Convidado Tiago Vallerio

Cara Aberta do Fã Clube Chael Sonnen contra Mario Filho

Recommended Posts

Recomendo a quem não assistiu a entrevista que assista.

Na minha opinião, o Sonnen mitou. Não sou fã dele nem hater (levo na indiferença as merdas que ele fala).

Mas dessa vez o cara foi de uma coerência muito grande. E calma. Todo tempo tranquilo.

Marinho (após alguma provogação): - Você está nervoso?

Sonnen (absolutamente tranquilo): - Eu pareço nervoso pra você?! (owned!)

O Sonnen mandou muito bem na minha opinião na entrevista toda, apesar de muito bem provocado pelo Marinho, mas o gringo levou a melhor em quase todas!

E olha que ainda foi editada pelo Sensei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatos:

1) Marinho de fato foi tendencioso, TENTANDO dar uma lição no Sonnen.

2) A mídia especializada de MMA no Brasil é tendenciosa. Eu gostava muito do Marcelo Alonso, inclusive o considerava o melhor repórter de MMA do Brasil. Infelizmente, ultimamente só o vejo fazendo perguntas favoráveis aos nossos lutadores, deixando a imparcialidade para trás. Exemplo de ótimo repórter com boas perguntas é o Ariel Helwani.

3) Apesar de o Marinho ter se preparado durante muito tempo para essa entrevista, preparado suas perguntas para dar um calor no Sonnen, ele foi atropelado pelo Soneca.

Até nos EUA as declarações do Sonnen causam repulsa entre alguns jornalistas e porque aqui não podem?

Apoio o Marinho nessa entrevista e aos que se ofenderam que se danem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, como tem pessoas que gostam de perder tempo e saúde com coisas tão imbecis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatos:

1) Marinho de fato foi tendencioso, TENTANDO dar uma lição no Sonnen.

2) A mídia especializada de MMA no Brasil é tendenciosa. Eu gostava muito do Marcelo Alonso, inclusive o considerava o melhor repórter de MMA do Brasil. Infelizmente, ultimamente só o vejo fazendo perguntas favoráveis aos nossos lutadores, deixando a imparcialidade para trás. Exemplo de ótimo repórter com boas perguntas é o Ariel Helwani.

3) Apesar de o Marinho ter se preparado durante muito tempo para essa entrevista, preparado suas perguntas para dar um calor no Sonnen, ele foi atropelado pelo Soneca.

Tbem vejo dessa mesma forma (1,2,3).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, como tem pessoas que gostam de perder tempo e saúde com coisas tão imbecis.

FATO

Que coisa ridícula, meu Deus. Pior que esses caras devem se achar os peritos no assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, que texto MAL ESCRITO, PQP!

Queria entender esse uso aleatório que o autor fez das aspas.

"VOU BOTAR UMAS ASPAS AQUI, VAI FICAR BONITINHO! HIHIHI"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostar do Anderson é uma coisa... mas criar fã clube pro Sonnen, aí já é demais! O cara vive esculachando nosso país, já desrespeitou não só o Anderson mas tambem diversos outros lutadores brasileiros como Minotauro, Minotouro, Wand e Belfort, só pra citar alguns, e tem brasileiro que ainda consegue criar fã clube pra esse cara? É muita falta do que fazer mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é o come e dorme que perde tempo criando uma fã clube pro Sonnen ??

Essa é a pergunta que fica no final da thread, ahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que esse lance de fã-clube merece inúmeros facepalms, mas acho que levantaram um ponto bem valido. Marinho e cia são baba-ovos pra cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisto WWE desde o dia que eu nasci, e nem lá eu vi uma entrevista tão ridicula quanto essa do Marinho, AMADOR TOTAL...

Já falei 185 vezes isso aqui, Chael Sonnen e a midia brasileira nasceram um pro outro....

Marinho tinha que ter vergonha de achar que é jornalista.... coitado...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostar do Anderson é uma coisa... mas criar fã clube pro Sonnen, aí já é demais! O cara vive esculachando nosso país, já desrespeitou não só o Anderson mas tambem diversos outros lutadores brasileiros como Minotauro, Minotouro, Wand e Belfort, só pra citar alguns, e tem brasileiro que ainda consegue criar fã clube pra esse cara? É muita falta do que fazer mesmo!

Acredito eu que não sou obrigado a gostar de lutadores Brasileiros .. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um aqui sugerindo ida desse tópico pra segundona.

Carta infantil e irrelevante! E ofensiva a um profissional do esporte! O Marinho fez perguntas que muito gostariam de fazer, tentou botar o falastrão contra a parede, mas o Sonnem é inteligente e se saiu bem na maioria das ocasiões. Curti o duelo entre eles, rs.

O problema desse fã-clube não é que a gurizada ame o Sonnem, eles apenas não gostam do Anderson "Dançarino Bipolar" Silva e apoiam o único opositor declarado que ele tem. Aí é um erro, pois eu também não aprovo o caráter do Spider, mas não vou babar ovo prum cara que mesmo sendo inimigo dele, vive ofendendo o país, seus atletas e até a família do lutador.

Tem gente que nasceu pra ser "mulher de malandro", tem "complexo de estocolmo", sei lá.

Oss.

Editado por Alex Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisto WWE desde o dia que eu nasci, e nem lá eu vi uma entrevista tão ridicula quanto essa do Marinho, AMADOR TOTAL...

Já falei 185 vezes isso aqui, Chael Sonnen e a midia brasileira nasceram um pro outro....

Marinho tinha que ter vergonha de achar que é jornalista.... coitado...

Tudo bem que esse lance de fã-clube merece inúmeros facepalms, mas acho que levantaram um ponto bem valido. Marinho e cia são baba-ovos pra cacete.

Me desculpem vcs dois, de quem respeito muito a opinião, mas...

Independente da qualidade do Marinho como jornalista, o quadro dele no programa é bem mais humoristico que jornalístico. E claramente ele não fez uma entrevista séria. Ele se preparou pra trollar o americano, pode não ter saido muito certo e tal, o Sonneca deu umas trolladas nele tb, mas eu não o acusaria de mal jornalista por ESTA ENTREVISTA. Se o Sonneca pode trollar, o cara com seu Sensei SportHumor não pode? Se até o apresentador gringo lá zuou o Sonnen que vazou do programa porque foi trollado?

Não tenho nada contra os fãns do Sonneca, nao que o Malicia seja neh :rolleyes: , mas o Caliani eu sei que é e respeito, mas que ele merece umas trolladas de vez em quando tb, ahhh ele merece. Bobagem são esses punheteiros se doerem por um entrevista troll e fazer cartinha igual programa da xuxa. Isso foi piada.

No mais, que continuem essas palhaçadas de ambos os lados que o Dana e o bolso dele agradecem... PS: Sonnen e AS tb agrade$$em. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora