Convidado Tiago Vallerio

Cara Aberta do Fã Clube Chael Sonnen contra Mario Filho

Recommended Posts

só uma pergunta (não é irônica, é pergunta mesmo) se é um texto relacionado a um lutador, ou seja, uma notícia, não fica na parte do Vale-Tudo?

Se concordamos ou não com ela, creio eu, são outros 500...

Se puderem me esclarecer se estou errado, por favor, de maneira educada, não se omitam, pois como bom novato posso ter feito merda.

Oss!

Cara, acho q é sgundona, pq aqui se postam notícias do mundo do Mma, ou opinoes de profissionais da área. Opinião de fã é na segundona.

Sem falar q o texto tem um conteúdo PATÉTICO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo a quem não assistiu a entrevista que assista.

Na minha opinião, o Sonnen mitou. Não sou fã dele nem hater (levo na indiferença as merdas que ele fala).

Mas dessa vez o cara foi de uma coerência muito grande. E calma. Todo tempo tranquilo.

Marinho (após alguma provogação): - Você está nervoso?

Sonnen (absolutamente tranquilo): - Eu pareço nervoso pra você?! (owned!)

O Sonnen mandou muito bem na minha opinião na entrevista toda, apesar de muito bem provocado pelo Marinho, mas o gringo levou a melhor em quase todas!

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Marinho é muito fraco, não sei como mantém o emprego. O cara gosta de colher opiniões alheias e usufrui-las como se fosse dele.

Apresentador fraco demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

criados com leite com pera... a ovomaltino... kkkkkkkk

tenha dó... não vou me estender aqui não... não chora não fã clube do sonnem, quem sabe ele não xingue vcs de macacos ou então de "mentalmente pouco evoluidos" amanhã neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semelhante ao come e dorme que perde tempo criando um fã clube para o Anderson cartel de frango Silva

Achamos o escritor.

lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outras (resumo do que lembro):

Marinho: - Há limite para a falta de respeito, ou vale tudo para promover uma luta?

Sonnen: - Ouça, a cada passo que dou por aqui ouço vocês falarem de respeito. No meu país aprendemos a respeitar nossos pais e a respeitar os mais velhos. Olhe para o poster atrás de você: tem um cara seminu que vai entrar numa jaula e vai lutar por dinheiro e você vem me falar em respeito nessas circunstâncias?

(...)

Marinho: Mas e se fosse o contrário: se o Anderson falasse mal do seu país, falasse mal de você e de sua família, como você reagiria?

Sonnen: Eu o chamaria para a briga! Pediria uma luta na mesma hora! Falaria com Dana White para marcar a luta. Justamente o contrário do que o Anderson faz. Ele fugiu da luta enquanto pode, ligou para o Dana para me dedurar e dizer que estava sendo ofendido...

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

até que esse site do F.C do Chael tem umas tirinhas boas, óuahaUHAuihaAihh

Tirinha%2BAnderson%2Bx%2BSonnen%2B2.jpg

contratop.jpg

meme.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semelhante ao come e dorme que perde tempo criando um fã clube para o Anderson cartel de frango Silva

Chamar Hendo, Franklin, Belfort, Griffin, Marquardt, entre outros de frango é foda ein, vai falar o que pra um cara desses ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fã Clube do Chael Sonnen?

A VAI PRA *&¨@ QUE *&$@(#*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo aqui no PVT está cada vez mais alterado e se aborrecendo pelas menores coisas.

Hj se você cria um post torcendo para um atleta logo vem uns 300 replies exaltadas querendo te matar.

O cara passa a opinião dele no programa e já querem enfiar a porrada no coitado.

O PVT está virando uma fábrica de encrenqueiros.

Pior o povo que leva à sério as brincadeiras do Sonnen...

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fã clube do Sonnen não existe. O que existe é um bando de sujeito sem nada pra fazer cujo passatempo favorito é trollar na internet e enxergam o Sonnen como um bom material para ajudar na sua diversão trollística.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen: - agora me deixe lhe fazer uma pergunta: o que você acha do fato de que o Anderson comprou uma mansão nos EUA, tem um camping de treinamento por lá; o Vitor Belfort vive em um condomínio fechado e mora lá; o Wanderlei tem academia lá e mora em um condomínio fechado e tem um Austin Martin, um carro inglês de U$200 mil. Eles só vem aqui para ganhar o seu dinheiro, você gosta disso?

Marinho: - Mas eles merecem ter isso pelo que eles fizeram..

Sonnen: - Ok, mas estamos concordando que isso é um fato: eles só vem aqui pra ganhar o seu dinheiro?

Marinho: - Eu não concordo...

(...)

Marinho: - Mas mesmo assim eles respeitam o seu país...

Sonnen: - É lógico, porque eles amam o meu país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam colocar alguem mais capacitado pra redigir..pelo menos até onde consegui ler achei mal estruturada e com argumentos questionáveis.

Mas vindo de onde vem ,isto não é surpresa.

Eu ja fiquei surpreso por crianças de 15 anos conseguirem redigir um texto desses, achei que seria bem pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tiago Vallerio

Fã clube do Sonnen não existe. O que existe é um bando de sujeito sem nada pra fazer cujo passatempo favorito é trollar na internet e enxergam o Sonnen como um bom material para ajudar na sua diversão trollística.

eu curto o Sonnen, acho um troll level 100, qualquer pessoa com mais de 3 neurônios sabe que ele não acredita no que fala, faz qualquer coisa pra promover uma luta. Se o humor negro dele é bom ou ruim vai de cada um, mas num país onde alguns aplaudem um cara que fala que come a mãe e o bebe de uma cantora ao vivo, não sei pq ficam tão ofendidinhos.

PS: Jamais me prestaria o ridículo de ser de fã clube de nada nem de ninguem, meu unico idolo morreu faz 2012 anos, e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo aqui no PVT está cada vez mais alterado e se aborrecendo pelas menores coisas.

Hj se você cria um post torcendo para um atleta logo vem uns 300 replies exaltadas querendo te matar.

O cara passa a opinião dele no programa e já querem enfiar a porrada no coitado.

O PVT está virando uma fábrica de encrenqueiros.

Pior o povo que leva à sério as brincadeiras do Sonnen...

expressar sua vontade no forum e expressar sua vontade sendo um ancora de um programa de tv tem pesos completamentes diferentes.

acho q o marinho é meio idiota no seu estilo de programa, levando muito para o lado do humor, da informalidade e da ignorancia. Assim como praticamente todos os programas da rede globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora