Recommended Posts

O que vai acontecer se o Floyd ganhar do Khan/Maidana e o Pacquiao ganhar do Bradley?

Aí, me parece inevitável o embate.

Certo?

Se roubaram absurdamente o pacman na primeira luta com bradley, fico imaginando agora.

Acho que se ele não tivesse perto de se aposentar, não fosse a grana e não fosse tão sangue nos olhos, até rejeitaria essa pataquada.

Foi um dos roubos que mais me irritaram até hoje no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amiguinho aprende uma coisa

teve atleta maior que o jesse owens ate hoje.....NAO

teve boxeador maior que o ALI......NAO

teve futebolista maior que o PELÉ....NAO

teve guitarrista maior que o HENDRIX...NAO

teve musico maior que o MOZART........NAO

Teve piloto melhor que o senna, o nikki lauda , o fangio.....NAO

teve jogador de basquete melhor que o michael jordan......NAO

Teve time melhor que o santos de pelé e o real madrid do di stefano ou o honved do puskas ....NAO

teve violonista tao bom quanto o baden, o paco , o rafael rabello(vish...pra esse ai ainda ta pra nascer um daqui ha uns 700 anos)

tem coisa que é imutavel na vida e nao se discute

esse negocio de melhor de todos os tempos existe sim dada a dificuldade dos fatos de cada epoca

jesse owens apostava corridas contra cavalos pra sobreviver e desafiou o regime nazista como um dos seus feitos. suas formas de aperfeicoar-se eram precarias se comparadas as de hoje e aos mimos que o usain bolt tem(por exemplo ganhar bmw do patrocinador , etc)

usain bolt é uma fera mas ainda nao atingiu status de CARL LEWIS pra pensar em passar o owens e ser considerado como melhor de todos os tempos...falta MUUUUITO

a gente vive numa epoca em que a maioria dos esporte tem dois ou tres nomes de peso e....só isso. HOJE NAO SE TEM CONCORRENTES A ALTURA PRA CADA MODALIDADE, POR ISSO MUITO NEGO REINA ABSOLUTO POR UM BOM PERIODO DE TEMPO QUE PRA ALGUNS DEMONSTRA SUPERIORIDADE E GENIALIDADE MAS PRA MIM MOSTRA O ABISMO QUE EXISTE DE NIVEL ENTRE OS CONCORRENTES ....nao to gritando...só estou destacando ok

eu te provo

quem sao os concorrentes do messi e do cristiano ronaldo....neymar, ok

do zico eram maradona, platini, kempes, cubillas, rummenigue, breitner, francescoli, etc(olha o nivel)

o ali tinha como concorrentes o frazier, norton, holmes, foreman, quarry,lille, sheavers,etc...só cara nivel 1000

no tennis temos o nadal , djukovick e federer...só esses 3

nos anos 80 tinhamos connors, john mcnroe, ivan lendel, bjorn borg , boris becker, jimmy connors...putz olha a diferenca de nivel....vou parar por ai

nego diz que o schumacher é o maior piloto de todos os tempos mas O CARA NAO TINHA CONCORRENTES A ALTURA .....quem eram os adversarios dele ...coultard....kimmi haikonnnen....rubinho barrichello.ce ta de brincadeira né cara

pega os adversarios do piquet e do senna ....lauda, keke rosberg,nigel mansell, carlos roitmman , jilles villeneuve, prost, porra....nao tem nem comparacao

dizem que o tal do kelly slater foi o maior surfista de todos os tempos mas O CARA TAMBEM NAO TEM CONCORRENTES A ALTURA ....poxa ganhar do tal de machado e do tal de andy irons é uma coisa ....ganhar do occiluppo, do brad gerlach, do tom curren, do tom carrol, do christian fletcher(o melhor de todos) é completamente diferente . E por sinal ele nao amarrava nem a cordinha do cristian fletcher

dia desses tavam dizendo que o barcelona do guardiola (um baita time) foi o melhor time de futebol que ja existiu(coisas de jornalista de internet) mas se pegaase o flamengo do zico ou o sao paulo do tele ia ficar na roda e nem tem discussao

antigamente pra cada modalidade tinhamos no minimo uns 8 ou 10 nomes de nivel

hoje nao se tem concorrentes a altura pra cada uma delas

vide o lebron na nba ....é lebron , kobe , kevin durant e quem mais ...me diga ae.....antes tinhamos jordan, pippen , bird, malone,drazen petrovick, oscar schimidt,sabonis, olajuwon...bom nao vou nem entrar mais em detalhe

o mesmo ocorre no boxe

o mayweather nao foi o melhor do mundo nem nunca sera pois ele nao tem concorrentes a altura nos dias de hoje e como alguns dos que mencionei em outras modalidades reinam absolutos nos dias de hoje pelo mesmo motivo

isso vai ocorrer em breve no mma com a aposentadoria da maioria das lendas do esporte(liddell, ortiz, anderson silva, etc)

Grande conhecimento, quem dera quando eu for velho poder falar como vc falou ppunkk

Ouvi rumores sobre Holyfield vs Tyson 3, que está na fase final de negociações, li até no site da globo se não me engano. Parece que um magnata russo quer pagar U$100m pra cada um. Alguém tem informações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi rumores sobre Holyfield vs Tyson 3, que está na fase final de negociações, li até no site da globo se não me engano. Parece que um magnata russo quer pagar U$100m pra cada um. Alguém tem informações?

É o ryabinsky que tá querendo e já tem um tempo. Quando ele quer as coisas ele quase sempre consegue.

Depois que ele conseguiu a luta mais impossível dos últimos tempos que foi povetkin x wlad, ninguém pode duvidar do homem.

Mas sinceramente, é sem noção demais essa luta. Dois boxers pesados velhos, um com mais de 50 e outros quase... Luta de bebado total com risco de um morrer no ringue ou ficar sequelado.

Preferia mil vezes mais que ele casasse esse dinheiro no money com pacman anos atrás.

Mas pro pessoal da europa, especialmente leste europeu, pesados são bem mais atrativos que os leves, especialmente por eles dominarem a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o ryabinsky que tá querendo e já tem um tempo. Quando ele quer as coisas ele quase sempre consegue.

Depois que ele conseguiu a luta mais impossível dos últimos tempos que foi povetkin x wlad, ninguém pode duvidar do homem.

Mas sinceramente, é sem noção demais essa luta. Dois boxers pesados velhos, um com mais de 50 e outros quase... Luta de bebado total com risco de um morrer no ringue ou ficar sequelado.

Preferia mil vezes mais que ele casasse esse dinheiro no money com pacman anos atrás.

Mas pro pessoal da europa, especialmente leste europeu, pesados são bem mais atrativos que os leves, especialmente por eles dominarem a categoria.

Pô, legal. Sou muito fã do Tyson, seria bom pra ele ganhar esse dinheiro pra dar uma aliviada na vida dele.

As chance de ele ganhar são irrisórias, pelo tempo parado e tantos problemas como alcoolismo e o vicio em drogas. E o Holyfield não, tá tranquilo, em forma, lutou em 2011, se não me engano, inclusive foi campeão mundial recentemente. To torcendo pra essa luta, mais pra eles ganharem o dinheiro mesmo, por que a luta não acredito que seja bonita.

Mas realmente, em questão de agradar o público, ele podia investir no Mayweather com o Pacquiao que seria uma luta épica. E espero que ela ainda aconteça.

Já que tu tocou na Europa, não sei o que eles vêem nos irmãos Klitshcko, jogo feio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, legal. Sou muito fã do Tyson, seria bom pra ele ganhar esse dinheiro pra dar uma aliviada na vida dele.

As chance de ele ganhar são irrisórias, pelo tempo parado e tantos problemas como alcoolismo e o vicio em drogas. E o Holyfield não, tá tranquilo, em forma, lutou em 2011, se não me engano, inclusive foi campeão mundial recentemente. To torcendo pra essa luta, mais pra eles ganharem o dinheiro mesmo, por que a luta não acredito que seja bonita.

Mas realmente, em questão de agradar o público, ele podia investir no Mayweather com o Pacquiao que seria uma luta épica. E espero que ela ainda aconteça.

Já que tu tocou na Europa, não sei o que eles vêem nos irmãos Klitshcko, jogo feio!

Wlad é burocratico, mas o vitali era mais porradeiro e agradável de ver as lutas. Tempo ruim o tempo todo, coração e queixo de aço.

Temos que reconhecer que eles são os caras da atualidade. Não tem aquela aura e nem o mesmo marketing dos americanos, mas são grandes lutadores.

O problema é quando se compara com as lendas sagradas dos pesos pesados. Aí que tá o erro.

Veja o money que é ultra mega super defensor. Não tem uma mão de pedra, os lutadores raramente o acham. Teria tudo pra sequer ter o marketing que tem. Tem poucos nocautes em relação aos outros com mesmo número de lutas ou até menos.

Mas ele sabe vender o peixe dele fora da luta e garante dentro do ringue.

Marketing conta demais no boxe. Sempre contou. Se os irmãos fossem americanos... ave maria. Até imagino as propagandas da hbo. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem coisa que é imutável na vida e não se discute

esse negocio de melhor de todos os tempos existe sim dada a dificuldade dos fatos de cada época

jesse owens apostava corridas contra cavalos pra sobreviver e desafiou o regime nazista como um dos seus feitos. suas formas de aperfeicoar-se eram precárias se comparadas as de hoje e aos mimos que o usain bolt tem(por exemplo ganhar bmw do patrocinador , etc)

usain bolt é uma fera mas ainda não atingiu status de CARL LEWIS pra pensar em passar o owens e ser considerado como melhor de todos os tempos...falta MUUUUITO

a gente vive numa época em que a maioria dos esporte tem dois ou tres nomes de peso e....só isso. HOJE NAO SE TEM CONCORRENTES A ALTURA PRA CADA MODALIDADE, POR ISSO MUITO NEGO REINA ABSOLUTO POR UM BOM PERÍODO DE TEMPO QUE PRA ALGUNS DEMONSTRA SUPERIORIDADE E GENIALIDADE MAS PRA MIM MOSTRA O ABISMO QUE EXISTE DE NÍVEL ENTRE OS CONCORRENTES ....nao to gritando...só estou destacando ok

eu te provo

antigamente pra cada modalidade tinhamos no minimo uns 8 ou 10 nomes de nivel

hoje nao se tem concorrentes a altura pra cada uma delas

vide o lebron na nba ....é lebron , kobe , kevin durant e quem mais ...me diga ae.....antes tinhamos jordan, pippen , bird, malone,drazen petrovick, oscar schimidt,sabonis, olajuwon...bom não vou nem entrar mais em detalhe

o mesmo ocorre no boxe

o mayweather não foi o melhor do mundo nem nunca sera pois ele não tem concorrentes a altura nos dias de hoje e como alguns dos que mencionei em outras modalidades reinam absolutos nos dias de hoje pelo mesmo motivo

isso vai ocorrer em breve no mma com a aposentadoria da maioria das lendas do esporte(liddell, ortiz, anderson silva, etc)

Fala irmão eu concordo com você que essas épocas eram áureas do esporte, todavia eu acho sacanagem você limitar o legado de outros atletas por eles serem bons demais. Caso daqui há uns 20 anos surja uma nova safra no boxe tão boa como esta do Ali, Fraizer Foremann, Northon e etc com uma competitividade grande e com lutadores de personalidade fortes eu não acharia justo com esses atletas limitar o legado deles ou subestimar eles só porque houve uma época no boxe com esses mitos que devem ser muito respeitados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wlad é burocratico, mas o vitali era mais porradeiro e agradável de ver as lutas. Tempo ruim o tempo todo, coração e queixo de aço.

Temos que reconhecer que eles são os caras da atualidade. Não tem aquela aura e nem o mesmo marketing dos americanos, mas são grandes lutadores.

O problema é quando se compara com as lendas sagradas dos pesos pesados. Aí que tá o erro.

Veja o money que é ultra mega super defensor. Não tem uma mão de pedra, os lutadores raramente o acham. Teria tudo pra sequer ter o marketing que tem. Tem poucos nocautes em relação aos outros com mesmo número de lutas ou até menos.

Mas ele sabe vender o peixe dele fora da luta e garante dentro do ringue.

Marketing conta demais no boxe. Sempre contou. Se os irmãos fossem americanos... ave maria. Até imagino as propagandas da hbo. :D

Ninguém vende tanto como os americanos, verdade. Tem muito lutador bom que não é reconhecido e não tem oportunidades maiores por questão de mídia e popularidade.

Reconheço que eles são esforçados, já vi eles treinando na neve igual Rocky Balboa, realmente tem muita coisa que as vezes a gente não lembra que eles passam. Mas realmente não gosto do tipo de jogo que se coloca um braço de 2m esticado no rosto do adversário, empurrando, e solta um direto pra derrubar. Mas no fim das contas o que vale é a vitória e mérito do vencedor...

E o Mayweather pode ter nocauteado metade das lutadores com quem lutou, mas dá muito gosto de assistir só pelo timing dele, é incrível como ele parece ver tudo em câmera lenta, a esquiva e o contra-golpe dele tá num nível elevadíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém vende tanto como os americanos, verdade. Tem muito lutador bom que não é reconhecido e não tem oportunidades maiores por questão de mídia e popularidade.

Reconheço que eles são esforçados, já vi eles treinando na neve igual Rocky Balboa, realmente tem muita coisa que as vezes a gente não lembra que eles passam. Mas realmente não gosto do tipo de jogo que se coloca um braço de 2m esticado no rosto do adversário, empurrando, e solta um direto pra derrubar. Mas no fim das contas o que vale é a vitória e mérito do vencedor...

E o Mayweather pode ter nocauteado metade das lutadores com quem lutou, mas dá muito gosto de assistir só pelo timing dele, é incrível como ele parece ver tudo em câmera lenta, a esquiva e o contra-golpe dele tá num nível elevadíssimo.

Money elevou o shoulder roll ao nível cósmico.

Ninguém acha o miserável. Ainda quero estar vivo pra vê-lo levando uma balaiada, para o choro do dexter. :D

Pior que o nível do jogo dele é quase certo de aposentar zerado... Mas fica minha torcida. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falta para os lutadores em geral é profissionalismo todo mundo sabe que para ser um bom profissional tem que saber falar inglês e são poucos que fazem questão de aprender a língua universal heheh na minha opinião o Money está entre os maiores boxers no que tange a defesa, será que ele já levou algum knockdown em treino??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falta para os lutadores em geral é profissionalismo todo mundo sabe que para ser um bom profissional tem que saber falar inglês e são poucos que fazem questão de aprender a língua universal heheh na minha opinião o Money está entre os maiores boxers no que tange a defesa, será que ele já levou algum knockdown em treino??

Dias antes da luta com o Canelo surgiu um boato que ele sofreu um knockdown de um sparring, acho que era boato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se roubaram absurdamente o pacman na primeira luta com bradley, fico imaginando agora.

Acho que se ele não tivesse perto de se aposentar, não fosse a grana e não fosse tão sangue nos olhos, até rejeitaria essa pataquada.

Foi um dos roubos que mais me irritaram até hoje no boxe.

Foi tão roubo que até o hater dos haters do Pacman, Mr Dexter, reconheceu isso.

Depois daquilo, o Bradley fez uma GUERRA contra o Provodnikov e depois ganhou uma decisão apertada (há quem diga que foi garfo) do Marquez, que estava com o hype nas alturas após o KO do século.

Ou seja, o Bradley estava bem credenciado para pegar o Floyd. Até mais que o Khan, certo?

Sei lá, essa escolha do Floyd entre Khan e Maidana tá estranha.

Além do Bradley, obviamente o Garcia tinha que estar cotado (vem de vitórias em cima de Khan, Moralez, Judah e Mattysshe).

Acho que esses dois são paradas muito mais duras para o Floyd do que Maidana (que vai ser contra-golpeado a noite inteira) e Khan (que me parece não ter o coração necessário).

Mas posso estar falando um monte de merda. :D

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falta para os lutadores em geral é profissionalismo todo mundo sabe que para ser um bom profissional tem que saber falar inglês e são poucos que fazem questão de aprender a língua universal heheh na minha opinião o Money está entre os maiores boxers no que tange a defesa, será que ele já levou algum knockdown em treino??

Mas no caso dos irmãos Klitschko, isso não conta, pois eles tem doutorado, esqueceu? Acho que um deles até tem pós doc, não lembro qual é. Falam 4, 5 línguas, inteligentes pra cacete.

E eles comeram altas celebridades de hollywood, inclusive aquela piveta cobiçada da época de heroes.

O negócio é que em primeiro lugar americano é meio barrista, não que ela não idolatre estrangeiros, muito pelo contrário. Vários mitos do boxe idolatrados lá são estrangeiros, mas de fato tem muito mais hype quando lutador é caseiro. E em segundo (que explica até mais que o primeiro) é que ambos brigaram com o don king. Não apenas brigaram, mas são inimigos ferrenhos de longa data.

Isso fechou as portas de quase toda mídia americana no quesito marketing pra eles.

Algo muito parecido que aconteceu com o lennox, que era brigado com don king e foi um campeão com muito menos hype que evander ou tyson na mesma época, mesmo tendo vencido ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dias antes da luta com o Canelo surgiu um boato que ele sofreu um knockdown de um sparring, acho que era boato.

também achei. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala irmão eu concordo com você que essas épocas eram áureas do esporte, todavia eu acho sacanagem você limitar o legado de outros atletas por eles serem bons demais. Caso daqui há uns 20 anos surja uma nova safra no boxe tão boa como esta do Ali, Fraizer Foremann, Northon e etc com uma competitividade grande e com lutadores de personalidade fortes eu não acharia justo com esses atletas limitar o legado deles ou subestimar eles só porque houve uma época no boxe com esses mitos que devem ser muito respeitados.

eu nao depreciei ninguem dos que citei - mayweather, schumacher, nadal, federer, kelly slater, messi, etc

em hipotese alguma eu limitei o legado dos que citei acima - só disse que o legado deles perdura por tanto tempo pois é um retrato da epoca deles que é escassa de valores e isso acaba monopolizando algumas modalidades esportivas

vide o michael phelps na natacao

vide o usain bolt no atletismo

enfim.....os exemplos sao muitos...só pra citar dois de muitos onde o predominio de um atleta é gritante em relacao aos demais que nao acompanham o nivel por n fatores

eu só quis dizer que a partir do momento que o esporte de alto rendimento virou business a chance de vermos os melhores resultados concentrados em dois ou tres nomes , dois ou tres times, no maximo monopolizando as modalidades é enorme

quem nao goza de investimentos em estrutura, pesquisa nao evolui seja na modalidade que for pois nao tem nivel pra competir com os melhores e isso causa uma distancia muito grande entre os atletas, equipes , etc

quando citei as decadas anteriores isso é fato e nao deprecia os feitos dos atletas de hoje. alguns dos exemplos que citei nem fui tao longe assim - 30-40 anos. ate a decada de 2000 tinhamos bons valores, cerca de uns 10, 15 anos atras...nos dias de hoje o nivel caiu muitissimo na maioria das modalidades

uma zebra ate pode acontecer sempre mas é um caso isolado e depende muito da modalidade disputada

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao depreciei ninguem dos que citei - mayweather, schumacher, nadal, federer, kelly slater, messi, etc

em hipotese alguma eu limitei o legado dos que citei acima - só disse que o legado deles perdura por tanto tempo pois é um retrato da epoca deles que é escassa de valores e isso acaba monopolizando algumas modalidades esportivas

vide o michael phelps na natacao

vide o usain bolt no atletismo

enfim.....os exemplos sao muitos...só pra citar dois de muitos onde o predominio de um atleta é gritante em relacao aos demais que nao acompanham o nivel por n fatores

eu só quis dizer que a partir do momento que o esporte de alto rendimento virou business a chance de vermos os melhores resultados concentrados em dois ou tres nomes , dois ou tres times, no maximo monopolizando as modalidades é enorme

quem nao goza de investimentos em estrutura, pesquisa nao evolui seja na modalidade que for pois nao tem nivel pra competir com os melhores e isso causa uma distancia muito grande entre os atletas, equipes , etc

quando citei as decadas anteriores isso é fato e nao deprecia os feitos dos atletas de hoje. alguns dos exemplos que citei nem fui tao longe assim - 30-40 anos. ate a decada de 2000 tinhamos bons valores, cerca de uns 10, 15 anos atras...nos dias de hoje o nivel caiu muitissimo na maioria das modalidades

uma zebra ate pode acontecer sempre mas é um caso isolado e depende muito da modalidade disputada

VocÊ levantou uma questão interessante numa época em que os recursos são mais altos e os treinos estão mais abertos há um intercambio maior entre países e até mesmo uma troca de conhecimento, por que há tão poucos talentos despontando nos esportes atualmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora