Convidado Tiago Vallerio

Cara Aberta do Fã Clube Chael Sonnen contra Mario Filho

Recommended Posts

Convidado Tiago Vallerio

Você , Mario Filho (vulgo Marinho, aliás o diminutivo lhe cai muito bem), é FUNCIONÁRIO da Rede Globo, o maior meio de comunicação do nosso país. Portanto, você trabalha para nós que somos “clientes” desta prestadora de serviços. E, como tal, nos julgamos no direito de questionar a qualidade do seu “trabalho” enquanto “porta-voz” desta empresa.

Assistimos seu vídeo em parceria com o Smigol ( que se auto define como “humorista” portanto merece “parabéns” porque conseguiu fazer da matéria uma verdadeira “piada” ) .

Queremos falar de você que deveria nos “servir”, colocando diante de nossos olhos informações que possam nos AJUDAR a criar nossa opinião (é esta a função de um jornalista, não é??).

1335709245de00f6ab7fb56d5678a49558dcbab25f.jpg

Mas, ao participar deste vídeo, você não fez isso. Você “nos obrigou” a engolir sua “inútil” opinião sobre um “corretivo” que o Spider deve dar no Sonnen. Logo você que trabalha para um programa que tem como lema o “Não brigue, lute” ??? Oras, o que você disse foi um PÉSSIMO exemplo que vai totalmente contra essa teoria “de respeito”.

Você é um jornalista, seu trabalho é informar e não torcer. Não misture sua profissão com sua torcida, ou ela irá influenciar suas matérias e torná-las parciais e unilaterais, portanto torça em silêncio, e tente ser um jornalista sério.

MMA é um esporte, e não uma rinha de cães, e você aparece torcendo por uma carnificina só porque você não consegue lidar pacificamente com as piadas e provocações de um gringo. Se considera Sonnen tão imbecil, então ignore ele ou rebata suas críticas de forma inteligente, use bons argumentos (coisa que você não fez na entrevista que realizou com ele), mas pare com essa estupidez de torcer pra ele “tomar um corretivo”.

MMA é luta.... e não pancadaria, vingança, briga como VOCÊ fez parecer no vídeo e lamentamos POR ISSO, não pela sua torcida pelo Anderson.

Assista a si mesmo no vídeo e observe sua postura, as palavras que utilizou e se coloque NO NOSSO LUGAR. Você realmente acha que fez o que deveria fazer??? Você acha que PODE “descer ao nível” dos fãs e expressar sua “calorosa” torcida por um “massacre” dentro do octógono??

1335988137b4d7096c52feb3b838c4f90c783eab6b.jpg

Esperamos que a qualidade da sua abordagem jornalística melhore, ou o público terá que se acostumar a assistir MMA comentado por “palhaços” (no pior dos sentidos que essa palavra possa ter). Não pretendemos em nenhum momento ofender nenhum palhaço circense, cujo trabalho é muito mais respeitável do que de um jornalista que se permite fazer certos “papelões”. Mais do que torcedores daquele que você odeia, jamais se esqueça que somos seu público e merecemos mais seriedade e “competência” de sua parte.

Por fim, queremos destacar que em seu Programa Sensei SporTv você ao entrevistar Chael Sonnen, foi extremamente “infeliz” e a matéria exibida foi 100% tendenciosa, mas neste caso, sabemos que maior parte da falta de ética e profissionalismo se deve à produção e edição. E não haveria mesmo como esperar outra POSTURA desta “reportagem” afinal de contas quem “comanda” defende Anderson com unhas e dentes e sua “idolatria” por ele fala mais alto que seu profissionalismo, ética, imparcialidade e tudo mais que faz parte de um jornalista verdadeiro, sério, honesto e não tendencioso. Lamentamos.

Porém, percebam que por mais que vocês se omitam (tal qual fizeram quando Anderson participou do Profissão Repórter), forjem matérias, escondam verdades e apresentem os fatos de forma tendenciosa, Sonnen tem torcida no Brasil... nem todos compartilham aquilo que vocês querem... sejam bons jornalistas (imparciais) e APRENDAM a respeitar e ter BOM SENSO. Sejam dignos com a profissão que escolheram e respeitem o público!!!!

Na abertura de seu programa você diz: “Não que o Chael Sonnen mereça espaço”... DUVIDA: quer dizer que o seu jornalismo é feito somente para aqueles que concordam com a SUA opinião???

Em uma de suas entrevistas, Mario Filho, você declarou: “Meu maior objetivo profissional é prosperar na missão de fazer um jornalismo sério sobre um esporte que já teve uma imagem bem ruim: o MMA."

HONRE A SUA PALAVRA E PARE COM AS PALHAÇADAS – SERIEDADE JÁ!

NOTA: Esta carta tem como destinatário o senhor "jornalista fanfarrão" Mario Filho e toda equipe do Sensei SporTv "baba-ovo" de Anderson, porém serve de dica à mídia especializada em MMA no Brasil

Nós fãs podemos torcer descaradamente, agir com parcialidade, brigar com nossos oponentes mas vocês que "se dizem" jornalistas devem tomar cuidado com duas coisas: exercer com dignidade a profissão que escolheram e ter respeito com o público, ainda que este não pense o que vocês gostariam que pensasse.

Fonte: FC Chael Sonnen

http://fcchaelsonnenbrasil.blogspot.com.br/2012/05/carta-aberta-ao-senhor-mario-filho.html

Editado por Tiago Vallerio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

o bicho pegou, kkkkkkkkkkkk

Mal aí que na correria o "carta" saiu "cara" no titulo do topico mas infelizmente não é possivel editar...

Editado por Tiago Vallerio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

FALTAM 61 DIAS!

uhaaIAuiahaiuhaUIAHuaIHA, "xatisonny" é otimo huaAuiahaUHIAIUHAiuHAIUHaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um monte de babaovo querendo sentar no colinho do Mono-ovo... he he :lol:

O cara pode metralhar merda a vontade e o "reporter" Marinho não pode dar uma zoada...

Fans sentimentais tem o Sonneca, não? :rolleyes:

cartaz_sonnen.jpg

:lol: :lol: :lol:

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é o come e dorme que perde tempo criando uma fã clube pro Sonnen ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista não foi ruim, o problema é que se fosse um lutador brasileiro as perguntas seriam apenas para babar ovo.

Quando um jornalista perguntar ao AS qual a diferença entre as coisas que o Sonnen fala e chamar outro lutador de play boy filho da puta, cadê o JJ e falar que o adversário está fudido durante a pesagem eu começo a dar mais credibilidade para esses jornalistas.

Tem uma entrevista do Marcelo Alonso com o Arona em um dos programas da rádio PVT no meio de um campeonato de surf que dá até vergonha, não precisa ofender ninguém, mas não precisa ser um baba ovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, me deu vergonha alheia desse fã clube do Sonnen, puta merda. Quem escreveu o texto deve ser um molecote espinhudo criado pela avó... Sério, se prestar a isso? Só sendo "anônimo" na internet mesmo.

E olha q eu não gosto do AS....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é o come e dorme que perde tempo criando uma fã clube pro Sonnen ??

Semelhante ao come e dorme que perde tempo criando um fã clube para o Anderson cartel de frango Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

Manda isso pro lixo!!! Porque isso está na area principal do Forum?!?

só uma pergunta (não é irônica, é pergunta mesmo) se é um texto relacionado a um lutador, ou seja, uma notícia, não fica na parte do Vale-Tudo?

Se concordamos ou não com ela, creio eu, são outros 500...

Se puderem me esclarecer se estou errado, por favor, de maneira educada, não se omitam, pois como bom novato posso ter feito merda.

Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Semelhante ao come e dorme que perde tempo criando um fã clube para o Anderson cartel de frango Silva

Véi... na boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma pergunta (não é irônica, é pergunta mesmo) se é um texto relacionado a um lutador, ou seja, uma notícia, não fica na parte do Vale-Tudo?

Se concordamos ou não com ela, creio eu, são outros 500...

Se puderem me esclarecer se estou errado, por favor, de maneira educada, não se omitam, pois como bom novato posso ter feito merda.

Oss!

Eu acho que nem é isso, mas é pq a fonte não é um veículo de imprensa, mas sim um site de um fã clube. E a carta é apócrifa, não tem um responsável pelo editorial.

Mas, na minha opinião podia deixar aqui na principal mesmo pra moçada poder discutir o assunto.

Obrigado por postar.

edit - Olha só o que eu digo:

"CF/88, Art 5º, IV:

é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"

Eu nem sei se o site do fã clube é mesmo anônimo, mas eu não consegui achar o nome de ninguém.

Editado por Andre Goiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

rs.. é cada uma!! Carta de fã clube!!! Bem coisa de Xuxa mesmo.

Mas aí, na entrevista pro Sensei ele mandou mal pra cacete mesmo, o Sonnen literalmente vendeu areia no deserto pro Marinho. rs..

O cara fez o Marinho acreditar que o Anderson comprou uma mansão nos EUA e só vem pro Brasil pra comer o din din dos Brasileiros quando na verdade, o Anderson vai pros EUA pra comer o dinheiro deles!!!

Falta de preparo e muito ódio na postura do Marinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora