Entre para seguir isso  
Jorginic

Lutadores Underrated no PVT

Recommended Posts

Frankie Edgar é o que mais me surpreende ... o cara luta mto, é raçudo, técnico e luta para frente... e o pessoal nunca aposta nele além de falar que o cara é chato de ver lutando... ahuaheua vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Teve o caminho facilitado, não era um excelente lutador, mas só por aquela luta contra o Carwin ele já merece respeito. Aguentar 200 socos do monstro e ainda vencer a luta não é pra qualquer lutador de pro-wrestling que se aventura no MMA haha. Porém nunca vi ninguém o subestimando por aqui. Nos fóruns gringos já vi gente falando que ele o maior HW da história do esporte, e falando sério hauahua.

sério que vc nunca viu ningém o subestimando? meio mundo ou mais aqui do fórum sempre com o mesmo discursinho: não é lutador, se encolhe com um tapa, não tem técnica nenhuma, é só força e bla bla bla. só esquecem dos caras que ele não aguentou porrada: carwin (maior punch da categoria), velasquez (mais rápido da categoria) e overeem (joelhadas mais fortes do mma, e lesnar ainda ficou em pé, só caiu com o chute). só gente fraquinha né?

e um detalhe: esses caras que ele levou porrada foram durante e após a doença, que no perído mais crítico lesnar ficou com menos de 100 kg. perdeu boa parte da explosão e velocidade que tinha até 2009. uma pena isso que aconteceu com ele, talento disperdiçado. mas é a vida. não acho que sem essa doença ele fosse se manter campeão por muito tempo, pois mesmo mais rápido uma hora alguém ia acerta-lo. mas daria muito mais trabalho, e até teria bem mais motivação, uma doença grave tira boa parte da motivação de alguém que vive do corpo. e ele ainda insistiu em voltar duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As ultimas apresentações do Shields apagam o seu histórico antes de entrar no UFC?

Se for usar essa linha de raciocínio, podemos dizer que o Wanderlei Silva é um lutador medíocre.

e ele não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aliás, fico imaginando se um lutador brasileiro fizesse o que o lesnar fez: se recupera de uma doença gravíssima, onde perde mais de 20 kg, volta, apanha um monte do cara com mais punch da categoria e consegue finalizar. ia virar ídolo aqui. mas como é americano e lutava marmelo não passou de sorte pelo carwin morrer no gas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aliás, fico imaginando se um lutador brasileiro fizesse o que o lesnar fez: se recupera de uma doença gravíssima, onde perde mais de 20 kg, volta, apanha um monte do cara com mais punch da categoria e consegue finalizar. ia virar ídolo aqui. mas como é americano e lutava marmelo não passou de sorte pelo carwin morrer no gas.

bruno, o Lesnar nunca foi um lutador de MMA, essa e' a realidade.... todo mundo dizia que os treinos na academia dele eram hammerhouse, as vitorias dele foram todas na brutalidade...

agora sobre o Shields, eu acho que o erro dele foi ir pra a WW, espero que volte como era na MW... agora ignorar os feitos dele como lutador e' brincadeira, vitorias em cima do Hendo, Okami, Condit ...

O problema e' que ele lutava em uma categoria fraca e foi tentar a sorte em uma das mais dificeis....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno, o Lesnar nunca foi um lutador de MMA, essa e' a realidade.... todo mundo dizia que os treinos na academia dele eram hammerhouse, as vitorias dele foram todas na brutalidade...

não vejo isso como motivo pra dizer que o cara não é lutador de mma. se fosse assim coleman, rendleman etc tb não eram lutadores de mma. os treinos dele eram quase só wrestling, que era o carro chefe dele, não levava jeito pra trocação (aliás quando tentou se focar mais nisso chamando o barry, perdeu aquele impeto de quedar, achou que ia achar algma coisa na trocação e virou alvo fácil pro overeem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno, o Lesnar nunca foi um lutador de MMA, essa e' a realidade.... todo mundo dizia que os treinos na academia dele eram hammerhouse, as vitorias dele foram todas na brutalidade...

Discordo veemente disso. Por mais forte que seja, ninguém vence Herring/Mir/Couture/Carwin sendo campeão HW no caminho, sem que possua qualidades de lutador. Do contrário só veríamos os principais ícones daquelas competições "World's strongest man" se dando bem na categoria.

Outra coisa, quem acompanhou sua carreira sabe muito bem que o Lesnar treinava MMA em nível profissional sim, inclusive tendo o brasileiro Comprido como seu treinador de Jiu-Jitsu.

Enfim, esse seu post só mostra que eu fiz bem em incluir o nome do Brock na lista do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e acabou de chegar mais um

Hector Lombarde

e esse eu acho q vai ser top dessa lista dos desacreditados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shields já foi bom...ninguém pode viver do passado...desde que entrou no UFC nunca mais lutou decentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As ultimas apresentações do Shields apagam o seu histórico antes de entrar no UFC?

Se for usar essa linha de raciocínio, podemos dizer que o Wanderlei Silva é um lutador medíocre.

e ele não é?

23vxo3p.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo veemente disso. Por mais forte que seja, ninguém vence Herring/Mir/Couture/Carwin sendo campeão HW no caminho, sem que possua qualidades de lutador. Do contrário só veríamos os principais ícones daquelas competições "World's strongest man" se dando bem na categoria.

Outra coisa, quem acompanhou sua carreira sabe muito bem que o Lesnar treinava MMA em nível profissional sim, inclusive tendo o brasileiro Comprido como seu treinador de Jiu-Jitsu.

Enfim, esse seu post só mostra que eu fiz bem em incluir o nome do Brock na lista do tópico.

:D

Jorginic, eu respeito o Lesnar por ter tido coragem de sair do pro-wrestling e lutar de vdd no MMA, acho que ele foi bem longe ate', mais do que eu acreditava...

mas eu acho que ele nao quis evoluir, os treinos dele continuavam na base da porrada, todo mundo que treinou com ele falou 95% era hammerhouse e 5% tecnica...

A maior arma dele era brutalidade.... o wrestling dele ja nao era o mesmo qndo ele tinha 20, 23 anos qndo foi NCAA...

ele so' entrou no MMA com 30 anos...

Agora se o Lesnar tivesse com 20 anos comecado a treinar boxe, MT, BJJ... ai a conversa era outra...

Mas pra mim o hype do Lesnar foi mto maior que a realidade....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping tem que dar nome ao tópico.

Dominick Cruz?

Realmente o Cruz é muito subestimado por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D

Jorginic, eu respeito o Lesnar por ter tido coragem de sair do pro-wrestling e lutar de vdd no MMA, acho que ele foi bem longe ate', mais do que eu acreditava...

mas eu acho que ele nao quis evoluir, os treinos dele continuavam na base da porrada, todo mundo que treinou com ele falou 95% era hammerhouse e 5% tecnica...

A maior arma dele era brutalidade.... o wrestling dele ja nao era o mesmo qndo ele tinha 20, 23 anos qndo foi NCAA...

ele so' entrou no MMA com 30 anos...

Agora se o Lesnar tivesse com 20 anos comecado a treinar boxe, MT, BJJ... ai a conversa era outra...

Mas pra mim o hype do Lesnar foi mto maior que a realidade....

Acho que nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. Realmente tiveram pessoas superestimando o Lesnar... Mas vi mais ainda desdenharem dele como lutador, insinuando que era só força física ou um campeão fabricado pelo UFC, o que também não é verdade.

Para definir o Lesnar no MMA: um cara famoso, forte e consagrado do wrestling que teve uma carreira curta, porém vitoriosa no UFC. No balanço final, podemos afirmar que se ele não foi um bicho papão, ao menos conseguiu grandes vitórias contra nomes de respeito, que comprovam que ele foi um top HW.

Fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nego comparando Wand >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>,>>>>>>>>>>>>>.Shields

se colocar eles pra lutar hoje Wand mata Shields

no ao cartel então, nem se fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer lutador que enfrente o José Aldo é underrated, na verdade não sei se alguns acham o Aldo o deus supremo do MMA, ou realmente acham que nenhum dos seus oponentes tem 10% de chance no máximo para ganhar do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso