Entre para seguir isso  
Jorginic

Lutadores Underrated no PVT

Recommended Posts

Ressuscitando meu próprio tópico rs, pois não tinha visto esse comentário:

Wand no auge deu 2 tacas no Page, empatou com o Crocop, arrebentou o Fujita, matou Sakuraba, foi GARFADO conta o Hunt 30k mais pesado, todos os japas q ele pegou ele estuprou e ganhou fácil do Bisping (lutador q vc respeita).

Shields realmente não tem um cartel ruim, mais seus maiores feitos foram ter amarrado Hendo (que não rende na ww)e ter amarrado e finalizado mais alguns outros como o Okami.

pra mim e para muitos aqui, perdeu todas as 4 q lutou no ufc. Portanto a um abismo sim na comparação

vc pode até não gostar do Wand e eu respeito, mas os feitos do cara o tornam uma lenda do esporte enquanto o Shieds não passa de ser um lutador bonzinho.

abs.

Você esta supervalorizando os feitos do Wand*, e ao mesmo tempo ignorando um monte de lutador top que o Shields venceu.

* Tais como:

- Sakuraba pode ser considerado um top (especialmente na primeira luta), mas era muito mais leve;

- Empate foi contra um Cro Cop iniciante no esporte, quando o croata estava no auge a gente viu o que aconteceu;

- Hunt venceu o Wanderlei mesmo;

- Fujita é uma vitória boa/comum. Qualquer MW top que o Shields tenha vencido tem tanto peso quanto ou mais. Exemplos: Lawler, Okami, Miller, Hendo.

A história do Wanderlei como capeão do Pride foi algo maneiro mesmo e que o Shields nunca ira alcançar... Mas analisando friamente os cartéis, reafirmo que o Shields não fica muito atrás não, a começar que ele possui bem menos derrotas!

E não vou ficar detalhando o cartel dos dois, mas abri aqui rapidinho e contei exatamente 11 vitórias sobre tops para cada um.

...

E dóki, sobre Rashad x Jones:

Faz-me rir velho você ter a cara de pau de dizer que "muita gente o considerava o cara pra bater o Jones", sugerindo ar de favoritismo... O que tinha eram algumas pessoas lúcidas dizendo que o jogo dele era perigoso (mais que Rampage e Lyoto, por exemplo). Seja por conhecer melhor o Bones, pelo punch monstro, e o principal a possibilidade de quedar. Portanto as odds que os sites pagavam, ou o oba-oba de já ganhou que muitos faziam, não correspondia com a realidade da luta. Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dóki, sobre Rashad x Jones:

Faz-me rir velho você ter a cara de pau de dizer que "muita gente o considerava o cara pra bater o Jones", sugerindo ar de favoritismo... O que tinha eram algumas pessoas lúcidas dizendo que o jogo dele era perigoso (mais que Rampage e Lyoto, por exemplo). Seja por conhecer melhor o Bones, pelo punch monstro, e o principal a possibilidade de quedar. Portanto as odds que os sites pagavam, ou o oba-oba de já ganhou que muitos faziam, não correspondia com a realidade da luta. Só isso.

Não tinha ar de favoritismo mas que tinha gente na maior expectativa dele ser o cara, tinha.

Eu achei que as cotações estavam corretas e foi uma vitória sem sustos para o investidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gray Maynard? Se tivesse pego o cinturão seria mais valorizado.

Editado por shotokanRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Algum moderador me ajudaa!!!! tem 1 mes que fui suspenso e so consigo a acessar segundona. q q ta acontecendo???? ja tem 1 mes e nao consigo postar no vale tudo. q q isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum moderador me ajudaa!!!! tem 1 mes que fui suspenso e so consigo a acessar segundona. q q ta acontecendo???? ja tem 1 mes e nao consigo postar no vale tudo. q q isso

É porque tu apostou, correu, não pagou e não me responde sobre a aposta. O quê tu disse quando apostamos? Que se o perdedor não pagasse, vazava do PVT. Pois é, enquanto tu não pagar, vão te manter na segundona. Hahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Velho, como vou te responder se nao da p mexer no pm. N consigo mandar e nem receber msg ddngm. A unica coisa,q,consigo e postar na,segubdona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, como vou te responder se nao da p mexer no pm. N consigo mandar e nem receber msg ddngm. A unica coisa,q,consigo e postar na,segubdona

Entendi. Quanto tiver liberado dá o grito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de não gostar, pra mim rashad e fitch são TOPS de suas categorias.

mma8.jpg

jon_fitch.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso