Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Eu acho que o serginho nao guenta.

Também acho que ele não aguenta.Mutante é mais forte, troca melhor e é muito mais explosivo.Serginho teria que buscar forças no BJJ,sobretudo marcar muito bem a distância,caso contrário seria mais um K.O pra conta do mutante, aliás só o Bjj salva,rsrrsr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ter colocado a encarada dos técnicos. E tb podiam ter falado das alterações e anunciado o card do evento.

Só se fosse num pós programa, pois já esta tudo gravado a tempos. Então naquela hora eles nem tinham ideia de nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po pra mim atrapalhou muito, spoiler perde a graca totalmente, tu ve o cara tomando prejú na luta, mas ai tu sabe que o outro vai ganhar, porra é igual ver filme que tu tá esperando a anos já sabendo o final

Me expressei mal .Quando eu disse que não atrapalhou , foi em relação a audiencia da Globo , pra eles não interferiu em nada .

foda, evoluiu muito o mutante. deve ter sido os treinos com o dórea, antes mal usava aa envergadura monstra, hoje a usou muito bem, bodão nem tocou nele. teve dedo do dórea ali.

E do Francisco Filho tbm , e muito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o Twitter do Sarafian...

Daniel Sarafian ‏@danielsarafian

Quando eu parar de lutar com certeza vou virar rapper, ferei um múvico fenfafional, rsrsrs

KKKKK :lol:

É fake esse twitter ? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand sujeito homem demais!!! Não é a toa que é mito e ídolo eterno.

ppunkk ppunkk

Aposto que muitas já estavam esperando acabar o programa para virem descer o pau no wandeco dizedo que prometeu e não foi abraçar o mutante e reconhecer o talento dele.

:lol: :lol: :lol: :lol:

No mais, acho que a maioria que escreveu aqui tem que reconhecer o talento do Mutante, que só não recebeu o prêmio de melhor finalização para não monopolizar os prêmios da cara.

A finalização dele foi melhor que a do jason.

E foi a prova que o camp faz sim a diferença. Belfort colocou os melhores a disposição, talvez o único que tinha melhor do lado de lá era o Werdum. No vitor tinha o melhor do boxe/trocação (dorea e francisco filho), tinha o melhor do wrestling depois do heman(artilheiro) e ainda tinha o próprio vitor que todo mundo diz que é leão de treino.

A evolução do Mutante em pé é a prova clara que camp faz a diferença sim.

Com todo respeito ao time wand, ao dida, ao babalu e ao cordeiro, mas o único que é acima da média na área em relação ao time vitor é o werdum com o durinho.

E tirando as resenhas, intrigas, brigas, choros, o mais importante é o quanto esse TUF é e será importante para consolidação do MMA aqui no Brasil. O quanto desmistificou a imagem na cabeça de milhões de brasileiro e quantas pessoas que começarão a se interessar cada vez mais e mais pelo esporte.

Muitas cidades que não tem academias de MMA, procurarão se informar, procuraão evoluir, pois terá sempre uma procura pelo novo público que surgirá. E pensar que poucos anos atrás (8, 9 anos) nós sofríamos para acompanhar esse esporte com net sofrível, sem muita informação, tudo com bastante paixão e amadorismo e hoje se tranformou nesse colosso, passando em rede aberta de ponta a ponta do país.

É muito orgulho e muita felicidade por esse dia que tantos esperaram.

E os lutadores nem sabem e talvez ainda não caiu a ficha, mas todos eles se imortalizaram nesse primeiro tuf. O evento pode nem vingar, pode sequer existir um tuf2, 3, 10, 20, que eles serão sempre lembrados mesmo daqui há 10, 20 anos...

Os primeiros eventos imortalizam, ainda mais para quem viu pela primeira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz uma pena que o sarafian saiu, a encarada foi tensa.

Triste demais... Esse cara se transforma quando entra no ringue. Ele ganha boa parte das lutas na intimidação.

Ele lembra muito o wand no início de carreira. A parte engraçada é que o Wandeco falou que aquilo tudo é "pressão" e que só serve pra enganar o adversário. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falaram que o Vitor não vai lutar.

Não falaram nada do Serafian.

Será que o boato da contusão do Serafian é verdade mesmo?

Achei erradíssimo essa parte.

Nós sabemos, pois acompanhamos o dia-a-dia do esporte, frequentamos fóruns, vemos twitter de lutadores, acompanhamos todas as lutas.

Mas quem só acompanha o TUF pela TV, não acessa a net e fóruns como nós acessamos, não acompanha o esporte, não ficará sabendo de nada.

Aí chega o dia o cara senta para assistir a luta e não verá o belfort, não verá o serafian, não verá nada e pensará que está louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém sabe ai se já se confirmou quem vai substituir o serafian? seja quem for, serafian era o único que eu via pra vencer o mutante. e ainda sim seria bem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante x Serginho

Jason x Pepey

Galeto x Vina

Macarrão x Bodão

Massaranduba x Pé de Chumbo

Gasparzinho x Damm

Wolverine x Macapá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeto x Vina e Macarrão x Bodão são oficiais? Vc leu isso em algum lugar ou é só suposição?

Oficial. Tá no site do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Uma bela manga pra quem falou que o Mutante não tinha nivel pro UFC e só estava no TUF por causa do VB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei esse TUF muito ruim, não assistirei o próximo, a edição do programa foi toscas, as propagandas eram chatas demais e as lutas, a maioria, foram horríveis.

A Globo vai dar o troco ainda , mesmo eu achando que nao atrapalhou em nada .

Eu acho que atrapalhou, apesar de ver quase tudo, tinha dia que nem tinha vontade de ver.

Só se fosse num pós programa, pois já esta tudo gravado a tempos. Então naquela hora eles nem tinham ideia de nada...

A encarada entre os técnicos podia ter rolado na hora, as outras coisas podia ter sido gravado sábado, se quisessem e dava para entrar na edição de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, valeu pela informação.

Pelo visto quem pagou o pato com a lesão do Serafian foi o Rene Fortes, que não deve lutar no evento. Mas acho que nem ele sabe como conseguiu entrar no TUF... acho que nem devem contratá-lo pro UFC

O Rene na minha opinião é o único que não merece nem lutar no preliminar desse TUF, pelo que ele apresentou na luta com o Sarafian... Travar por travar o Galeto também travou, mas não foi tão feio quanto ele, que não mostrou absolutamente nada

De resto, o único casamento que eu não curti foi Macarrão x Bodão e Pé de chumbo x Massaranduba

Macarrão é Bodão tem tudo pra ser bom, mas o Massa é muito pequeno pro Pé nessa categoria, creio eu que vai ser atropelado se não conseguir entrar um golpe limpo no queixo

Acho que Macarrão x Massa e Bodão x Pé seria mais interessante, lutadores com o tamanho mais parecido, os dois primeiros bem porradeiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora