Recommended Posts

Nesse final de semana tem Lara vs Canelo quem vai ganhar galera???

Fala brother,

Sabe me dizer se vai passar no SoorTV ou na Fox ?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala brother,

Sabe me dizer se vai passar no SoorTV ou na Fox ?

Abraço

putz cara nao sei, mas normalmente a programacao da sportv sai dois dias antes da luta eu acho q vai passar hehehehe se eu achar alguma coisa eu posto aqui ou mando uma mp pra vc irmao abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara nao sei, mas normalmente a programacao da sportv sai dois dias antes da luta eu acho q vai passar hehehehe se eu achar alguma coisa eu posto aqui ou mando uma mp pra vc irmao abrasss

Valeu brother, qualquer coisa dá um toque pfv.

Po esse tópico é o que me deixa atualizado sobre o mundo do Boxe hehe. Não manjo nada de Boxe mas curto bastante.

Forte abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu brother, qualquer coisa dá um toque pfv.

Po esse tópico é o que me deixa atualizado sobre o mundo do Boxe hehe. Não manjo nada de Boxe mas curto bastante.

Forte abraço !

opa irmao apareça sempre ai abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vai ter a luta do yamaguchi falcão contra o jesus cruz nesse final de semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vai ter a luta do yamaguchi falcão contra o jesus cruz nesse final de semana

Tomara que ele pare de brincadeirinhas de abaixar a guarda e dar as costas ao adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa irmao apareça sempre ai abrasss

Opa pode deixar, sempre acompanho aqui, não comentando mas sempre lendo as idéias de vcs.

Ah! Tanto a luta do Yamaguchi quanto a do Canelo vai passar no Fox Sports 2, vi agora a chamada na Fox.

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Erislandy ganhe, assim ele poderia enfrentar o Mayweather em maio.

Oloko

Essa é a minha torcida, ta sumido irmão, você está conseguindo treinar cara? abrasss

Editado por minhoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algieri x pacman?

que lástima!

Eu acho que é mais pelo cinturão do que pela luta em si, quem sabe o Pacquiao tendo o cinturão torna a luta mais interessante para o Floyd, isto é, forca o Floyd e o Pacquiao fazer uma unificação ou sei lá o que hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Erislandy ganhe, assim ele poderia enfrentar o Mayweather em maio.

Oloko

Eu já estarei na torcida pelo Canelo, é um dos poucos (talvez o único) boxers que eu acompanho atualmente, curto muito o estilo de lutar do Alvares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já estarei na torcida pelo Canelo, é um dos poucos (talvez o único) boxers que eu acompanho atualmente, curto muito o estilo de lutar do Alvares.

huuuuuuuuuuuuu sai daqui mano o Lara vai ganhar ehhehehe brincadeiras a parte o que é legal dessa luta é que ambos lutadores sao completos, todavia um é mais puncher e o outro é mais técnico olhem esss\e vídeo galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huuuuuuuuuuuuu sai daqui mano o Lara vai ganhar ehhehehe brincadeiras a parte o que é legal dessa luta é que ambos lutadores sao completos, todavia um é mais puncher e o outro é mais técnico olhem esss\e vídeo galera

Muito interessante o vídeo, mostra que o Canelo, que é um puncher/slugger, teve problemas pra vencer um boxer como o Trout mas dominou um puncher/slugger como o Angulo. Enquanto o Lara, que é um boxer, teve problemas com o Angulo (puncher/slugger) e dominou o Trout (boxer).

Interessante clash of styles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora