Fernando Justin

TUF Brasil - Tópico Oficial

Recommended Posts

Pessoal já tá sabendo se a contusão do Sarafian era boato?

Quanto ao programa, esse final foi ruim. Tinha que ter sido exibido um compacto de anúncio do UFC 147, confirmando a substituição do Belfort pelo Rich Franklin, falando das outras lutas e esclarecendo se o Sarafian vai lutar. Faltou melhor promoção nesse encerramento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom o TUF por ser o 1º e tal, mas a record ferro com o programa com os resultados e sem hatersismo as primeiras lutas foram bem chatas por o Vitor casar sempre estrategicamente o melhor contra o pior, tanto que a melhor luta foi a que o wand casou. que venha a zica do UFC BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei com pena dos caras do time verde, já não bastava aguentarem o vitor, tiveram que aguentar o galvão tb :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa ??? os haters são fogo... tirando o discurso chato do Mutante, ele é o unico lutador que saiu do TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O combate hj teve um spoiler da ultima luta do Tuf, eles estreiaram um programa novo "revista combate" e o cara estava falando das lutas do UFC 147 e mandou As finais entre jason vs pepey e sarafian vs mutante.]

O programa começou umas 20:00 e acabou as 21:00. eu ja tinha visto quando o R7 divulgou mas mesmo assim achei um vacilo deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho esse boato de que o Serafian se machucou e ele ter postado isso no twitter dia 11:

"Galera, amanha o treino será forte na @needsacademia, então boa noite a todos vcs e que amanha todos tenhamos um dia de grandes vitórias bj"

@danielsarafian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava, foi 100%

A Globo vai dar o troco ainda , mesmo eu achando que nao atrapalhou em nada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Globo vai dar o troco ainda , mesmo eu achando que nao atrapalhou em nada .

po pra mim atrapalhou muito, spoiler perde a graca totalmente, tu ve o cara tomando prejú na luta, mas ai tu sabe que o outro vai ganhar, porra é igual ver filme que tu tá esperando a anos já sabendo o final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa ??? os haters são fogo... tirando o discurso chato do Mutante, ele é o unico lutador que saiu do TUF.

-________________________________________________________________________________________

Pra mim o Hugo wolve foi uma grata surpresa assim como o Bodão e o Macapá e Macarrão tambem são bons lutadores ( falta aquela lapidada em um grande time de MMA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora