Convidado Tiago Vallerio

Cara Aberta do Fã Clube Chael Sonnen contra Mario Filho

Recommended Posts

O Sonnen é muito inferior ao Hendo e se hoje a luta fosse AS X Hendo não existiria 10% da cobertura que Sonnen X AS tem e o AS não receberia 1/3 do que vai receber.

Exato.

AS ganha mais grana e moral se vencer, Sonnen ganha mais atenção e se vencer vira a pica das galáxias mito etc, Dana lota mais o bolso...

Pra um cara que vive da quantidade de atenção que ele consegue atrair, a regra é fale bem ou fale mal mas falem de mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Sonnen mais uma vez mostrou suas habilidades e tirou pra nada mais uma pessoa que se diz jornalista, enchendo suas torcedores de orgulho.

Assim o Sonnen mata a patriotada, enquando isso o mensalão e o Cachoreira fazendo a festa e ninguém da bola.

Povo gosta mesmo é de assuntos de menor importância.

FATO!!!

Onde estou?!?

Fórum Portal do Vale Tudo> Vale Tudo> Vale Tudo> Cara Aberta do Fã Clube Chael Sonnen contra Mario Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde estou?!?

Fórum Portal do Vale Tudo> Vale Tudo> Vale Tudo> Cara Aberta do Fã Clube Chael Sonnen contra Mario Filho

O q eu vejo são ânimos exaltados por um assunto sem a mínima importância. Espero q o povo tenha essa energia para assuntos mais importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q eu vejo são ânimos exaltados por um assunto sem a mínima importância. Espero q o povo tenha essa energia para assuntos mais importantes.

Q seja, mas estamos num fórum de MMA, pra discutir assuntos q envolvem ao msm, então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí, Ariel come o Marinho com farinha e vinagrete.

Perguntou na cara do Carwin o que ele tinha a dizer sobre as acusações de drugdealer que quase lhe custaram uma passagem na cadeia e fez o Lesnar ragequittar numa entrevista de tão persuadido que ficou com as perguntas de underdog etc. E aposto que ele estava torcendo pro Overeem, que é um amigo pessoal dele, mas ele fez perguntas ainda mais agressivas e insinuantes a ele e tenho certeza que faria de novo depois do caso de dopping.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q seja, mas estamos num fórum de MMA, pra discutir assuntos q envolvem ao msm, então...

hehehe...ok então vamos malhar os lutadores. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acho mais patético é a incoerência dos que defendem o Sonnen porque o cara fala absurdos e aplaudem, mas quando ele é tirado e não importa se foi jornalista ou não, esses fãs se doem e questionam a qualidade de um profissional que trabalha para o crescimento do esporte aqui no Brasil.

Simplesmente ridículo! Quer dizer que o senso de humor é só quando convém?

------------------------------------------------------------x----------------------------------------------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Sonnen mais uma vez mostrou suas habilidades e tirou pra nada mais uma pessoa que se diz jornalista, enchendo suas torcedores de orgulho.

Assim o Sonnen mata a patriotada, enquando isso o mensalão e o Cachoreira fazendo a festa e ninguém da bola.

Povo gosta mesmo é de assuntos de menor importância.

FATO!!!

MarceloL,

A gente entra aqui para discutir MMA e não falar de política cara. Se liga! Esse argumento vira e mexe aparece aqui e é totalmente sem nexo. Quer discutir Cachoeira, Mensalão, Máfia das Ambulâncias, o livro Privataria Tucana? Abre um tópico camarada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MarceloL,

A gente entra aqui para discutir MMA e não falar de política cara. Se liga! Esse argumento vira e mexe aparece aqui e é totalmente sem nexo. Quer discutir Cachoeira, Mensalão, Máfia das Ambulâncias, o livro Privataria Tucana? Abre um tópico camarada!

Já abri tem lá no off...se quiser parece por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já abri tem lá no off...se quiser parece por lá.

hehehe! Muito agradecido! Deixa pra outros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então assiste de novo, pq se o Joe Rogan tava torcendo pra alguem era pro Toquinho....

Na hora que o Toquinho quedou o Joe teve um mini-orgasmo que só completou com a tentativa de banana split do Belcher :D

Ok, qnd chegar em casa eu vejo denovo e posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara que escreve isso é um retardado... só pode.

Marinho fez o que achou que deveria ser feito... Uma entrevista séria. Sem fraquejar ou dar espaço pro Sonnen fazer gracinha.

Que o Marinho faça o mesmo com todos os lutadores que entrevistar.

Feche a cara e faça as perguntas... sem sorrizinhos, gracejos, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente quem é americano achou o Marinho péssimo nessa entrevista.

Mas posso te garantir que, ele sendo parcial ou não, fez as perguntas que muita gente de seu país queria fazer incluindo eu.

Mesmo torcendo muito para que o Anderson arrebente o Sonnen...eu consigo ser imparcial ao analisar essa entrevista. Nao me pareceram perguntas de um jornalista, e mais de um cara que é muito fã do Anderson. O Marinho teve essa postura, talvez um pouco mais agressivo e fazendo pergunatas consideradas dificieis para um gringo que possivelmente ele so voltara a entrevistar se o mesmo voltar ao brasil. Infelizmente nao vejo essa postura dele nas outras entrevistas que ele faz...normalmente é so puxacao de saco e bricadeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acho mais patético é a incoerência dos que defendem o Sonnen porque o cara fala absurdos e aplaudem, mas quando ele é tirado e não importa se foi jornalista ou não, esses fãs se doem e questionam a qualidade de um profissional que trabalha para o crescimento do esporte aqui no Brasil.

Simplesmente ridículo! Quer dizer que o senso de humor é só quando convém?

depois dessa fecha o topico brother falou tudo...que se foda quem esta falando

o cara vem e tira um barato com todo mundo e depois ninguem pode falar nada pra ele

e outra é como o anderson disse se ele fala aquilo do estados unidos...talvez não conseguiria nem entrar mais no pais dos caras...pq? pq americano é patriota!

vem com esse papinho ridiculo...por isso q nosso pais não cresce...fica babando ovo de americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora