Recommended Posts

muita gente apontava o geale como adversario mais duro da carreira do GGG até agora

e foi uma das lutas mais fáceis!!

mão de aço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita gente apontava o geale como adversario mais duro da carreira do GGG até agora

e foi uma das lutas mais fáceis!!

mão de aço!!

Sei lá cara eu achei que a luta foi boa o problema é o punch do GGG uheehhehe ele contra o Cotto seria um lutão, mas acho difícil acontecer, pois o Cotto vai querer lutar contra o Floyd ou Canelo.

Editado por minhoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara eu achei que a luta foi boa o problema é o punch do GGG uheehhehe ele contra o Cotto seria um lutão, mas acho difícil acontecer, pois o Cotto vai querer lutar contra o Floyd ou Canelo.

Cara...senti o Geale meio receoso...GGG é cruel, confia na mao mesmo e parte pra cima, corta bem o ringue e os body shots são fatais

queria ver um cara que se movimenta bem , é bem evasivo, como o algieri, contra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...senti o Geale meio receoso...GGG é cruel, confia na mao mesmo e parte pra cima, corta bem o ringue e os body shots são fatais

queria ver um cara que se movimenta bem , é bem evasivo, como o algieri, contra ele

Entao cara se fala muito do GGG contra o Ward e nessa luta eu vou de Ward, pois eu acho que ele se abre muito as vezes você reparou que ele levou um bom golpe do Geale antes entrar com a patada que nocauteou o Geale hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reparei sim no contragolpe!

nao tava sabendo dessa do ward

o GGG tmb pediu o Peter Quillin, que é bem evasivo/defensivo

mas contra o cotto seria demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reparei sim no contragolpe!

nao tava sabendo dessa do ward

o GGG tmb pediu o Peter Quillin, que é bem evasivo/defensivo

mas contra o cotto seria demais!

Na minha opiniao o GGG deve manter o peso ou descer de peso para pegar Floyd, Pacquiao e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas já? rsrs

acho que ainda nao dá pra ele fazer uma luta dura contra eles não

ChubbyNaiveHare.gif

aqui dá pra ver como ele se expoe...mas tambem, acho que estava tao relaxado que nao tomou o devido cuidado, vai saber

Editado por mmataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas já? rsrs

acho que ainda nao dá pra ele fazer uma luta dura contra eles não

ChubbyNaiveHare.gif

aqui dá pra ver como ele se expoe...mas tambem, acho que estava tao relaxado que nao tomou o devido cuidado, vai saber

a galera crítica a defesa do GGG ehehhe tem gente que acha que o Chavez Jr. ganha do GGG, o novo rumor na área é o Cotto enfrentando o Chavez Jr., mas a pergunta Chavez Jr. consegue bater o peso 160lbs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora