Entre para seguir isso  
Jorginic

Lutadores Underrated no PVT

Recommended Posts

nego comparando Wand >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>,>>>>>>>>>>>>>.Shields

se colocar eles pra lutar hoje Wand mata Shields

no ao cartel então, nem se fala

Não acho o cartel do Wanderlei muito superior ao do Shields, nem tão pouco tenho certeza quanto a esse suposto assassinato.

Inclusive essa seria uma boa luta para casarem com a volta do Shields na MW - no caso do Wand perder do Vitor (o que é provável).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

23vxo3p.gif

algumas pessoas não sabem que medíocre significa mediano. vai me dizer que o wand é top da categoria? não é. aliás não durou 30s com o chris leben que MUITOS chamam de medíocre.

outra coisa, não estou falando do wand olhando pro cartel consagrado dele, estou falando do wand como lutador atual comparado com os outros da categoria no momento. é bem óbvio que o cartel dele não é medíocre. mas carteis não vencem lutas, se fosse assim fedor era o melhor hw da atualidade.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Mir (até entendo que ele já tenha se apresentado muito mal)

2 - Carlos Condit (esse não entendo porque)

3 - Wand (não tá no auge, mas do jeito que falam parece que o cara só tinha agressividade e punch. O que na minha opinião é absurdo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lista ficou tão boa que alguns nomes da própria já foram subestimados no tópico.

Qualquer lutador que enfrente o José Aldo é underrated, na verdade não sei se alguns acham o Aldo o deus supremo do MMA, ou realmente acham que nenhum dos seus oponentes tem 10% de chance no máximo para ganhar do brasileiro.

Pode crer, mas acho que isso se justifica pelas habilidades dele. Pra mim é um deus supremo sim :lol: vai ser lembrado como um dos melhores de todos os tempos. Mas a concorrência não é lá essas coisas, tb. Pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lista ficou tão boa que alguns nomes da própria já foram subestimados no tópico.

Pode crer, mas acho que isso se justifica pelas habilidades dele. Pra mim é um deus supremo sim :lol: vai ser lembrado como um dos melhores de todos os tempos. Mas a concorrência não é lá essas coisas, tb. Pelo menos por enquanto.

Concordo que ele esteja acima dos demais, mas nem com Fedor ou GSP houve tanto destrato contra os oponentes, eles sempre eram favoritos, mas sempre o Minota podia supreender, Mirko nocautear, Hardy mandar um KO, Fitch amarrar, Diaz finalizar...

Agora contra o Aldo é: o cara vai morrer, não dá nem para o começo, vai ser finalizado ou vai ser nocauteado com 10s... Até o Edgar eu já li que seria uma luta muito fácil. Aliás se ele subisse para os leves ele passaria o carro com as duas mãos amarradas. Reconhecer que o cara é bom é normal, agora todos seus adversários serem horríveis algo está muito errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que ele esteja acima dos demais, mas nem com Fedor ou GSP houve tanto destrato contra os oponentes, eles sempre eram favoritos, mas sempre o Minota podia supreender, Mirko nocautear, Hardy mandar um KO, Fitch amarrar, Diaz finalizar...

Agora contra o Aldo é: o cara vai morrer, não dá nem para o começo, vai ser finalizado ou vai ser nocauteado com 10s... Até o Edgar eu já li que seria uma luta muito fácil. Aliás se ele subisse para os leves ele passaria o carro com as duas mãos amarradas. Reconhecer que o cara é bom é normal, agora todos seus adversários serem horríveis algo está muito errado.

Mas isso é um descaso dos "fãs" com as categorias mais leves. Pra eles só tem alguns lutadores notáveis nos levinhos e é isso... A nata do esporte está nos mais pesados. Esse pensamento retrogrado ainda existe por aqui infelizmente. Outro dia li um doido falando que só se interessava em assistir lutas da 185 pra cima. Desvirtuei o asssunto mas é que esse comentário meio que grudou na minha cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overrated é um termo meio que banalizado no fórum, mas por outro lado existe uma lista relativamente boa de atletas tops que não tem o devido reconhecimento aqui no Portal.

Fiz esse tópico em homenagem a eles!

Rashad Evans

Frank Mir

Frank Edgar

Forrest Griffin

Rich Franklin

Jake Shields

Michael Bisping

Brock Lesnar

Quem mais?

Mas qual seria a definição de top? Pq pra mim esse nunca foi e é provável q nunca se torne.

Do Mir acho q o povo tem muita birra por ele ter vencido um ídolo como o Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Rashad Evans bem overrated aqui no portal.

tirando eu, parece que todo mundo acreditava que ele era o cara para fazer frente ao Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual seria a definição de top? Pq pra mim esse nunca foi e é provável q nunca se torne.

Do Mir acho q o povo tem muita birra por ele ter vencido um ídolo como o Minota.

O jeito mais fácil de definir se um lutador é top, é ver quem ele venceu e se tem condições de vencer outro top.

E o Bisping, querendo ou não, venceu alguns bons nomes durante a sua carreira. Não acho ele um lutador fenomenal, mas em contra-partida ele não é ruim como muitos fazem parecer... Digo com absoluta certeza que o nome dele consta merecidamente no top10 da MW.

Obs: Outro fator que uso para definir um top (este mais subjetivo), é analisar se mesmo perdendo o atleta faz luta dura contra adversários bem rankeados.

Mas tá beleza... Esse PVT é engraçado as vezes. O Denis Kang nunca foi metade do lutador que o Bisping é, e era tido como o bam-bam-bam na época do Pride, top3-5 da categoria. Já o inglês, que tem um cartel bem mais consistente que o Kang (inclusive já tendo vencido o mesmo), é ruim. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Rashad Evans bem overrated aqui no portal.

tirando eu, parece que todo mundo acreditava que ele era o cara para fazer frente ao Jones...

Primeiramente, seu comentário não corresponde com a verdade. O que mais tinha na seção principal era gente sugerindo que Jones x Evans seria um estupro...

Não acredito que irei sequer conversar isso contigo de novo. Mas resumidamente, eu não "achava que era o cara a fazer frente ao Jones", mas sim que por questões de jogo + conhecimento do adversário, ele tinha alguma chance (mais do que Rampage e Lyoto, por exemplo). Só isso.

Diga-se de passagem, o Bones respeitou muito o Evans na luta, tendo o Rashad sido o primeiro lutador a não ser humilhado pelo garoto em muito tempo. Correspondeu as minhas expectativas.

Obs: Já é sabido que temos opiniões extremamente opostas no que diz respeito ao Evans. Mas há pelo menos 3-4 anos que ele é top5 em qualquer ranking dessa categoria, conhecida como uma das melhores. Qual de nós será que está errado?

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, seu comentário não corresponde com a verdade. O que mais tinha na seção principal era gente sugerindo que Jones x Evans seria um estupro...

Não acredito que irei sequer conversar isso contigo de novo. Mas resumidamente, eu não "achava que era o cara a fazer frente ao Jones", mas sim que por questões de jogo + conhecimento do adversário, ele tinha alguma chance (mais do que Rampage e Lyoto, por exemplo). Só isso.

Diga-se de passagem, o Bones respeitou muito o Evans na luta, tendo o Rashad sido o primeiro lutador a não ser humilhado pelo garoto em muito tempo. Correspondeu as minhas expectativas.

Obs: Já é sabido que temos opiniões extremamente opostas no que diz respeito ao Evans. Mas há pelo menos 3-4 anos que ele é top5 em qualquer ranking dessa categoria, conhecida como uma das melhores. Qual de nós será que está errado?

Teria que ser feito uma contagem porque para alguns foi subestimado e para outros era bem superestimado.

Alguns achavam que seria estupro e para outros seria o cara que bateria Jones(kkkkkk).

Rashad correspondeu em parte minhas expectativas também.

Tirando o fato de que ficou 5 rounds(ao meu ver teve mais demérito do Jones do que mérito do Rashad nisso. Parece que Jones quis prolongar a tortura e o sofrimento), não ofereceu risco algum, risco zero e teve o wrestling totalmente anulado não conseguindo nenhuma queda frustrando a maior expectativa de todos que seria ver o Jones de costas.

Defensivamente eu achei que ele abriria o bico logo, mas nao abriu, mas ofensivamente falando ele foi justamente aquilo que esperava.

Não vi ninguém falando que o Rashad iria procurar manter a luta em pé. Foi anulado e decepcionou a todos nesse aspecto.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas pessoas não sabem que medíocre significa mediano. vai me dizer que o wand é top da categoria? não é. aliás não durou 30s com o chris leben que MUITOS chamam de medíocre.

outra coisa, não estou falando do wand olhando pro cartel consagrado dele, estou falando do wand como lutador atual comparado com os outros da categoria no momento. é bem óbvio que o cartel dele não é medíocre. mas carteis não vencem lutas, se fosse assim fedor era o melhor hw da atualidade.

Bruneras, discordo da terminologia. Vc pode encontrar definições em dicionários que coloquem medíocre como mediano, ok. Mas, eu acho que o senso comum entende medíocre como algo pejorativo. Veja, uma professora, falando com os pais de uma aluno, pode falar que o filho deles é muito bom em português, mas em matemática ele é mediano. Será que ela pode simplesmente substituir o termo e falar para os pais que o filho deles é medíocre em matemática? Acho que não. Veja mais aplicações em que o termo é claramente usado como pejorativo:

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.

Confúcio

Os grandes espíritos sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres.

Albert Einstein

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.

Oscar Wilde

Temos sociólogos bons e medíocres. Uns acabam professores, outros presidentes da República.

Betinho

Quanto mais inteligente um homem é mais originalidade encontra nos outros. Os medíocres acham toda a gente igual.

Blaise Pascal

Nem sempre nos acode o dicionário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o cartel do Wanderlei muito superior ao do Shields, nem tão pouco tenho certeza quanto a esse suposto assassinato.

Inclusive essa seria uma boa luta para casarem com a volta do Shields na MW - no caso do Wand perder do Vitor (o que é provável).

Wand no auge deu 2 tacas no Page, empatou com o Crocop, arrebentou o Fujita, matou Sakuraba, foi GARFADO conta o Hunt 30k mais pesado, todos os japas q ele pegou ele estuprou e ganhou fácil do Bisping (lutador q vc respeita).

Shields realmente não tem um cartel ruim, mais seus maiores feitos foram ter amarrado Hendo (que não rende na ww)e ter amarrado e finalizado mais alguns outros como o Okami.

pra mim e para muitos aqui, perdeu todas as 4 q lutou no ufc. Portanto a um abismo sim na comparação

vc pode até não gostar do Wand e eu respeito, mas os feitos do cara o tornam uma lenda do esporte enquanto o Shieds não passa de ser um lutador bonzinho.

abs.

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso