LÉO BanBan

Armando Polêmico vs Jaime Marcelo

Recommended Posts

To upando pro youtube

já uparam.. hehe

Editado por Horus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dano Cardoso, não preciso pensar igual a vc seu otario. Pelo menos o cara entrou lá e lutou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma exceção ou todo lutador pode lutar com rash guard? O Geleia já pesou de rash guard, mas teve de lutar sem camisa num evento em que foi nocautado por um anônimo aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dano Cardoso, não preciso pensar igual a vc seu otario. Pelo menos o cara entrou lá e lutou.

Se você vir qualquer atitude corajosa, qualquer conduta de homem, vira JM ou Barreira. Nem discuta, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade seja dita, foi um dos supex mais feios que eu vi na minha vida auihAUAHahauiah

jaimequeda.gif

1233581_o.gif

sao quedas diferentes,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polemico que se deu bem, ganhou boa midia batendo em um 171 que não sabia nada, queria eu ter um " bonus" desses... no mais fez o serviço e pelo menos machucou um pouco o fanfarrão... seria interessante todos deixarem esse assunto morrer para não dar mais midia para esse cara.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisei a luta em câmera lenta aqui.

Jaime não acertou praticamente nada, socou igual um louco, teve momento que até fechava os olhos pra trocar.

Trocação inexistente, trocou igual qualquer pessoa louca faria, ligou o ventilador e rezou pra sorte

E não é que a sorte quase apareceu?

O ovo me manda um mata cobra de olhos fechados que pegou em cheio no queixo do Polemico, que bambeou, não caiu pq o ovo não tem punch

24zgl5w.jpg

Depois dessa o Polemico agarrou e ja quis levar a luta pra baixo pra não dar merda

Foi um dos poucos (senão o único) soco que o Jaime acertou. O resto tudo pegou na guarda ou raspou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Jaime Marcelo é coitado pra uns, herói pra outros, e o grande favorecido de isso tudo pra outros pq ganhou mídia.

Ah mermão, depois de todo o trabalho fantástico que nós tivemos tenho que ouvir isso?

Na boa? FUCK YOU

fuck-you.jpg

Vocês fizeram um ótimo trabalho desmascarando o Ovo, Nofun. Mas é errado ver coragem na atitude dele de entrar sabendo que vai levar um pau violento? O povo tem de dar a César o que é de César. O sujeito é um abjeto, um verme criminoso que deve pagar pelos seus crimes, mas, hoje, ele foi homem. Não quero saber o que vai ser dele, mas gostei da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisei a luta em câmera lenta aqui.

Jaime não acertou praticamente nada, socou igual um louco, teve momento que até fechava os olhos pra trocar.

Trocação inexistente, trocou igual qualquer pessoa louca faria, ligou o ventilador e rezou pra sorte

E não é que a sorte quase apareceu?

O ovo me manda um mata cobra de olhos fechados que pegou em cheio no queixo do Polemico, que bambeou, não caiu pq o ovo não tem punch

24zgl5w.jpg

Os dois são muito ruins. Luta de bêbado louco.

Depois dessa o Polemico agarrou e ja quis levar a luta pra baixo pra não dar merda

Foi um dos poucos (senão o único) soco que o Jaime acertou. O resto tudo pegou na guarda ou raspou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisei a luta em câmera lenta aqui.

Jaime não acertou praticamente nada, socou igual um louco, teve momento que até fechava os olhos pra trocar.

Trocação inexistente, trocou igual qualquer pessoa louca faria, ligou o ventilador e rezou pra sorte

E não é que a sorte quase apareceu?

O ovo me manda um mata cobra de olhos fechados que pegou em cheio no queixo do Polemico, que bambeou, não caiu pq o ovo não tem punch

24zgl5w.jpg

Depois dessa o Polemico agarrou e ja quis levar a luta pra baixo pra não dar merda

Foi um dos poucos (senão o único) soco que o Jaime acertou. O resto tudo pegou na guarda ou raspou

Nesse momento eu fiquei tenso. Sorte que o Ovo tem punch de menina. Quando o polemico clinchou já fiquei tranquilo, o jaime ficou perdido demais no clinch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o Jaiminho em ação novamente mas dessa vez contra um adversário mais duro.

Na pesagem ja deu pra perceber o profissionalismo do Jaiminho batendo o peso conforme prometido.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jaime nunca deve ter tomado soco.na cara. Imaginem se pega o Anderson: couro de jacaré vs. pele de tomate podre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, eu torci por ele só por ter enfrentado o medo e subido no ringue. Ele estava lívido de medo (talvez até literalmente cagado).

O Polêmico não serve nem para dirigir trator - achei que iria infartar quando o Jaime deu uns mata-cobras.

Parabéns, Jaime Marcelo.

Hoje você agiu como homem.

Meu ódio por ele acabou.

Tomara que mude, se torne um sujeito honesto e seja feliz.

Isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jaimew.jpg

0:36 "Jaiminho parece muito sereno tranquilo e focado né mestre arthur mariano?"

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora