LÉO BanBan

Armando Polêmico vs Jaime Marcelo

Recommended Posts

No final o JM se deu bem. Era um anonimo desconhecido que tinha uma permuta na Portuguesa.

Agora tem cartel no Sherdog, lutou no JF, ganhou uma grana, apareceu na TV.

Alias foi o lutador que mais teve destaque na midia e no PVT de todos q lutaram hj.

Acho q no final o PVT encheu a bola dele.Se essa campanha continuar logo logo ele ta no TUF Brasil 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra... os videos da globo sao bloqueados na regiao da asia... alguem ja postou no youtube?

vou upar no youtube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem maluco que jura ser Jesus, que jura ser o Napoleão kkkk esse é apenas mais um maluco.

Krato mais apesar do corte ele acertou alguns socos no Polemico, só q depois foi derrubado igual a um saco de merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Krato mais apesar do corte ele acertou alguns socos no Polemico, só q depois foi derrubado igual a um saco de merda!

Acertou nada mano, olha o video em camera lenta, ele errou tudo, todo estabanado, até os pirocopteros do Wand são mais técnicos que aqueles socos do JM kkk, ele entrou morrendo de medo repare no olhar dele, tava se borrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo salvar o video da globo.com com o replay media catcher. Vcs conhecem algum programa que funcione no site da globo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O codinome Jaimovo ganhou mais um significado..

Putz, so falta aparecer no sherdog:

name: Jaime Marcelo

nick: ovo

record: 0-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final o JM se deu bem. Era um anonimo desconhecido que tinha uma permuta na Portuguesa.

Agora tem cartel no Sherdog, lutou no JF, ganhou uma grana, apareceu na TV.

Alias foi o lutador que mais teve destaque na midia e no PVT de todos q lutaram hj.

Acho q no final o PVT encheu a bola dele.Se essa campanha continuar logo logo ele ta no TUF Brasil 2.

Verdade. Bem, capaz de verem o sucesso que ele fez na internet. Foi assim que ele conseguiu participar do maior evento do Brasil. Tomando o lugar de algum outro atleta....no final das contas ele nao saiu perdendo, por isso ele aceitou o convite do Jungle

Editado por Mark F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, acabei de assistir a luta e ficou MUITO barato pro JM!! Com todo respeito ao Polêmico, mas que trocação é essa? Tomar calor do JM é sacanagem.. Queria ter visto o Polêmico deitando o JM com chutes, variando os golpes na cabeça e na cintura, fazendo o maluco passar mal ali.. Mas com aquela trocação fica difícil. Menos mal que quando o Polêmico botou pra baixo, desceu a porrada mesmo. Bateu doído e mandou pro hospital! kkk No mais, parabéns Polêmico por não ter se sujeitado a nenhuma pilantragem, ter entrado pra descer a porrada. Só faltou o show, mas tudo bem.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi destruído.

Ainda bem que o Polêmico machucou ele, iria ser sem graça se ele tivesse saído de cara limpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jaimesangra.gif

auehauehaeuhaeuhaeuhaeuhae

brother... o jaime nao entrou puro nessa luta nao

ta estilo o paulada contra o sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

Como eu já disse varias vezes aqui, Jaimito me surpreendeu, foi pra trocação franca (eu pensei que ele ia se jogar encima do polemico tentando todo custo ir pro chao pra nao se machucar), fez combinação, andou pra frente, se não fosse o chao nulo de carbono sei nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

INRI CRISTO do MMA >>> MALUCO BELEZA >>> GANHA GRANA COM DESTREZA >>> MAS NÃO É MOLEZA!! oss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora