Luizin

Confirmado AS vs Sonnen em Las Vegas

Recommended Posts

Soh acho q o UFC tem que abrir os olhos, pra que nao seja fogo de palha...na minha opiniao o TUF americano eh melhor e gerou mais comocao , apelo e identificacao dos americanos, tanto que a popularizacao deu-se pelo TUF nos EUA...aki nao notei nada, maioria que ve eh kem gosta e jah gostava de MMA, quereno ou nao, nao sei se alguem concorda...soma-se a isso as trapalhada do CARECA qto aos eventos aki no BRASIL, desde card , ate preco, horario de evento pra horario USA etc...sei lah, mas acho que deveria rever isso pra nao virar um modismo passageiro.

Tbm esse TUF ta uma verdadeira merda!!! não seria pra menos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bass

se formos analizar porque o desmenbramento deste combate , e simples a resposta , falta de atenção das autoridades paulista que praticamente viraram as costas para o evento ,,a estrutura atual nao poderia satisfazer as exigencias do evento,, então rapaziada ai esta o resultado ,,,mais uma rasteira no publico brasileirohttp://forum.portaldovt.com.br/forum/public/style_emoticons/default/thumbdown.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

É sério que ainda tem gente culpando o UFC por isso?? pelo amor de Deus né.

O UFC tentou fazer em SP mas o Estado não quis... Trouxe pro RJ mas o Estado não tem estrutura para acomodar o pessoal.. e aí?? Leva o combate mais aguardado nos últimos tempos pra Minas?? Faz o evento no interior do RJ?? Cancela o evento??

Sonnen e Anderson é evento pra Las Vegas mesmo. É duro assumir mas fazer o que, Las Vegas recebe eventos de grande porte a séculos e sem ter nenhum problema!!! Bora ligar a tv e pagar o PPV e pronto galera!! rs.. é isso ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AS não tinha como bater o pé em nada.

É funcionário.

E o card de Vegas ficou bem foda, BEM foda.

É funcionário mas não é qualquer funcionário.

Tem moral de sobra pra bater de frente com o patrão.

Essa moral vem de ANOS de ótimos serviços prestados.

A relação dos caras não é como 75% do fórum pensa: o chefão e os capachos.

No nível de Anderson, GSP, Edgar, Aldo, Jon Jones (e na época do Couture, Tito, Liddell) as negociações não são tão simples assim.

Pode ter toda certeza do mundo que o Dana deu um belo de um cala a boca ($$$$$$) para o Anderson topar essa mudança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem cancelar ou como o colega falou azer um TUF finale de merda mesmo.

Não será mais do que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada esses p%%$ ?????????????

Tava marcado para 11:00 horas...O Sonnen tá no banheiro? O cínico do DW tá limpando o suor da bunda???

Será que terá algum jornalista com culhão para fazer perguntas sobre ÉTICA para esses merd@s????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sério que ainda tem gente culpando o UFC por isso?? pelo amor de Deus né.

O UFC tentou fazer em SP mas o Estado não quis... Trouxe pro RJ mas o Estado não tem estrutura para acomodar o pessoal.. e aí?? Leva o combate mais aguardado nos últimos tempos pra Minas?? Faz o evento no interior do RJ?? Cancela o evento??

Sonnen e Anderson é evento pra Las Vegas mesmo. É duro assumir mas fazer o que, Las Vegas recebe eventos de grande porte a séculos e sem ter nenhum problema!!! Bora ligar a tv e pagar o PPV e pronto galera!! rs.. é isso ae

O problema é que os caras chegaram a dar como certo o evento no Engenhão, cara.

Saiu no site do UFC e tudo mais.

Eu, por exemplo, comprei passagem e reservei hotel (me fudi!).

Concordo contigo que nossa infra ainda está atrasada com relação a Vegas e os EUA, mas o UFC falhou em reservar a data sem se dar conta de que o RJ receberia o Rio+20 (um evento GIGANTESCO que estava agendado a ANOS).

Enfim, independente de o Brasil ter infra ou não, o UFC afirmou uma coisa e depois mudou. Isso ai me fudeu e fudeu muita gente.

Faltou um pouco mais de clareza e de respeito.

Abraço.

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento mal lotaria o Ronaldão, o maior ginásio aqui de joão pessoa, pra lotar um engenhão...mineirinho vai ficar grande demais até para esse TUF finale mimetizado num UFC numerado...o que vai ter de buraco vazio. Geral era pra boicotar pra ver que brasileiro é otário mas pra tudo tem limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Acabei de pescar aki numa materia na Sportv q existe a possibilidade do anuncio de uma luta para substituir o confronto AS x Sonnen.

"Comenta-se no local que haverá uma luta de um grande nome do MMA brasileiro para substituir o duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Os mais cotados para esta luta, que será a principal da noute, são Lyoto Machida e Maurício Shogun. Entre os dois, Machida é o único que ainda não se apresentou em uma edição do UFC no Brasil, e é o mais cotado para estar no evento brasileiro. O carateca, ex-campeão dos meio-pesados, passou o fim de semana com Anderson Silva em Buenos Aires, e o Spider publicou em seu Twitter a seguinte declaração: "Com Lyoto Machida em Buenos Aires. Vem bomba por aí."

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/04/pulseira-de-credenciamento-indica-que-spider-x-sonnen-sera-em-vegas.html

Vamos aguardar...pois tendo uma luta do Lyoto, ou do Shogun (achu dificil ser entre os 2)...o evento começa a encorpar! (claro q nd vai se comparar á AS x Sonnen 2, mais teremos um grande evento!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

Acabei de pescar aki numa materia na Sportv q existe a possibilidade do anuncio de uma luta para substituir o confronto AS x Sonnen.

"Comenta-se no local que haverá uma luta de um grande nome do MMA brasileiro para substituir o duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Os mais cotados para esta luta, que será a principal da noute, são Lyoto Machida e Maurício Shogun. Entre os dois, Machida é o único que ainda não se apresentou em uma edição do UFC no Brasil, e é o mais cotado para estar no evento brasileiro. O carateca, ex-campeão dos meio-pesados, passou o fim de semana com Anderson Silva em Buenos Aires, e o Spider publicou em seu Twitter a seguinte declaração: "Com Lyoto Machida em Buenos Aires. Vem bomba por aí."

Fonte: http://sportv.globo....a-em-vegas.html

Vamos aguardar...pois tendo uma luta do Lyoto, ou do Shogun (achu dificil ser entre os 2)...o evento começa a encorpar! (claro q nd vai se comparar á AS x Sonnen 2, mais teremos um grande evento!)

Isso é meio óbvio. Eles tiram o Anderson, vão ter que trazer alguém.

A pergunta é: onde vai ser?

RJ HSBC? RJ Engenhão? BH Mineirinho?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse o spider eu não aceitava não tem que humilha-lo aqui...mas já que aceitou tem que humilha-lo pro seu proprio povo ver :D

card ta maneiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer comparar, colocar fogo, mas apenas pensando alto...sao as diferencas de idolos como SENNA e MASSA,RUBINHO comparando com F1, pseudo idoloS por um tempo...um se curva, outro nao...um deixa passar, outro nao...um fala amem outro nao...o que um SENNA do MMA faria numa situacao dessa::: Simularia uma contusao, ou melhor, chutaria um poste de raiva dessa sacanagem com brasileiros , fuderia o peh e nao lutaria, ao menos nesse evento em VEGAS soh pra mostrar que aki nao tem comedia...espero que entendam meu pto de vista, abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora