Entre para seguir isso  
GuiBitencourt

Liddell afirma que voltaria a lutar se fosse contra Jones

Recommended Posts

Queria muito ver o moicano de volta, ele é o símbolo do UFC, porra quando tinha luta dele no card parecia que era "UFC de verdade" ahuahuhua,a visto que nas antigas ele lutava em vários cards.

WAR LIDDELL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é melhor ficar parado Liddel tua ultima luta tu perdeu pro Franklin com o braço quebrado

JJ É OUTRO NÍVEL HOJE EM DIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ser chingado ahauhauhauah

mas Lidell no auge fazia frente ao Jon Jones.... mais que qqer outro que lutou, mais que Lyoto, Page, Shogun, Sugar...

Lidell tinha o jogo pra vencer....

Liddel no auge tomou duas peia do Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddel no auge tomou duas peia do Rampage.

mas aonde eu falei que ele ia vencer o Rampage? MMA nao e' matematica ;)

So' disse que Lidell no auge tinha um jogo que nao casa com o jogo do Jones... coisa que ninguem tem hj em dia...

abs!

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta do Rashad contra o JJ, eu sinceramente não considero mas o segundo essa "hidra de sete cabeças" que a maioria costuma fazer.

Meu raciocínio é esse: Rashad perdeu o titulo para o Lyoto, em um nocaute espetacular; Lyoto perdeu por finalização para JJ, porém mostrou que tinha total chances de derrotá-lo; e o mesmo Rashad que foi derrotado pelo Lyoto aguentou 5 rounds com o "unanime", sem amarrar luta, nem fugir do face to face. Lutou dignamente.

Vale lembrar também que o Shogun meio que "abriu mão do titulo naquela luta contra o JJ. Sei lá... Basta ver a pegada dele nas duas Lutas contra o Lyoto, contra o Forest no Rio, e principalmente contra o Dan (épica), e comparar com o Shogun apático que "defendeu" titulo contra o JJ.

É minha opinião sobre o JJ, e portanto, considero que o Liddell sempre será um adversário duro pra maioria, onde incluo o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Nem no auge Liddell venceria o Jon Jones. O MMA evoluiu muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell poderia estar lutando ainda se tivesse adaptado seu jogo a uma postura mais cautelosa, se expondo menos e usando mais o jogo de grade. Não foi bancando o 'brawler', indo prá trocação franca, que seu contemporâneo Couture conseguiu se manter em alto nível até perto dos 50 anos. E não é todo mundo que tem a capacidade de um Dan Henderson, de manter um queixo duro ao chegar aos 40.

Peguem a última luta do Liddell. Ele tava levando clara vantagem sobre o Rich Franklin. Chegou a quebrar o braço do adversário com um potente chute. Era só segurar o tranco por mais uns 20 segundos até o fim do 1º round e, provavelmente, sairia vencedor por TKO (desistência). Mas insistiu com a burrice de querer nocautear e acabou dando ao oponente a chance de um pesado direto de curta distância, única cartada que o Rich tinha naquele momento. Mais do que incapacidade física, o que faltou ali foi cabeça, estratégia. Veterano sem estratégia fica complicado.

Se tá dando aquela "coceira" para voltar a lutar, que o Liddell pare com delírios de enfrentar o Jon Jones. Meia cotovelada daquelas que o negão tem já poria o Iceman prá dormir. Que ele peça gente que possa vencer, como um Matyushenko, um Perosh, até mesmo um Forrest Griffin caras assim. Seriam ótimas atrações. Se emplacasse uma sequência que ele não tem desde 2006, aí quem sabe não poderia pegar um top 5 novamente, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as lidelzetes q me desculpem, mas nem se fosse a 5 anos atras o liddel teria chances. O Jones brincaria de quedar ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta doido Liddell, acho que esses anos levando pancada na cabeça nao te fizeram bem, se lutar com o Janjao capaz de sair morto do octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o espirito do verdadeiro campeão .... não tem medo de desafios !!!!

War Liddel !!!

Mas como gosto muito de você sai fora dessa ;) !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso