Entre para seguir isso  
GuiBitencourt

Liddell afirma que voltaria a lutar se fosse contra Jones

Recommended Posts

chuck-liddell_large.jpg

Liddell recentemente deu uma entrevista ao "UFC Tonight", onde ele discutiu essa decisão, bem como o que a vida é para ele depois da aposentadoria.

Ele está confortável sendo um pai, um empresário e um fã de luta.

Ele não tem pressa para voltar ao octógono, mas há uma luta que ele consideraria seriamente para sair da aposentadoria.

A resposta pode surpreendê-lo:

"A única coisa que ainda me faz pensar sobre isso é se eles me dariam um Title Shot. Então, vamos ver. Por agora? Sim. Jon Jones.

Eu não quero voltar como um espetáculo à parte. É apenas uma daquelas coisas, não é algo que eu quero fazer.

Chuck foi altamente cortês, mas ele foi honesto sobre a possibilidade de Jones eventualmente encontrar seu jogo:

"Eu nunca vou dizer nunca. Não neste esporte. Qualquer um pode perder a qualquer momento. Se ele continuar fazendo o que ele faz, vai ser difícil de batê-lo se ele continuar fazendo o que ele está fazendo. Ele segue seu plano de jogo. Ele treina rígido, ele mantém aprendizagem, ele é jovem e ele é atlético e um grande atleta, ele é um grande cara, ele vai ser difícil de bater, mas eu nunca vou dizer que vai ninguém vencê-lo."

Sobre a aposentadoria:

"Você sabe, foi uma decisão difícil de tomar, para se aposentar, mas não foi como se eu não pudesse mais competir com os caras. Eu não consigo levar um soco como eu costumava fazer e eu não quero mudar meu estilo, eu poderia começar a luta e tentar usar o wrestling para controlar os caras, mas mesmo assim eu ainda teria a chance de ser duramente atingido. Não seria a maneira de lutar que eu gosto. Lutei tantos anos, e eu queria sair lutando da forma que eu gosto de lutar:. emocionante e divertido "

Fonte: http://www.mmamania.com/2012/4/25/2973356/chuck-liddell-jon-jones-ufc-tonight-video#storyjump

Não traduzi na íntegra, tirei os trechos mais interessantes.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ser chingado ahauhauhauah

mas Lidell no auge fazia frente ao Jon Jones.... mais que qqer outro que lutou, mais que Lyoto, Page, Shogun, Sugar...

Lidell tinha o jogo pra vencer....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito ao ex-campeão, mas Liddell apanharia mais que cachorro de bugre.

Não dá mais pra ti não, Liddell. Talvez a uns 5-6 anos atrás tudo bem, mas hoje sem condições...

Dana não vai deixar isso acontecer.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o dana aposentou o Chuck para "preservar a integridade física" do cara, contra o jones é que ele não deixaria lutar mesmo. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito ao ex-campeão, mas Liddell apanharia mais que cachorro de bugre.

Não dá mais pra ti não, Liddell. Talvez a uns 5-6 anos atrás tudo bem, mas hoje sem condições...

Dana não vai deixar isso acontecer.

Abraços

Eu ainda acho que o Liddell tem lenha para queimar...Ele perdeu suas últimas lutas, mas ele estava bem e os caras conectaram golpes duros...Franklin, Shogun, Evans...Todos aqueles golpes dava pra nocautear qualquer um...E o Liddell tem um jogo muito interessante pra pegar o Jones...Jones não tem aquele 1 hit = ko. O que deixaria o Liddell com vantagem na trocação; a parte de wrestling seria aquela coisa. O melhor wrestler contra o melhor defensor de quedas...Agora se o Jones conseguisse quedar o Liddell, aí sim ele venceria fácil.

Só que:

Será que o Liddell anda treinando?

Se sim, e ainda estiver com a defesa de quedas em dia...Seria uma luta muito dura...Se ele parou de treinar é bom nem fazer a luta!

Mas eu queria ver...E no auge dos dois eu apostaria no Liddell por ser superior na trocação e poder defender as quedas...Além do punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levaria um pau que perderia até o rumo de casa. Mas venderia muito PPV. Como não está sobrando desafiante na LHW, e ele quer, eu colocaria. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuck era sensacional! Sempre curti o estilo dele!

Mas realmente, hoje em dia não da pra ele. Se os tops que o JJ ta pegando não tao dando conta, imagine o barriga de vermes que esta parado a tanto tempo.

Fique só como torcedor Chuck.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai aconter essa luta, pois o Dana não vai querer.

Seria como Royce vs Hugues: Royce massacrado no 1o round.

Eu até entendo o lado do Lidell, pois deve ser difícil ficar anos naquela adrenalina das lutas e depois ter de se aposentar. Quando o Lidell está assistindo o UFC, dá pra ver como ele fica na "pilha" assistindo as lutas (quando mostram ele nas cadeiras). Mas o tempo dele passou e a volta só seria justificável por problemas financeiros, coisa que o Lidell não tem aparentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ser chingado ahauhauhauah

mas Lidell no auge fazia frente ao Jon Jones.... mais que qqer outro que lutou, mais que Lyoto, Page, Shogun, Sugar...

Lidell tinha o jogo pra vencer....

Porrannnn...

Entrei seco pra mandar essa, mas vc foi mais rápido!

Lidell era o cara no auge. Botava o negão pra dormir em 1 round. Com certeza. Nos dias de hoje seria trollagem.

Lidell, para de zuação manolo, curte sua aposentadoria numa boa. Vc não precisa disso. Mito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bass

cabeça de cebola deve ta ficando "caquetico" depois da aposentadoria , talvez a vida não lhe satsfaça mais e o "vôvô" quer se matar de forma enovadora.... smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso