Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Mutante meteu um K.O brutal, anulou completamente o Bodão, mereceu.

Maneiro o Wand reconhecer o mérito do Mutante.

Gasparzinho implorando para não ser amarrado no final, ri pra caralho , quando o Wolverine disse: Gasparzinho tá amarrado, ta amarrado'' kkkkkkkkkkkk

Sarafian x Mutante seria luta dura baragarai, mas o Sarafian ta contundido, acho que devem colocar o Serginho mesmo.

Massaranduba é muito responsa, porra a primeira coisa que o maluco falou foi o seguinte: ''Vou comprar uma casinha pra minha irmã''.Porra fiquei emocionado.

Bodão já vai dar entrada na cachanguinha dele, ganhou 45 conto, ta bom po, agora é contiuar treinando duro e tocar a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem noticia do sarafian, se ta OK ou lesionado??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o time do Wand tava fazendo oração, falando em força de leão, etc. Devem ter pensado: "Bem, tá funcionando com o Vitor.." rsrs

Nocautasso lindo do Mutante, calou a boca do Wand com estilo. Na entrevista pós-luta o Vitor segurando pra não rir e Wand segurando pra não chorar!

Cara de bunda do careca (porque boca de c* ele já tem):

cara_de_bunda.jpg

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante tem suas virtudes e como falaram é o único médio desse programa.

O Daniel Sarafian não é MW, acho que ele sempre lutou nessa categoria.

E o Bodão lutou muito de LHW, e baixo um pouco antes do TUF, acho que fez 2 lutas antes de tuf de MW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda, evoluiu muito o mutante. deve ter sido os treinos com o dórea, antes mal usava aa envergadura monstra, hoje a usou muito bem, bodão nem tocou nele. teve dedo do dórea ali.

no mais, mutante pode ser amiguinho do belfort, chato e tudo mais. mas é inegávelmente bom lutador. se lapidar a movimentação, e seguir aprimorando uso de envergadura, acho que pode ser aspirante a top da middleweight.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante que o bodão de certa forma defendeu o chute, mateve a guarda alta, o chute pegou na luva, e mesmo assim nocauteou direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante e Safarian ia ser um lutão.

Esse UFC vai passar na íntegra na Globo?

A pergunta que não quer calar.

Seria justo e coerente, afinal eles exibiram o reality show todo.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante é forte pra caramba

Ele é xarope, mas tem virtudes. Se bem trabalhado, pode ter vida no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mulher ficou horrorizada com o ko no Bodão... ...interessante q ela nem gostava muito de mma e agora q acabou o TUF ela ja ta falando até giria de lutador tipo "tem q botar pra baixo qdo o cara é muito grande, senão acontece isso ai" (falando do ko do Mutante)... Parabéns aos lutadores e espero q sejam aproveitados pelo UFC (não só os campeões).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po pra mim atrapalhou muito, spoiler perde a graca totalmente, tu ve o cara tomando prejú na luta, mas ai tu sabe que o outro vai ganhar, porra é igual ver filme que tu tá esperando a anos já sabendo o final

Pior que o spoiler da record foi o daqui nesse tópico thumbdown . Ainda sorte que eu ví só das últimas 2 lutas, mas você acaba assistindo relaxado, sem aquela tensão igual no evento ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Wand um mala, mas nessa do mutante ele mandou bem, parabéns :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o time do Wand tava fazendo oração, falando em força de leão, etc. Devem ter pensado: "Bem, tá funcionando com o Vitor.." rsrs

Nocautasso lindo do Mutante, calou a boca do Wand com estilo. Na entrevista pós-luta o Vitor segurando pra não rir e Wand segurando pra não chorar!

Cara de bunda do careca (porque boca de c* ele já tem):

cara_de_bunda.jpg

Oss.

Parece que o Rafael Cordeiro é cristão protestante,aliás acho que o Rafael é um cara muito tranquilo,independentemente se fosse cristão ou não.(já deve ter feito merda bagarai, mas hoje tá de boa)

Aliás, fiquei muito surpreso com a quantidade de lutadores cristãos no mundo do MMA(MAS LEMBRANDO QUE O SOL BRILHA PARA TODOS E NÃO É A RELIGIÃO QUE VAI FAZER A DIFERENÇA)

Mas eu ri na parte que vc colocou :'' Se ta funcionando com o Vitor'', rsrsrsrsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem o Mutante e foi honroso em não comemorar.

Wand mandou benzasso.

Como ficara agora as finais de acordo com as regras? Quem deve entrar no lugar do Sarafian?

Já que o VB se machucou e o Sarafian tbm, o dana poderia casar essa luta Wand x Mutante.bleh[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora