Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Pô com esse nocaute "crocop" o Mutante calou uma galera (eu entre eles), engraçado foi ele comentando com o Wanderlei sobre acharem que ele entrou na cachorrada. A real é que o mutante foi beneficiado na minha opinião pois independente de ser o único no peso de origem, ele já estava acostumado com os treinos.

No mais acho que top 3 ou até top 5 da categoria nenhum deles conseguiriam...

ps. fico imaginando a seletiva pra entrar na casa, pois entraram Rene e como foi a demosntração de chão do Gasparzinho e do Bodão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu depois da luta do mutante contra o casssiano tischio achei que ele tinha futuro...mas ai ele tomou um k.o relampado num evento tosco na gringa, e nao me impressionei com suas vitorias no TUF. Mesmo apos esse nocaute de ontem nao acho que tenha nivel pra pegar algum dos caras de segundo escalao do UFC.

Podiam dar o sakara pra ele e ver como se sai(se ele vencer claro).

Ps: nivel ridiculo esse TUF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda, evoluiu muito o mutante. deve ter sido os treinos com o dórea, antes mal usava aa envergadura monstra, hoje a usou muito bem, bodão nem tocou nele. teve dedo do dórea ali.

no mais, mutante pode ser amiguinho do belfort, chato e tudo mais. mas é inegávelmente bom lutador. se lapidar a movimentação, e seguir aprimorando uso de envergadura, acho que pode ser aspirante a top da middleweight.

Evolução absurda e inegável para quem vinha tomando atraso na trocação. Ele controlou muito bem a distância e estava acertando golpes perigosos, possui um porte físico privilegiado e parece dominar bem todos os fundamentos. Nesse TUF, mostrou bom wrestling e chão, tava devendo na trocação, mas mostrou nessa última luta. Mesmo que o Serafian lutasse, acredito que ele seria favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu depois da luta do mutante contra o casssiano tischio achei que ele tinha futuro...mas ai ele tomou um k.o relampado num evento tosco na gringa, e nao me impressionei com suas vitorias no TUF. Mesmo apos esse nocaute de ontem nao acho que tenha nivel pra pegar algum dos caras de segundo escalao do UFC.

Podiam dar o sakara pra ele e ver como se sai(se ele vencer claro).

Ps: nivel ridiculo esse TUF...

O queixo dele não pareceu ser muito confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

repostando para quem não viu:

Espero que o resultado seja diferente. :D Pano é uma coisa, mma é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante x Serginho

Jason x Pepey

Galeto x Vina

Macarrão x Bodão

Massaranduba x Pé de Chumbo

Gasparzinho x Damm

Wolverine x Macapá

Wolverine x macapá será um lutaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo não simpatizei tanto com o Mutante (também não tenho raiva como alguns demonstram, não tem porque) mas o cara é realmente bom. Nessa luta com o Bodão então, foi simplesmente perfeito. Eu estava na torcida pelo Sarafian que é um bom lutador mas a real é que o Mutante seria o favorito. Agora contra o Serginho então, a vitória é quase certa...

E que nocaute, acho que antecipadamente todo mundo já sabia que seria o premiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que nocaute, acho que antecipadamente todo mundo já sabia que seria o premiado.

Sarafian, até então, tava com os 45k de melhor nocaute nas mãos. Deve ter ficado puto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra é impressionante como uma luta redefine as coisas!!! O Mutante tava tomando uma passada de carro geral do MACARRÃO, deu sorte de colocar pra baixo e finalizar na guilhotina. Agora o cara já é o fodão... Favorito contra o Sarafian? Nunca!!! Ele tem que correr atrás, se pegar uma trocação BOA vai ficar ruim de aturar com a envergadura gritante dele, mas ainda n o vejo como tão bam-bam-bam assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Sorte de colocar pra baixo? tendi, é fácil fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Serginho ganhar o time do Wand faz os dois campeões. Aí não adiantou nada os 7a1.

Wand já é o vencedor do TUF. Já tem um campeão. Pode fazer outro e o adversário amarelou.

O terror q o Wand botou foi tão grande na cabeça do VB a ele preferiu socar a parede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evolução absurda e inegável para quem vinha tomando atraso na trocação. Ele controlou muito bem a distância e estava acertando golpes perigosos, possui um porte físico privilegiado e parece dominar bem todos os fundamentos. Nesse TUF, mostrou bom wrestling e chão, tava devendo na trocação, mas mostrou nessa última luta. Mesmo que o Serafian lutasse, acredito que ele seria favorito.

Também notei isso.

Vinha tomando atraso na trocação e até esperava que o Bodão levasse vantagem nesse fundamento mas não deu nem para o cheiro.

E que nocaute, acho que antecipadamente todo mundo já sabia que seria o premiado.

Eu acho que ele merecia o de sub também, mas para não ganhar tudo deram para outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra é impressionante como uma luta redefine as coisas!!! O Mutante tava tomando uma passada de carro geral do MACARRÃO, deu sorte de colocar pra baixo e finalizar na guilhotina. Agora o cara já é o fodão... Favorito contra o Sarafian? Nunca!!! Ele tem que correr atrás, se pegar uma trocação BOA vai ficar ruim de aturar com a envergadura gritante dele, mas ainda n o vejo como tão bam-bam-bam assim!

Bam-bam-bam por eu acha-lo favorito numa final de TUF? Rs. Comédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora