Entre para seguir isso  
Jorginic

Lutadores Underrated no PVT

Recommended Posts

Overrated é um termo meio que banalizado no fórum, mas por outro lado existe uma lista relativamente boa de atletas tops que não tem o devido reconhecimento aqui no Portal.

Fiz esse tópico em homenagem a eles!

Rashad Evans

Frank Mir

Frank Edgar

Forrest Griffin

Rich Franklin

Jake Shields

Michael Bisping

Brock Lesnar

Quem mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Anderson Silva!

smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva!

smmooke

DIscordo, não acho ele underrated não. No maximo não é tão popular, mas são questionamentos com relação a sua pessoa e não o lutador. Se tem alguém que o subestima, é um ou outro gato pingado! Os atletas a que me refiro são ou foram constantemente menosprezados, tendo seus feitos/capacidade diminuídos por uma grande quantidade de usuários, o que não corresponde com a realidade ao analisar os seus cartéis e habilidades demonstradas dentro do 8.

Obs: O Jon Jones sim era um lutador bem underrated, o que hoje mudou (especialmente após vencer o Shogun). Foi muito bom ver os haters do garoto chupando uma manga gigante, em especial o Pluspaul que era chato pra caralho e vivia trollando o cara...

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping disparado.

Mas gostei da sua lista, todos esses são meio underrateds pelo PVT em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa lista, só discordo do Lesnar.

Acredito que o Mir seja o número 1 nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa lista, só discordo do Lesnar.

Acredito que o Mir seja o número 1 nesse quesito.

Eu concordo que ele teve o caminho facilitado para o cinturão por vender bem, mas em contra-partida foi jogado aos leões e não decepcionou.

Na realidade o que rolou com o Lesnar foi muito preconceito por causa da WWE. Mas se ele fosse um freak ou somente tivesse força física, não teria vencido diversos tops. Posteriormente com os problemas de diverticulite ele caiu de produção, vindo a abandonar o esporte. Mas não podemos dizer que sua passagem foi ruim uma vez que venceu a maioria das lutas que fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que ele teve o caminho facilitado para o cinturão por vender bem, mas em contra-partida foi jogado aos leões e não decepcionou.

Na realidade o que rolou com o Lesnar foi muito preconceito por causa da WWE. Mas se ele fosse um freak ou somente tivesse força física, não teria vencido diversos tops. Posteriormente com os problemas de diverticulite ele caiu de produção, vindo a abandonar o esporte. Mas não podemos dizer que sua passagem foi ruim uma vez que venceu a maioria das lutas que fez.

Com certeza. Teve o caminho facilitado, não era um excelente lutador, mas só por aquela luta contra o Carwin ele já merece respeito. Aguentar 200 socos do monstro e ainda vencer a luta não é pra qualquer lutador de pro-wrestling que se aventura no MMA haha. Porém nunca vi ninguém o subestimando por aqui. Nos fóruns gringos já vi gente falando que ele o maior HW da história do esporte, e falando sério hauahua.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

O Shields pra mim nao é underrated não, na minha opinião é fraco mesmo, um cara com uma trocação fraca daquelas nunca vai chegar em lugar nenhum.

Um que concordo é o Edgar! Grande lutador, completo e foi campeão sendo o menor da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shields pra mim nao é underrated não, na minha opinião é fraco mesmo, um cara com uma trocação fraca daquelas nunca vai chegar em lugar nenhum.

Shields é fraco mesmo...pra mim perdeu todas as lutas q disputou no UFC....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frankie Edgar

Bisping

Shields

Shields é fraco mesmo...pra mim perdeu todas as lutas q disputou no UFC....

Exatamente, o Shields simplesmente perdeu todas as lutas que fez no UFC e o pessoal ainda espera muito dele...

Tô pra ver cara ganhar mais luta garfada que ele, até hoje não fez absolutamente nada desde que entrou no UFC.

Acho que o Mir leva o prêmio mesmo, como o Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ben henderson

Jose aldo

Rousimar Palhares

Carlos Condit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As ultimas apresentações do Shields apagam o seu histórico antes de entrar no UFC?

Se for usar essa linha de raciocínio, podemos dizer que o Wanderlei Silva é um lutador medíocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso