Luizin

Confirmado AS vs Sonnen em Las Vegas

Recommended Posts

Meu amigo, se você fosse dono do UFC e tivesse uma grande luta em mãos, você analisaria a infraestrutura antes ou depois de anunciar o evento? A direção do UFC tomou uma decisão amadora e voltou atrás. Foi isso que ocorreu.

Essa alienação e/ou ingenuidade me deixam perplexo.

Antes, obvio... e eles acabaram de culpar a empresa que tinha que analisar isso antes....

A falta de estrutura continua...

E o Dana acabou de falar sobre a estrutura de hoteis em Las Vegas... obvio que foi um problema de estrutura....

Alienacao é querer achar que aqui tem estrutura...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então vamos lá amigão... fala os nomes das Arenas aqui no Brasil que tem condições de receber o UFC...

Tem que ser muito bitolado para acreditar nisso, Brasil não tem arenas decentes, e o estadios tão tudo sendo reformados...

Qem sabe daqui 2 ou 3 anos as coisas melhorem se essas obras da copa sairem...

Mas a realidade hj é essa, FALTA DE ESTRUTURA....

Só não enxerga quem não quer.

Fomos levados a acreditar que o Brasil virou potência mundial na era Lula / Dilma.

Eike Batista, 6º Economia, Copa, Olimpíada... isso tudo é maquiagem.

Não temos capacidade pra receber dois eventos ao mesmo tempo na segunda maior cidade do país.

Não temos uma arena decente para fazer o evento na maior cidade do país.

Não é possível caminhar três quadras a noite numa grande capital sem o risco real de ser assaltado.

e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá amigão... fala os nomes das Arenas aqui no Brasil que tem condições de receber o UFC...

Tem que ser muito bitolado para acreditar nisso, Brasil não tem arenas decentes, e o estadios tão tudo sendo reformados...

Qem sabe daqui 2 ou 3 anos as coisas melhorem se essas obras da copa sairem...

Mas a realidade hj é essa, FALTA DE ESTRUTURA....

Cara, o be-a-bá do gerenciamento de projetos - uma edição do UFC é um projeto - manda identificar os riscos ainda na fase de planejamento.

Os caras anunciaram que iam fazer o UFC antes de identificar os riscos? Para um evento desse porte, os caras já tinham que ter o plano A em mente (SP), e no momento em que identificassem que todas as licenças não estivessem OK pensar no plano B (Rio) e verificar os riscos de trazer o evento pra cá.

Não saber da existência da Rio +20 ou dos jogos do Fluminense pela Libertadores é coisa de amadores. Deveriam ver isso lá atrás, e uma vez identificados esses (grandes) riscos segurar o anúncio do novo local ou anunciar com antecedência que o evento iria mudar.

O que não pode é anunciar que vai rolar evento no Rio, deixar uma galera gastar grana com passagens e hospedagem para depois dizer que não vai ter.

O Rio não tem culpa das falhas de planejamento grosseiras do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi coletiva tão curta...esperei a manhã saindo de um plantão pra isso?

fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, gostei, pelo menos as chances de acontecer alguma coisa lamentável por causa da torcida diminuíram 90%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC merece um temendo boicote no Brasil pra aprender a não brincar com os fãs...

Que deselegante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o be-a-bá do gerenciamento de projetos - uma edição do UFC é um projeto - manda identificar os riscos ainda na fase de planejamento.

Os caras anunciaram que iam fazer o UFC antes de identificar os riscos? Para um evento desse porte, os caras já tinham que ter o plano A em mente (SP), e no momento em que identificassem que todas as licenças não estivessem OK pensar no plano B (Rio) e verificar os riscos de trazer o evento pra cá.

Não saber da existência da Rio +20 ou dos jogos do Fluminense pela Libertadores é coisa de amadores. Deveriam ver isso lá atrás, e uma vez identificados esses (grandes) riscos segurar o anúncio do novo local ou anunciar com antecedência que o evento iria mudar.

O que não pode é anunciar que vai rolar evento no Rio, deixar uma galera gastar grana com passagens e hospedagem para depois dizer que não vai ter.

O Rio não tem culpa das falhas de planejamento grosseiras do UFC.

Muito bem colocado. E vou além: a mudança pra Vegas deve ter sido a única coisa planejada há temops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é óbvio que eles jamais assumiriam o erro.

No mais, é bem provável que a decisão de fazer o evento em Vegas não tenha qualquer relação com infraestrutura, mas sim com o interesse e influência de empresários da referida localidade.

Se o problema residisse somente na falta de estrutura, o evento JAMAIS teria sido anunciado. Mudaram a data e beneficiaram Vegas.

Rio de Janeiro já sediou eventos BEM MAIORES que UFC, com sucesso, diga-se de passagem.

Forrest, o Dana ainda citou os hoteis, que eu acho que foi o principal motivo...

Como o proprio Dana disse : "Las Vegas tem condições de receber inumeros eventos ao mesmo tempo e ainda vai ter quartos para todo mundo"

Se isso nao e' falta de estrutura nao sei o que e'....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deram nenhum parecer sobre o evento que vai acontecer aqui???

Não to conseguindo acompanhar aki do trampo...bloqueado!!

Obs. Sei que a coletiva transformou-se no UFC 148...mais eles tem q dar explicações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson disse na primeira pegunta que foi por causa de uma empresa parceira do UFC.

Nao tem nada de estrutura. Ate parece que um evento do UFC precisa de estrutura de olimpiadas. E se fosse por causa Rio+20 era so adiar uma semana o evento.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po fala sério....a galera de São Paulo não quiz negociar uma exceção para o evento rolar até altas horas. Não tiveram interesse em ter um UFC na cidade.

Foram para o Rio e a prefeitura, o administrador do estadio avisaram q estaria rolando a RIO +20 (pra quem está por fora ou tem menos 25 anos está relacionada à ECO 92) na mesma semana e que não teria Hoteis de alto padrão disponíveis......mas o UFC tentou manter o evento com anuncios precipitados!!!

Pra mim o UFC está crescendo e não está se preparando pra tal....e está começando a pisar na bola num fator q sempre foi campeão....que é a organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forrest, o Dana ainda citou os hoteis, que eu acho que foi o principal motivo...

Como o proprio Dana disse : "Las Vegas tem condições de receber inumeros eventos ao mesmo tempo e ainda vai ter quartos para todo mundo"

Se isso nao e' falta de estrutura nao sei o que e'....

Cara Las Vegas não é cidade...é parque de diversão....só tem hotel naquele lugar!!!

E deve ter faltado mesmo é vaga nos Hoteis de alto padrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Po fala sério....a galera de São Paulo não quiz negociar uma exceção para o evento rolar até altas horas. Não tiveram interesse em ter um UFC na cidade.

Foram para o Rio e a prefeitura, o administrador do estadio avisaram q estaria rolando a RIO +20 (pra quem está por fora ou tem menos 25 anos está relacionada à ECO 92) na mesma semana e que não teria Hoteis de alto padrão disponíveis......mas o UFC tentou manter o evento com anuncios precipitados!!!

Pra mim o UFC está crescendo e não está se preparando pra tal....e está começando a pisar na bola num fator q sempre foi campeão....que é a organização.

Você tem razão em algumas coisas..

Mas o UFC não assume a resposabilidade por um evento fora dos EUA, eles chamam um empresa e montam uma equipe dedicada a isso.. Nesse caso, a culpa nem é do UFC em sí que até tentou o que podia pra realizar o evento.. Enfim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, Malicia. Temos pontos de vista diferentes. Espero que o Dana esteja sendo sincero mesmo.

Eu mesmo não fiz nenhuma reserva antecipada para o evento, mas fiquei chateado pelos colegas.

Abs!

Eu tbm fiquei... to mais puto do que chateado... eu era um dos poucos que ainda acreditava que Sonnen X AS seria aqui...

Mas faz parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora