Recommended Posts

pra mim , deu lara

mas sei lá... o lara segurou muito a mao, dava pra levar sem duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu Lara pra quem? Pra quem curte o boxe ou pra quem curte o bate e corre? Pelamor, Lara nao merecia nuunca ganhar essa luta, nao bambeou ora nenhuma o Canelo, ao contrario o Canelo por umas 3x teve a chance de knockautear, mas a galera sempre valorizando esse boxe tosco do "da uns tapinha e sai". Isso nao é olimpiadas! Canelo campeao sem duvida nenhuma

Editado por Sugar Ray jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu Lara pra quem? Pra quem curte o boxe ou pra quem curte o bate e corre? Pelamor, Lara nao merecia nuunca ganhar essa luta, nao bambeou ora nenhuma o Canelo, ao contrario o Canelo por umas 3x teve a chance de knockautear, mas a galera sempre valorizando esse boxe tosco do "da uns tapinha e sai". Isso nao é olimpiadas! Canelo campeao sem duvida nenhuma

Me lembrei de Condit vs Diaz depois dessa luta. Canelo ficou puto depois da luta

Editado por El Capo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada lutador com seu estilo de boxear. Achei que o Canelo demorou muito pra encontrar o ritmo e a distância da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Herrera perdeu do Danny Garcia, e nessa luta pelo interino WBA Light Welterweight, chamou o Perez pra o Infight, se defendeu bem, e quando o Perez dava uma cansada, ele ia pra cima e acertava bons golpes. O Perez sempre se recuperando bem entre os rounds, mas no final foi decisão majoritária pro Herrera.

sim cara foi o que eu disse ele perdeu no papel, mas ganhou na visao dos analistas e fans hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shawn Porter vai lutar contra o Kell Brooks dia 16 de Agosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lara ganhou. O proprio Canelo sabia disso no ultimo round qdo saiu igual um desesperado para achar um knockdown

Canelo só entrou na luta lá pelo round 5 e a partir daí foi até melhor, mas não sei se para ganhar quase todos os rounds e tirar a diferença de 40-36. Na minha opinião esses rounds iniciais deveriam fazer a diferença.

De qq forma o canelo me decepcionou no inicio aceitando passivamente o jogo do lara. Cheguei a pensar que ia ser uma repetição da luta contra o floyd. E se a torcida não estivesse 100% apoiando talvez fosse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera alguém pode me passar o link da luta? BRASSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os primeiros rounds deu pra ver q o Canelo segurou o jogo sabendo q possivelmente teria 12 rounds, evitando morrer no gas e aguardando o cubano cansar. Pra mim, Canelo levou 7 rounds. Cubano mais efetivo, mas mto menos agressivo, os golpes pareciam q so avacalharam o cabelo do ruivo, vi o cubano bambear em umas 3 situacoes, mas o mexicano sempre ma hora de partir com tudo segurava o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os primeiros rounds deu pra ver q o Canelo segurou o jogo sabendo q possivelmente teria 12 rounds, evitando morrer no gas e aguardando o cubano cansar. Pra mim, Canelo levou 7 rounds. Cubano mais efetivo, mas mto menos agressivo, os golpes pareciam q so avacalharam o cabelo do ruivo, vi o cubano bambear em umas 3 situacoes, mas o mexicano sempre ma hora de partir com tudo segurava o jogo.

Você mesmo admite que o Lara foi mais efetivo, na minha opinião efetividade nos golpes vence luta. E não vi o Lara bambear em nenhum golpe do Canelo, no máximo se desequilibrou como quando tropeçou no pé do mexicano.

A luta foi muito parelha, mas na minha opinião o Lara venceu 7 rounds, mas quando anunciaram que tinha sido split decision, sabia que dariam para o Canelo por ele ser o nome maior entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim cara foi o que eu disse ele perdeu no papel, mas ganhou na visao dos analistas e fans hehehe

Pra mim, você falou que ele tinha ganho roubado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridos Minhoca e Dexter, favor coletarem as suas mangas.

manga.jpg

Até fatiei e fiz um docinho para vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridos Minhoca e Dexter, favor coletarem as suas mangas.

manga.jpg

Até fatiei e fiz um docinho para vocês.

huahuhuhaua caramba sub vc perdeu a luta e ainda quer dar a manga seu safado ahauhauhauahua eu ainda nao vi a luta se alguém postar o link eu agradeço heheheheh abrasss sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti sim, Minhocuçu. Primeiros 3 rounds foram do cubano, mas o ruivo Erick assumiu dali em diante. 115-113 pro Canelo, na minha opinião. Longe de ser roubo.

Entendo, entretanto, quem deu a luta para o Lara. A luta foi bem acirrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora