Luizin

Confirmado AS vs Sonnen em Las Vegas

Recommended Posts

O UFC confirmou nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, que a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen não será mesmo no Brasil, mas sim em Las Vegas, nos Estados Unidos. Como um pôster colocado no local da entrevista coletiva programada para esta terça já avisava, a revanche entre os dois acontecerá no dia 7 de julho, no UFC 148, já marcado para Las Vegas.

A revanche entre Anderson Silva e o falastrão Sonnen é uma das lutas mais esperadas dos últimos meses. O brasileiro, campeão dos médios, e a organização do UFC queriam que o combate acontecesse em um estádio de futebol para aproveitar toda a expectativa e bater os recordes de público da categoria.

Depois de não chegar a um acordo com arenas paulistanas, o UFC, então, anunciou a luta para o dia 23 de junho, no UFC 147, no estádio do Engenhão, para um público de 65 mil pessoas.

Essa edição receberia também as finais do TUF, o reality show de MMA realizado pela primeira vez no Brasil, além de novo combate entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, os técnicos das duas equipes do reality.

No entanto, a realização da conferência ambiental da ONU, a Rio+20, na mesma semana do UFC 147 criou obstáculos para uma luta tão grande como Anderson Silva x Sonnen, já que a falta de vagas em hotéis e outros problemas de infraestrutura comprometeriam os eventos.

Com isso, Dana White, presidente do UFC, acertou com os lutadores e demais envolvidos que a revanche entre Silva e o norte-americano Sonnen acontecerá apenas em julho, no UFC 148, já programado para Las Vegas.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/04/24/ufc-confirma-anderson-silva-x-sonnen-em-las-vegas-no-dia-7-de-julho.htm

____________

Pelo menos o card do 148 tá animal:

UFC 148 - 7 DE JULHO

Card principal

Anderson Silva x Chael Sonnen

Dominick Cruz x Urijah Faber

Tito Ortiz x Forrest Griffin

Rich Franklin x Cung Le

Michael Bisping x Tim Boetsch

Renan Barão x Ivan Menjivar

Card preliminar

Demian Maia x Dong Hyun Kim

Riki Fukuda x Costa Philippou

Gleison Tibau x K. Nurmagomedov

Fabrício Morango x Melvin Guillard

Editado por Luizin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cagão conseguiu o que queria. Agora ele vai tomar um pau pra americano ver.

Quero ver o falastrão desfigurado. Porrada nele AS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como fica evento aqui no Brasil?

Depois de AS x Chael, essa é a pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vi nada no site do UFC....

Segundo o reporter já tem um poster do evento lá na coletiva de imprensa...

em 15 minutos saberemos a verdade...

Deveria ter um PbP da coletiva, já q nao posso assistr do trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi uma tremenda bola fora do Danna White.

A anos que a Rio + 20 já estava marcada. Como pode só saber que haveria problemas de logistica recentemente? Ficou alardeando essa luta pro mundo todo!

Se inventar de querer jogar o Aldo no evento pra amenizar essa cagada, acho que ele deveria recusar! Não há tempo pra se preparar decentemente pra defender o cinturão.

Esse evento deveria virar um TUF finale com Wand vs Belfort de main event e ponto!

Já que fizeram a cagada, que mudem a numeração dos outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo card...quero ver AS se demitir ou deixar de lutar...bom, a vdd eh q o $ norte americano compra o que quiser ate a alma e opiniao de alguem...jah gostei mais de mma...tah virando mto politico americanizado enlatado nos ultimos tempos...abraco a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esperava por isso, mas receber a confirmação é um balde de água fria. Estava contando os dias para o UFC Rio 3, mas infelizmente essa notícia me desanimou e já não vou mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem a luta do AS dá para ser um ótimo card ainda. O UFC está começando a aprender que o Brasil não é EUA, aqui temos potencial mas ainda não temos infra de primeiro mundo, talvez depois da copa e das olimpiadas o cenário mude, mas atualmente a infra deixa a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal xingando, mas quem criou obstáculos foi o próprio Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi uma tremenda bola fora do Danna White.

A anos que a Rio + 20 já estava marcada. Como pode só saber que haveria problemas de logistica recentemente? Ficou alardeando essa luta pro mundo todo!

Se inventar de querer jogar o Aldo no evento pra amenizar essa cagada, acho que ele deveria recusar! Não há tempo pra se preparar decentemente pra defender o cinturão.

Esse evento deveria virar um TUF finale com Wand vs Belfort de main event e ponto!

Já que fizeram a cagada, que mudem a numeração dos outros eventos.

bro sinto muito mas isso é problema nosso, estrutura (falta de) do rio nao aguenta 2 eventos, em vegas rolam 100 eventos ao mesmo tempo... ele sabia q ia ter mas nao sabia q 1 evento acabaria com a estrutura da cidade.

Kero ver olimpiadas e copa.. lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Parabéns Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh acho q o UFC tem que abrir os olhos, pra que nao seja fogo de palha...na minha opiniao o TUF americano eh melhor e gerou mais comocao , apelo e identificacao dos americanos, tanto que a popularizacao deu-se pelo TUF nos EUA...aki nao notei nada, maioria que ve eh kem gosta e jah gostava de MMA, querendo ou nao, nao sei se alguem concorda...soma-se a isso as trapalhada do CARECA qto aos eventos aki no BRASIL, desde card , ate preco, horario de evento pra horario USA etc...sei lah, mas acho que deveria rever isso pra nao virar um modismo passageiro.

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora