeira luta que perdeu para o Mir veio com essa desculpa que deixou o Frank Mir p...da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já operou quadril e os dois joelhos...

é exagero falar q este programa q obriga ele a cumprir horário de terça a sexta, atrapalha? Ainda mais dança q vai puxar joelho e quadril? Não é, não.

É televisão, fora o desgaste físico, gravações dão problemas, atrasos etc. Assinou contrato está trabalhando p Globo, é funcionário até o final.

Enfim, tomara q não atrapalhe e ele de um baile no Kongo.

Mas q atrapalha, atrapalha. rsrs #FATO

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pega pesado demais com o cara.

No meu ponto de vista ele está certíssimo em aproveitar tudo q está aparecendo dança, negócios e muito mais. Acredito q ninguém fez mais pelo esporte aqui do q ele e se ele quer seguir essa rotina toda aí, pra mim tudo bem, afinal ele merece colher os frutos q ele plantou a base de muita porrada e sacrifício.

Se não vai mais ser campeão do UFC pra mim e pra ele também não vai ser problema, pois a vários atletas q todos nós gostamos de assistir q também jamais serão campeões e nem por isso deixaremos de assistir.

Se perder as próximas duas ou três lutas pra mim q sou fanzasso dele também não tem problema, pois ainda assim aposentaria com um cartel melhor q o do q o Randy Couture e CroCop por exemplo q também são lendas.

Ou seja nada q o Minota possa fazer de bom ou de ruim em cima do cage vai mudar a história dele q é a de um verdadeiro Campeão, portanto eu acho q ele merece o nosso apoio e respeito pelas escolhas q ele fizer.

Tá cheio de Dana White aqui que nunca subiu num ring querendo te aposentar, liga não brother, pois tu não precisa provar mais nada e a hora de parar isso é vc q vai decidir.

Waaarrrrrrrrrrrrrr Minota Guerreiro no cage e na vida. 2handed 2handed 2handed

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora