Convidado Tiago Vallerio

Cara Aberta do Fã Clube Chael Sonnen contra Mario Filho

Recommended Posts

1 - Eu assisto WWE desde o dia que eu nasci, e nem lá eu vi uma entrevista tão ridicula quanto essa do Marinho, AMADOR TOTAL...

2 - Já falei 185 vezes isso aqui, Chael Sonnen e a midia brasileira nasceram um pro outro....

3 - Marinho tinha que ter vergonha de achar que é jornalista.... coitado...

1- Totalmente tendenciosa. Eles acham que todos nós devemos torcer para o Anderson. Por que não fazem esse tipo de pergunta ao Anderson: Você acha correto xingar um cara dentro do Ringue e depois ficar ajoelhando na frente dele ? e, ainda, após isso, pedir respeito à outro lutador?

Coisas desse tipo..

2 - Também não tenho dúvida disso. Mídia sem noção. Ele sabe que os jornalistas irão defender " O GRANDE MESTRE DAS ARTES MARCIAIS MISTAS " acima de tudo. Daí, é só dá uma provocadinha aqui, outra ali.. que a fama dele cresce na hora.

Louco é quem acha que o Sonnen é sincero em todas as suas palavras.

É claro que ele quer apenas "vender o peixe"

3 - Concordo.

É inútil discutir que a mídia Brasileira não é tendenciosa. Isso é claro; e ridículo. Não é correto querer fazer com que os fãs e os novos fãs se curvem aos lutadores Brasileiros. Isso não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um monte de babaovo querendo sentar no colinho do Mono-ovo... he he :lol:

O cara pode metralhar merda a vontade e o "reporter" Marinho não pode dar uma zoada...

Fans sentimentais tem o Sonneca, não? :rolleyes:

cartaz_sonnen.jpg

:lol: :lol: :lol:

ta mais que certo...tem que metralhar um bosta igual o sonnen...o cara fala um monte de merda e temos que tratar ele como? como um rei? sai fora

que conversinha hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem vcs dois, de quem respeito muito a opinião, mas...

Independente da qualidade do Marinho como jornalista, o quadro dele no programa é bem mais humoristico que jornalístico. E claramente ele não fez uma entrevista séria. Ele se preparou pra trollar o americano, pode não ter saido muito certo e tal, o Sonneca deu umas trolladas nele tb, mas eu não o acusaria de mal jornalista por ESTA ENTREVISTA. Se o Sonneca pode trollar, o cara com seu Sensei SportHumor não pode? Se até o apresentador gringo lá zuou o Sonnen que vazou do programa porque foi trollado?

Não tenho nada contra os fãns do Sonneca, nao que o Malicia seja neh :rolleyes: , mas o Caliani eu sei que é e respeito, mas que ele merece umas trolladas de vez em quando tb, ahhh ele merece. Bobagem são esses punheteiros se doerem por um entrevista troll e fazer cartinha igual programa da xuxa. Isso foi piada.

No mais, que continuem essas palhaçadas de ambos os lados que o Dana e o bolso dele agradecem... PS: Sonnen e AS tb agrade$$em. ssrs

Então vc apóia a maneira que a mídia do Brasileira de MMA se comporta?

O que vc acha das entrevistas aos Brasileiros?

Dê-me sua opinião sobre uma entrevista ao um Gringo..

Uma coisa é TROLLAR. Outra coisa é ficar puxando sardinha para o lado de um lutador:

Mais ou menos nessas palavras: MARINHO:

Chael, me diga quais são os pontos fracos do Anderson.

Chael: Cara, é muito difícil de responder uma pergunta como essa, pois esses lutadores de hoje estão muito nivelados.

Marinho: RESISTÊNCIA ? NÃO. Trocação ? Não. Agilidade? Não .

isso é patético.

Como que faz uma pergunta a um Lutador sobre outro, e, após ela, o próprio entrevistador dá sua opinião como se ela fosse "inquestionável" ?

Você acha isso correto? Um jornalista dá sua opinião em uma entrevista de uma pergunta que ele está fazendo ao outro lutador? Deixando "claro" que esse lutador é "Indestrutível" ; isso é correto em sua ideologia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inútil discutir que a mídia Brasileira não é tendenciosa. Isso é claro; e ridículo. Não é correto querer fazer com que os fãs e os novos fãs se curvem aos lutadores Brasileiros. Isso não existe.

Eu acho que vcs estão pegando demais no pé do Marinho por bobagem. Midia Brasileira tendenciosa? Obvio. E de qual país a imprensa não é tendenciosa ao próprio? Isso tambem não deve ser GENERALIZADO. Tanto aqui no Brasil quanto no exterior tem profissionais capacitados. Culpar todos pela falta de profissionalismo de alguns eu não acho certo. Aqui no PVT em geral, os foristam gostam muito de generalizar, tanto pra mal, quanto pra bem. É o tal do 8 ou 80.

Se o Marinho é tendencioso assim, porque será que eu não trollou o Jones, porque nao faltou com respeito com o Jones?

Porque o Jones esbanjou simpatia, foi atencioso, participou do programa e não veio ao país jogar pedras ou nos xingar.

É dificil entender? Jones >>>>>>>>>>>>>>>>>> Sonnen

Julgar o caráter e o profissionalismo do Marinho pro ele tentar trollar o mestrão é até covardia. Totalmente sem nexo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao Mario Filho,foi uma entrevista tendenciosa mesmo. Na parte da entrevista em que o Marinho passa a enumerar as qualidades do Anderson no meio da pergunta me deu uma baita de uma vergonha alheia. Só não mudei de canal pq queria ver se ainda podia ficar pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vcs estão pegando demais no pé do Marinho por bobagem. Midia Brasileira tendenciosa? Obvio. E de qual país a imprensa não é tendenciosa ao próprio? Isso tambem não deve ser GENERALIZADO. Tanto aqui no Brasil quanto no exterior tem profissionais capacitados. Culpar todos pela falta de profissionalismo de alguns eu não acho certo. Aqui no PVT em geral, os foristam gostam muito de generalizar, tanto pra mal, quanto pra bem. É o tal do 8 ou 80.

Se o Marinho é tendencioso assim, porque será que eu não trollou o Jones, porque nao faltou com respeito com o Jones?

Porque o Jones esbanjou simpatia, foi atencioso, participou do programa e não veio ao país jogar pedras ou nos xingar.

É dificil entender? Jones >>>>>>>>>>>>>>>>>> Sonnen

Julgar o caráter e o profissionalismo do Marinho pro ele tentar trollar o mestrão é até covardia. Totalmente sem nexo.

Carater eu não julgo...

Mas o profissionalismo dele sim, a entrevista foi vergonhosa... eu senti vergonha pelo Marinho...

Acho que o proprio Sonnen não acreditou que um jornalista tava tentando levar ele a serio, tanto que ele respondeu algumas perguntas de vdd....

Os jornalistas aqui são ridiculos, o combate é ridiculo, eles babam-ovo demais ... e é o tempo todo, as narrações, os comentarios ( com excessão do Luciano Andrade ) .. é tudo feito com parcialidade...

O que é ridiculo é, os jornalistas brasileiros são tão inseguros qnto os fãs... e isso não pode existir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vc apóia a maneira que a mídia do Brasileira de MMA se comporta?

O que vc acha das entrevistas aos Brasileiros?

Dê-me sua opinião sobre uma entrevista ao um Gringo..

Uma coisa é TROLLAR. Outra coisa é ficar puxando sardinha para o lado de um lutador:

Mais ou menos nessas palavras: MARINHO:

Chael, me diga quais são os pontos fracos do Anderson.

Chael: Cara, é muito difícil de responder uma pergunta como essa, pois esses lutadores de hoje estão muito nivelados.

Marinho: RESISTÊNCIA ? NÃO. Trocação ? Não. Agilidade? Não .

isso é patético.

Como que faz uma pergunta a um Lutador sobre outro, e, após ela, o próprio entrevistador dá sua opinião como se ela fosse "inquestionável" ?

Você acha isso correto? Um jornalista dá sua opinião em uma entrevista de uma pergunta que ele está fazendo ao outro lutador? Deixando "claro" que esse lutador é "Indestrutível" ; isso é correto em sua ideologia?

Cara, claramente foi uma entrevista trollada. Foi uma entrevista zoada. Tipa aquela que aquele apresentador gringo fez com ele.

Dificil entender isso?

O cara zoar a gente pode? Nosso jornalista brincalhão não pode? Por que?

Obvio que citar qualidades do AS e pedir pra ele citar defeitas eh trollada. É pra desconcertar o cara.

Nem sei porque to discutindo isso. Tá tão claro.

Citei no meu post acima o quadro do Marinho com o Jones. Vejo como ele foi respeitoso com o Jones e vice-versa.

...sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

Então vc apóia a maneira que a mídia do Brasileira de MMA se comporta?

O que vc acha das entrevistas aos Brasileiros?

Dê-me sua opinião sobre uma entrevista ao um Gringo..

Uma coisa é TROLLAR. Outra coisa é ficar puxando sardinha para o lado de um lutador:

Mais ou menos nessas palavras: MARINHO:

Chael, me diga quais são os pontos fracos do Anderson.

Chael: Cara, é muito difícil de responder uma pergunta como essa, pois esses lutadores de hoje estão muito nivelados.

Marinho: RESISTÊNCIA ? NÃO. Trocação ? Não. Agilidade? Não .

isso é patético.

Como que faz uma pergunta a um Lutador sobre outro, e, após ela, o próprio entrevistador dá sua opinião como se ela fosse "inquestionável" ?

Você acha isso correto? Um jornalista dá sua opinião em uma entrevista de uma pergunta que ele está fazendo ao outro lutador? Deixando "claro" que esse lutador é "Indestrutível" ; isso é correto em sua ideologia?

Era só o Sonnen falar:

"Defesa de Quedas? Não" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fã clube de Chael Sonnen... uahhuahuahuauhauahuhuahuahua, isso chega a ser ridículo..

Meur ecado a esse fã clubezinho ai, é que seus dias estão contados, vocês são piada !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vcs estão pegando demais no pé do Marinho por bobagem. Midia Brasileira tendenciosa? Obvio. E de qual país a imprensa não é tendenciosa ao próprio? Isso tambem não deve ser GENERALIZADO. Tanto aqui no Brasil quanto no exterior tem profissionais capacitados. Culpar todos pela falta de profissionalismo de alguns eu não acho certo. Aqui no PVT em geral, os foristam gostam muito de generalizar, tanto pra mal, quanto pra bem. É o tal do 8 ou 80.

Se o Marinho é tendencioso assim, porque será que eu não trollou o Jones, porque nao faltou com respeito com o Jones?

Porque o Jones esbanjou simpatia, foi atencioso, participou do programa e não veio ao país jogar pedras ou nos xingar.

É dificil entender? Jones >>>>>>>>>>>>>>>>>> Sonnen

Julgar o caráter e o profissionalismo do Marinho pro ele tentar trollar o mestrão é até covardia. Totalmente sem nexo.

Aguardemos o Jones provocar algum Brasileiro. A partir daí, ele será odiado e "não será digno de ser um campeão".

Cara, não me venha querer falar que em outros países a mídia é igual aqui. Vc acha mesmo que aqui não é um dos Países mais Patriotas que existe?

Já pensou se todas as entrevistas de MMA fosse como esta? Quando o jornalista deixa claro o seu ponto de vista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não assisti a palhaçada. mas de pronto condeno. palhaçada é p humorista.

Mario Filho e Sensei Sportv = Black House. #FATO

Achei q entrevista com o Chael, fraca, mal feita, tendenciosa e de certa forma incita violencia contra o Chael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carater eu não julgo...

Mas o profissionalismo dele sim, a entrevista foi vergonhosa... eu senti vergonha pelo Marinho...

Acho que o proprio Sonnen não acreditou que um jornalista tava tentando levar ele a serio, tanto que ele respondeu algumas perguntas de vdd....

Os jornalistas aqui são ridiculos, o combate é ridiculo, eles babam-ovo demais ... e é o tempo todo, as narrações, os comentarios ( com excessão do Luciano Andrade ) .. é tudo feito com parcialidade...

O que é ridiculo é, os jornalistas brasileiros são tão inseguros qnto os fãs... e isso não pode existir....

Ah para de Show Malicia... Então os gringos não são parciais com os All Americans? Joe Rogan não é? :rolleyes:

Haters_Gonna_Hate_15.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra de fã clube,

WAR Mario Filho

é isso amigo

tomara q o AS trucide durante os 5 rounds e não acabe a luta no primeiro round

WAR Mario Filho

chaelfilho150112.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomara q o AS acabe com e carreira deste cara

WAR Mario Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fã clube de Chael Sonnen... uahhuahuahuauhauahuhuahuahua, isso chega a ser ridículo..

Meur ecado a esse fã clubezinho ai, é que seus dias estão contados, vocês são piada !!

é isso ai Leo o cara tem fã clube uahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahauha

é a galera de 15 anos

by um lutador q nega a nacionalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora