LÉO BanBan

Armando Polêmico vs Jaime Marcelo

Recommended Posts

Convidado KratosCS

mestrão jaime marcelo tava bem melhor em pé

UHAUAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

me arrisco em dizer que o Polêmico viu que o Jaimito tava no "é tudo ou nada" e percebeu q podia rolar um mata cobra salvador, daquele que o cabra fecha o olho, abaixa o queixo e joga o braço, e a vida dele estaria arruinada, seria chamado ou de lutador vergonhoso ou de falcatrua, de marmelo.

Por isso, decidiu jogar pra baixo pq sabia que a tartaruga com o casco pra baixo fica indefeso!!

E outra coisa, como o Jaime nao sabe dar uppa ele ficava levantando os braços pedindo:

"Leva o braço, armlock, armlock, na cara nao que estraga o velorio"

Ele esqueceu que nao estava combinado...

Pqp, o final da luta foi bem peleja de gordo na escola, qdo o gordim consegue derrubar o magrin e ai senta encima nele e batuca, quem foi ja foi nhonho e nao fez isso é pq era o saco de pancada! kkkkkkkkkkk

Editado por Tiago Vallerio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mestrão jaime marcelo tava bem melhor em pé

Sentimos sua falta Barreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acabou. Ainda bem a mentira foi comprovada. Um cara com mais de 136 lutas saberia: socar melhor, chutar melhor, nao ser jogado no chao daquela forma como ele foi e principalmente nao teria sido montado daquela forma.

O polemico esta de parabens porque fez o seu trabalho em cima de um cara que nitidamente e um amador e mentiroso.

Agora uma coisa tem de ser dita, indiferente do cara ser 171 sem vergonha, ele foi todo o tempo pra cima atacando ( sem tecnica nenhuma, estilo tiaozao do churras) ele foi com sangue nos zoios ( literalmemte kkkkk).

O cara podia bob sappear mas foi pra cima e agora ta no sherdog e como falaram com a midia em cima.

Lembra politico. Todos sabem o q faz mas ta sempre lá :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui fazer um gif achando que seria o primeiro, já tem um monte!

a3f4mb.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho falarem que o jaime marcelo foi pra trocação sem tecnica, se vcs olharem a luta com um olhar neutro verão que a trocação dele estava muito mais tecnica que do polemico, com chutes e joelhadas e socos retos, o polemico que parecia que tava num bar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fala sério que vcs viram o JM mandar bem na trocação kkk, ele foi todo afobado pra cima dando socos estilo do chaves, não acertou nenhum, coube ao polêmico apenas bloquear.

Não acho que o JM mandou bem na trocação, só acho que o Polêmico não mandou muito melhor que ele, não. Rsrs

Pô, esperava ver o JM sofrendo, tomando knock down e tal. O que rolou foi porrada de corredor de colégio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Leva o braço, armlock, armlock, na cara nao que estraga o velorio"

uHAUHAUHAuaUAuahaUHAUHAUAHuahaHAUAHUAhuaHAUhauUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jaime marcelo desde sempre no mundo das lutas

aqui com 20 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente aqui tem essa palhacada de nao poder ver o video devido a regiao...

ALguem tem em outro link sem ser do sportv?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

polemico é meu heroi a partir de hoje !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK só pode.

Só porque o cara é estelionatário e muito safado, ele não pode ser digno de elogio por uma atitude louvável? Acho o Jaime, estelionatÁrio condenado, muito mais digno e homem que o Morango, por exemplo. Todo mundo viu que o cara entrou até branco de medo, mas foi pra porrada. Esperar mais de um sujeito que luta de collant é foda. Agora, o amigo que lembrou o Paulada na luta do Sonnen me deixou desconfiado também. Ele estava muito impassível com aquele buraco na cara. Como esse safado nunca me tirou nenhuma grana, não tenho nada maus contra ele. Foi homem e caiu pra dentro. Meu pai ficou com dó só de ver a entrada dele. Ele estava borrado ali. Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente, JM lutou bem em pé, fez uma luta muito melhor do que muitas lutas chatas do UFC. Foi pra cima, buscou o tempo todo o combate franco, caiu pra dentro e por isso deveria merecer o respeito da galera. Mesmo provavelmente mentiroso em relação a sua propaganda(e sinceramente eu acho isso engraçado), como atleta dentro do ring buscou a luta o tempo todo e não desistiu em nenhum momento, ele nao pediu pra parar a luta. E até acho que ele podia aguentar um pouco mais.

Justiça seja feita, JM você está de parabéns por esta luta. E em até ser derrubado vc estava claramente ganhando o combate, já tá melhor que o GSP que fica amarrando a luta rsrs

HAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAH

Amigo, ganha quem deforma o adversario, não quem está deformado...

Infelizmente aqui tem essa palhacada de nao poder ver o video devido a regiao...

ALguem tem em outro link sem ser do sportv?

http://www.youtube.com/watch?v=4BjuOovQOVI&feature

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Editado por cava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora