Recommended Posts

Gostei da luta.

Vitali ganhou merecidamente. Tava tranquilo até o +-5º round, naquele estilao caracteristico dos irmãos, aí o chisora acordou e deu um calor por alguns rounds, mas o vitali se recuperou e controlou nos rounds finais. Chisora lutou melhor que o Haye (que só caiu). Apanhou mas continuou avançando

Boa apresentaçao dos dois.

os kras que acompanham mais ae, e esse tyson fury ? tem futuro ? eh novo mas pelo menos tem altura de heavyweight...

Ele não tem queixo. Balançou nas 2 ultimas lutas, apesar das vitorias por ko.

Pode se desenvolver, mas sei não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a luta...

Achei bem movimentada, gostei dos ultimos rounds....

Eu achei que nos ultimos rounds o Vitali ja nao tava mais aguentando os bodyshots..e realmente o Chisora nao conseguia achar a cabeça do Vitali...

Mais uma vez a altura ajudo o Vitali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a luta...

Achei bem movimentada, gostei dos ultimos rounds....

Eu achei que nos ultimos rounds o Vitali ja nao tava mais aguentando os bodyshots..e realmente o Chisora nao conseguia achar a cabeça do Vitali...

Mais uma vez a altura ajudo o Vitali...

Chisora soltou muitos bodyshots, mas foram pouquíssimos golpes na cabeça, acho que isso pesou na decisão. Nos últimos round's, Vitali melhorou, ganhando o 9, 10 e 11, acho que o último foi para o Chisora.

Mas não deixa de ser impressionante o preparo físico do Vitali, o camarada tem apenas 40 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após cuspir e dar tapa em campeão, boxeador briga em coletiva e é preso

Dereck Chisora foi detido no aeroporto, antes de embarcar para a Inglaterra

Após cuspir irmão do campeão Vitali Klitschko pouco antes da luta e dar um tapa na cara do rival na pesagem, o britânico Dereck Chisora arrumou mais confusão em Munique, na Alemanha. Após perder para o ucraniano, ele se desentendeu com o compatriota e ex-boxeador David Haye. Os dois brigaram e o pugilista acabou detido pela polícia alemã no aeroporto da cidade, a poucos instantes de embarcar para a Inglaterra.

chisorahayereu1024.jpg

David Haye e Dereck Chisora brigam em entrevista coletiva após luta em Munique (Foto: Reuters)

Haye, que foi derrotado pelo irmão mais novo de Vitali em julho do ano passado, anunciou sua aposentadoria em outubro. Atualmente comentarista de uma TV britânica, ele ficou irritado com os comentários de Bernd Boente, empresário de Klitschko. Ele disse que Haye não lutaria contra o irmão mais velho.

boxdereckchisorareu95.jpg

Chisora cospe no irmão do rival (Foto: Reuters)

- Diferentemente de David Haye, Chisora tentou - disse Boente, para receber uma resposta de Haye, que acompanhava de perto a entrevista e ficou incomodado.

- Você não quer lutar contra David Haye, certo?

Boente não deixou barato e respondeu, cutucando o britânico ao citar a derrota para Vladimir na defesa do título da Associação Mundial de Boxe (AMB). Haye culpou um dedo quebrado.

- Você teve sua oportunidade e não aceitou, agora está fora. Você não pode falar sobre luta, não tem cinturão. Chisora mostrou coração, diferentemente de você que mostrou o dedo do pé.

Chisora, então, chegou e entrou na discussão. Ele e Haye começaram a se provocar, até que o derrotado no sábado levantou da cadeira e desafiou o interlocutor. Então, eles começaram a trocar socos. O empresário de Haye levou a pior, com um corte no supercílio. O campeão Klitschko criticou o comportamento dos brigões na entrevista coletiva.

- Estou desapontado, isso passou dos limites. O boxe não deve ser assim. Rostos sangrando na coletiva de imprensa. Estou impressionado.

http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2012/02/apos-cuspir-e-dar-tapa-em-campeao-boxeador-briga-em-coletiva-e-e-preso.html

Que conjunto de situações absurdas e ridículas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Após cuspir e dar tapa em campeão, boxeador briga em coletiva e é preso

Dereck Chisora foi detido no aeroporto, antes de embarcar para a Inglaterra

Após cuspir irmão do campeão Vitali Klitschko pouco antes da luta e dar um tapa na cara do rival na pesagem, o britânico Dereck Chisora arrumou mais confusão em Munique, na Alemanha. Após perder para o ucraniano, ele se desentendeu com o compatriota e ex-boxeador David Haye. Os dois brigaram e o pugilista acabou detido pela polícia alemã no aeroporto da cidade, a poucos instantes de embarcar para a Inglaterra.

Imagem

David Haye e Dereck Chisora brigam em entrevista coletiva após luta em Munique (Foto: Reuters)

Haye, que foi derrotado pelo irmão mais novo de Vitali em julho do ano passado, anunciou sua aposentadoria em outubro. Atualmente comentarista de uma TV britânica, ele ficou irritado com os comentários de Bernd Boente, empresário de Klitschko. Ele disse que Haye não lutaria contra o irmão mais velho.

Imagem

Chisora cospe no irmão do rival (Foto: Reuters)

- Diferentemente de David Haye, Chisora tentou - disse Boente, para receber uma resposta de Haye, que acompanhava de perto a entrevista e ficou incomodado.

- Você não quer lutar contra David Haye, certo?

Boente não deixou barato e respondeu, cutucando o britânico ao citar a derrota para Vladimir na defesa do título da Associação Mundial de Boxe (AMB). Haye culpou um dedo quebrado.

- Você teve sua oportunidade e não aceitou, agora está fora. Você não pode falar sobre luta, não tem cinturão. Chisora mostrou coração, diferentemente de você que mostrou o dedo do pé.

Chisora, então, chegou e entrou na discussão. Ele e Haye começaram a se provocar, até que o derrotado no sábado levantou da cadeira e desafiou o interlocutor. Então, eles começaram a trocar socos. O empresário de Haye levou a pior, com um corte no supercílio. O campeão Klitschko criticou o comportamento dos brigões na entrevista coletiva.

- Estou desapontado, isso passou dos limites. O boxe não deve ser assim. Rostos sangrando na coletiva de imprensa. Estou impressionado.

http://globoesporte....-e-e-preso.html

Que conjunto de situações absurdas e ridículas.

Esse Chisora lutou até que razoavelmente bem.

Mas PUTA QUE PARIU que sujeito babaca, que idiota. Ele o empresário. Ridículo DEMAIS.

Vou torcer SEMPRE para ele levar um KO brutal EM CIMA DO RINGUE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude vergonhosa do Chisora, não importa se ele é bom lutador ou não, mas com essas atitudes, devia ser severamente punido, e na reincidência banido do esporte.

Quanto à luta, me decepcionei bastante. Ninguém espera muita velocidade, mas quando a gente vê luta de pesados espera ver mão pesada entrando toda hora. Isso não aconteceu, somente em um momento o Chisora chegou a dar uma balançada. Em 12 rounds é muito pouco. Apesar do currículo impressionante, o Vitali se mostrou bem limitado tecnicamente, baseando-se totalmente na envergadura e no punch. O Chisora encurtou a distância e o russo se complicou todo, somente nos últimos rounds passou a utilizar os jabs para jogar o encrenqueiro pra trás e conseguir aplicar golpes mais contundentes. Mesmo considerando a idade dele, esperava mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Chisora lutou até que razoavelmente bem.

Mas PUTA QUE PARIU que sujeito babaca, que idiota. Ele o empresário. Ridículo DEMAIS.

Vou torcer SEMPRE para ele levar um KO brutal EM CIMA DO RINGUE.

Você é muito emocional.

Eu achei ele o máximo, além de ter se apresentado muito bem.

foi o que mais trabalho deu ao Vitali.

Vou sempre torcer pra ele. Tomara que ele lute contra o Haye e ESPANQUE aquele bobóca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é muito emocional.

Eu achei ele o máximo, além de ter se apresentado muito bem.

foi o que mais trabalho deu ao Vitali.

Vou sempre torcer pra ele. Tomara que ele lute contra o Haye e ESPANQUE aquele bobóca.

Emocional porra nenhuma.

O cara é escroto e não se comporta como um atleta high level deveria se comportar.

Se vc acha bonito tapa na cara na pesagem, cospir na cara do outro homem e sair na porrada no post fight, tú é um escroto também.

O cara é exemplo pra os jovens ingleses por aí. Pode fazer isso não.

Quer hypar a luta? Aprende com o Floyd ou com Sonnen.

O cara passou todos os limites na babaquíce.

Pior que fez essa patacoada toda e perdeu a luta. Se ainda tivesse ganhado...

Queria que dessem o caçula pra ele agora. Ia rachar o bico na hora do KO que o otário certamente levaria.

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sorte que o Wladimir é do leste europeu e frio pra caralho, maior jatão de agua na cara, eu no minimo dava um empurrão no fdp. Mas uma coisa é certa com tudo isso dificilmente não acontece um duelo do ingles com o Klitshco mais novo.

obs: transmissão da ESPN mais uma vez muito ruim, alem dos milhares de comerciais em todos os rounds, ficam falando durante as apresentações do Buffer e não disponibilizam a tecla SAP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o diretão que o Chisora levou do Haye foi LINDO, foi seco, deu pra ouvir bem, entortou tudo a boca do menino hahahahhaha ele ficou puto.

Seria legal ver uma luta do Chisora x Haye...os dois tem uma esquiva bem rapida, são bem parecidos no estilo de luta, seria bacana de ver...Acho que o Haye volta da aposentadoria(que pra mim foi precoce)pra luta com esse maluco, depois desse barraco o Chisora vai conseguir ou uma luta com o Wladimir ou uma com o Haye.

Não gosto de nenhum dos dois, mas torceria pro Haye.

E os Klitschko SEMPRE mantendo a postura, mesmo esses palhaços fazendo esse barraco todo, os Klitschko são um exemplo.

Editado por danilocunha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emocional porra nenhuma.

O cara é escroto e não se comporta como um atleta high level deveria se comportar.

Se vc acha bonito tapa na cara na pesagem, cospir na cara do outro homem e sair na porrada no post fight, tú é um escroto também.

O cara é exemplo pra os jovens ingleses por aí. Pode fazer isso não.

Quer hypar a luta? Aprende com o Floyd ou com Sonnen.

O cara passou todos os limites na babaquíce.

Pior que fez essa patacoada toda e perdeu a luta. Se ainda tivesse ganhado...

Queria que dessem o caçula pra ele agora. Ia rachar o bico na hora do KO que o otário certamente levaria.

MUUUUUITO EMOCIONAL.

Pare de achar que todo mundo tem que ser um lord, igual aos irmãos.

Chega de tantos St. Pierres. O Boxe sempre teve seus Nick Diaz, e foi muito bem.

O cara fez o que tinha que fazer. E melhor que isso, lutou sem medo nenhum do Vitali. Falou que ia pra cima e foi mesmo.

Depois da luta admtiu que perdeu, reconheceu a experiência do Ucraniano e ponto.

O negócio depois da luta foi completa culpa do Haye. ABSOLUTA CULPA DO BABACA DO HAYE.

Não adianta ficar querendo que todos sejam comportados e educados como os Srs. Drs. Klitchkos.

Para com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MUUUUUITO EMOCIONAL.

Pare de achar que todo mundo tem que ser um lord, igual aos irmãos.

Chega de tantos St. Pierres. O Boxe sempre teve seus Nick Diaz, e foi muito bem.

O cara fez o que tinha que fazer. E melhor que isso, lutou sem medo nenhum do Vitali. Falou que ia pra cima e foi mesmo.

Depois da luta admtiu que perdeu, reconheceu a experiência do Ucraniano e ponto.

O negócio depois da luta foi completa culpa do Haye. ABSOLUTA CULPA DO BABACA DO HAYE.

Não adianta ficar querendo que todos sejam comportados e educados como os Srs. Drs. Klitchkos.

Para com isso.

Quem falou que eu quero que todos sejam comportados? Qualquer esporte seria chato bragary se fosse assim...

Não quero que ninguém seja lord.

Mas tem um limite. E esse cara ultrapassou.

Fala ai Dexter bad boy, o que vc faria se cuspíssem na sua cara?

Falei e falo de novo: quer aprender a hypar luta, é só olhar o Floyd ou o Sonnen.

Esse cara é babaca demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tanto nem tão pouco, Dexter.

O Chisora exagera, também. Mesmo considerando que o David Haye errou ao ficar gritando com ele na coletiva, ele não tinha nada que sair de onde estava e ir criar mais problema.

Tá certo que ninguém precisa ter a fleuma dos ucranianos, mas se comportar com esse estilo thug é ridículo. Achei foi pouco o Haye enfiar a mão nele.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tanto nem tão pouco, Dexter.

O Chisora exagera, também. Mesmo considerando que o David Haye errou ao ficar gritando com ele na coletiva, ele não tinha nada que sair de onde estava e ir criar mais problema.

Tá certo que ninguém precisa ter a fleuma dos ucranianos, mas se comportar com esse estilo thug é ridículo. Achei foi pouco o Haye enfiar a mão nele.

Meu, a culpa foi total do Haye, que nem deveria estar na conferência. Nem tampouco ficar gritando lá: Ai, vocês falaram que eu ia lutar com o Vitali, e agora estão fugindo de mim.

Esse cara é um MANÉ! Um derrotado e chorão. Que ficou mostrando o dedo quebrado depois que perdeu a luta.

O cara foi lá, fez o showzinho dele e ainda saiu na porrada, dando um soco com um copo, ou sei lá o que de vidro que ele tinha na mão.

Eu acho esse estilo Thug do Chisora muito válido. É engraçado e meio que combina com ele, apesar de eu não conhecer a história de vida do rapaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem falou que eu quero que todos sejam comportados? Qualquer esporte seria chato bragary se fosse assim...

Não quero que ninguém seja lord.

Mas tem um limite. E esse cara ultrapassou.

Fala ai Dexter bad boy, o que vc faria se cuspíssem na sua cara?

Falei e falo de novo: quer aprender a hypar luta, é só olhar o Floyd ou o Sonnen.

Esse cara é babaca demais.

Ultrapassou nada! Ele acertou exatamente o ponto! Eu achei ele o máximo!

O cara fez tudo que podia fazer. Depois de perder a luta, admitiu que perdeu, reconheceu que o Vitali foi melhor, agradeceu ao público por, apesar de estar vaiando, estarem presentes a um evento de BOXE, o esporte que ele ama.

Até aqui n portal teve gente criticando o cara, falando que ele não deveria ter tido essa oportunidade pelo cinturão por que vinha de derrota (mesmo que a decisão pro Helenius muuuito roubada), e de repente o cara tava na 1a pagina de varios portais da internet! Mandou muito bem. Não agrediu, nem partiu pra cima. Apenas provocou. O Floyd não pegou o Victor Ortiz pelo pescoço na pesagem em Las Vegas????

E tem outra, ele não cuspiu no Wladmir. Ele jogou água, que é bem diferente. Não é um ato grotesco, de repúdio nem nada. Apenas Zuou. Ja que pelo visto os irmãos não saem da linha por NADA.

Eu não acho que ele exagerou em nada. Achei ele muito bom, e aposto que como eu, muitos viraram fãs desse inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora