Recommended Posts

Ultrapassou nada! Ele acertou exatamente o ponto!Eu achei ele o máximo!

O cara fez tudo que podia fazer. Depois de perder a luta, admitiu que perdeu, reconheceu que o Vitali foi melhor, agradeceu ao público por, apesar de estar vaiando, estarem presentes a um evento de BOXE, o esporte que ele ama.

Até aqui n portal teve gente criticando o cara, falando que ele não deveria ter tido essa oportunidade pelo cinturão por que vinha de derrota (mesmo que a decisão pro Helenius muuuito roubada), e de repente o cara tava na 1a pagina de varios portais da internet! Mandou muito bem. Não agrediu, nem partiu pra cima. Apenas provocou. O Floyd não pegou o Victor Ortiz pelo pescoço na pesagem em Las Vegas????

E tem outra, ele não cuspiu no Wladmir. Ele jogou água, que é bem diferente. Não é um ato grotesco, de repúdio nem nada. Apenas Zuou. Ja que pelo visto os irmãos não saem da linha por NADA.

Eu não acho que ele exagerou em nada. Achei ele muito bom, e aposto que como eu, muitos viraram fãs desse inglês.

Se o Chisora tirar o pau pra fora no meio da Oxford Street e sair correndo atrás das mulheres, também vai aparecer na capa de vários portais.

Seu argumento é ridículo. Mas tá beleza! Já podemos concordar em não concordar com isso...

E sim, ele cuspiu.

o-britanico-dereck-chisora-cospe-agua-no-rosto-de-vladmir-klitschko-irmao-de-vitali-klitschko-antes-de-luta-na-alemanha-18022012-1329739095546_615x300.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultrapassou nada! Ele acertou exatamente o ponto! Eu achei ele o máximo!

O cara fez tudo que podia fazer. Depois de perder a luta, admitiu que perdeu, reconheceu que o Vitali foi melhor, agradeceu ao público por, apesar de estar vaiando, estarem presentes a um evento de BOXE, o esporte que ele ama.

Até aqui n portal teve gente criticando o cara, falando que ele não deveria ter tido essa oportunidade pelo cinturão por que vinha de derrota (mesmo que a decisão pro Helenius muuuito roubada), e de repente o cara tava na 1a pagina de varios portais da internet! Mandou muito bem. Não agrediu, nem partiu pra cima. Apenas provocou. O Floyd não pegou o Victor Ortiz pelo pescoço na pesagem em Las Vegas????

E tem outra, ele não cuspiu no Wladmir. Ele jogou água, que é bem diferente. Não é um ato grotesco, de repúdio nem nada. Apenas Zuou. Ja que pelo visto os irmãos não saem da linha por NADA.

Eu não acho que ele exagerou em nada. Achei ele muito bom, e aposto que como eu, muitos viraram fãs desse inglês.

Essa deveria constar nas pérolas do portal. Jogar água misturada com saliva em alguém não é um ato grotesco, de repúdios nem nada? duvido que pensaria assim se fosse a vítima, por favor, nem quero imaginar como seja o seu conceito de educação e boas maneiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Chisora tirar o pau pra fora no meio da Oxford Street e sair correndo atrás das mulheres, também vai aparecer na capa de vários portais.

Seu argumento é ridículo. Mas tá beleza! Já podemos concordar em não concordar com isso...

E sim, ele cuspiu.

o-britanico-dereck-chisora-cospe-agua-no-rosto-de-vladmir-klitschko-irmao-de-vitali-klitschko-antes-de-luta-na-alemanha-18022012-1329739095546_615x300.jpg

Ok, defensor da moral e dos bons costumes entre os atletas da nobre arte.

Cuspir é o que Chilavert fez no roberto Carlos. É o que o Bisping fez no corner do Jorge Rivera. É um ato humilhante e de repugnação. Acho engraçado que você não consiga perceber a diferença entre isso e o que o Chisora fez.

Não tem nada a ver com sair correndo atrás das mulheres, cara.

Tyson e Lenox sairam na porrada na conferência de imprensa, Floyd pegou o Victor Ortiz pelo pescoço, Nate Diaz deu um empurrão no Cerrone, Todo Duro deu um tapa no peito do Holyfield....

O Chisora saiu de um derrotado não merecedor de uma disputa de cinturão para o cara que deu um tapa no campeão mundial, que falou que não ia lutar com medo e que não hesitou em trocar com o campeão que tinha 40 KO's em 43 vitórias.

Sentimentalismo! Parece que fica tomando as dores do Vitali, querendo defender o Wladmir. Até os caras que foram os "ofendidos" ficaram rindo na post fight conference.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa deveria constar nas pérolas do portal. Jogar água misturada com saliva em alguém não é um ato grotesco, de repúdios nem nada? duvido que pensaria assim se fosse a vítima, por favor, nem quero imaginar como seja o seu conceito de educação e boas maneiras.

Isso, preenche o formulário e envia pro concurso das pérolas. Ou coloca ela na sua assinatura, campeão.

Quanto ao meu conceito de educação e boas maneiras, é melhor você não imaginar mesmo, por que ele não é da sua conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz esse chisora tava possuido vammpire

fez o vitaly recuar ,intimidou o wlad,saiu na mao com o haye,esse minino ta muito bem nutrido tbm neh,sujeito forte bagaralho pqp!!!!!

bem,a conduta do esportista eh bom que seja educada,mas como estamos falando de luta,q no fundo eh porrada,um estilo bad boy chama o publico,incentiva uma galerinha ai do mal tbm e tals....kkkk eu curti o circo me matei de rir!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por pedroboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, a culpa foi total do Haye, que nem deveria estar na conferência. Nem tampouco ficar gritando lá: Ai, vocês falaram que eu ia lutar com o Vitali, e agora estão fugindo de mim.

Esse cara é um MANÉ! Um derrotado e chorão. Que ficou mostrando o dedo quebrado depois que perdeu a luta.

O cara foi lá, fez o showzinho dele e ainda saiu na porrada, dando um soco com um copo, ou sei lá o que de vidro que ele tinha na mão.

Eu acho esse estilo Thug do Chisora muito válido. É engraçado e meio que combina com ele, apesar de eu não conhecer a história de vida do rapaz

acho meio contraditório vc defender a posição do chisora e ser contra a do haye. chisora: da tapa na cara e cospe agua na cara do wladimir. haye: tira satisfações quando falam mal dele (grande parte da causa da confusão foi do chisora de levantar e ir encarar o cara). acho que o chisora fez muito pior, mas tem a desculpa de estar se promovendo para a luta. mas isso tb pode se aplicar ao haye, podia estar arrumando algum jeito de voltar a lutar contra um cara bastante comentado no momento como o chisora.

no mais, não tem muito o que criticar essa posição do chisora, faz parte do boxe. e é até mesmo uma estratégia pra desestabilizar o adversário emocionalmente. não da pra esperar que todo mundo seja gentleman com um cara que é pago pra te bater na cara. a essência desse esporte é violentíssima, não dá pra obrigar fair play de todo mundo.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho meio contraditório vc defender a posição do chisora e ser contra a do haye. chisora: da tapa na cara e cospe agua na cara do wladimir. haye: tira satisfações quando falam mal dele (grande parte da causa da confusão foi do chisora de levantar e ir encarar o cara). acho que o chisora fez muito pior, mas tem a desculpa de estar se promovendo para a luta. mas isso tb pode se aplicar ao haye, podia estar arrumando algum jeito de voltar a lutar contra um cara bastante comentado no momento como o chisora.

no mais, não tem muito o que criticar essa posição do chisora, faz parte do boxe. e é até mesmo uma estratégia pra desestabilizar o adversário emocionalmente. não da pra esperar que todo mundo seja gentleman com um cara que é pago pra te bater na cara. a essência desse esporte é violentíssima, não dá pra obrigar fair play de todo mundo.

Não é a minha intenção defender a postura do Chisora.

Só estou defendendo por que houve gente crucificando o cara. Excomungando, dizendo que era um absurdo, um pecado...

Eu achei o que ele fez dentro do razoável, tanto é que nem se quer repercutiu na mídia especializada (Exceto a briga depois com o Haye).

O cara fez o que tinha que fazer. Ele não deu tapa no Helenius. Não cuspiu água no Tyson Fury. Isso seria nada a ver, pegaria mal pra ele. Agora nessa luta todos os holofotes estavam voltados pra ele, e mesmo assim a mídia deu uma bela ignorada nele até o tal "tapa".

O cara aproveitou a maior chance que ja teve na vida e deu o que falar. Quem analisou a luta depois acabou gostando e muito do cara, que fez o que muita gente não conseguiu, ou teve medo de fazer.

Eu não vou defender o cara pela briga. Achei bem desnecessária, pegou mal. Mas quanto aos fatos pré-luta, eu não me incomodei nem um pouco. Foi até legal ver algo diferente de: um crusador ganhar peso, subir de categoria, dizer que vai luta contra os melhores, subir encagaçado no ring e ficar apanhando round atrás de round sem se expor a trocação franca com um dos irmãos.

Tanto é que não apenas eu, mas muita gente virou fã do cara e a mídia do boxe elogiou pra caramba a sua performance, sem dar a mínima atenção pra "promoção" que ele fez pra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, vamo ter senso?

A conduta do Chisora é reprovável sim, só não tem uma legião de gente aqui debatendo porque é boxe, e não MMA.

Em qualquer esporte o cara cuspir na cara dos outros (seja cuspe ou água, nem entro na discussão estéril que se instalou aí) e dar tapa em pesagem é ruim, apesar de promover o caraque faz momentaneamente.

Se tivesse sido no MMA tinha já um monte de nego aqui xingando falando que "era mau pro desenvolvimento do esporte".

O boxe não precisa desse tipo de promoção, a promoção é mais de 50 mil pessoas lotarem um estádio pra ver um campeão lutar, seja ele um gentleman como os ucranianos, seja ele um marginal.

Tyson e Ali não eram exemplos de educação (o Tyson no início até era, mas muito na dele, depois deixou isso), e lotavam eventos, chamava a atenção do mundo todo.

O Chisora não merece ser excomungado pelo que fez, concordo até aí com o Dexter, mas o exagero também não é legal.

Fica parecendo que o boxe é o fight club, tem que ser bandidão pra ser um pugilista de renome. Puta merda né?

Palhaçada nunca fez bem a esporte nenhum. Se ele quer imitar o Clubber Lang do Rocky III, problema dele, só não me venham defender e dizer que isso é bom pro esporte, aí é demais pra qualquer aficionado, poxa. Vocês fariam isso num torneio da academia de vocês?

Boa. Até que para um boxefag vc é sensato :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, vamo ter senso?

A conduta do Chisora é reprovável sim, só não tem uma legião de gente aqui debatendo porque é boxe, e não MMA.

Em qualquer esporte o cara cuspir na cara dos outros (seja cuspe ou água, nem entro na discussão estéril que se instalou aí) e dar tapa em pesagem é ruim, apesar de promover o caraque faz momentaneamente.

Se tivesse sido no MMA tinha já um monte de nego aqui xingando falando que "era mau pro desenvolvimento do esporte".

O boxe não precisa desse tipo de promoção, a promoção é mais de 50 mil pessoas lotarem um estádio pra ver um campeão lutar, seja ele um gentleman como os ucranianos, seja ele um marginal.

Tyson e Ali não eram exemplos de educação (o Tyson no início até era, mas muito na dele, depois deixou isso), e lotavam eventos, chamava a atenção do mundo todo.

O Chisora não merece ser excomungado pelo que fez, concordo até aí com o Dexter, mas o exagero também não é legal.

Fica parecendo que o boxe é o fight club, tem que ser bandidão pra ser um pugilista de renome. Puta merda né?

Palhaçada nunca fez bem a esporte nenhum. Se ele quer imitar o Clubber Lang do Rocky III, problema dele, só não me venham defender e dizer que isso é bom pro esporte, aí é demais pra qualquer aficionado, poxa. Vocês fariam isso num torneio da academia de vocês?

Olha só, John Coltrane, a atitude da briga na conferência, de ficar falando que vai dar tiro no Haye e etc. SIM. O Resto eu não acho reprovável não.

Isso não é ruim pro desenvolvimento do Boxe por que o BOXE não é um esporte em desenvolvimento.

Se viesse aqui a liga do Politicamente Correto no MMA, blz, por que o esporte ainda sofre muito preconceito, é banido em alguns lugares, ainda está crescendo, etc.

O Boxe não tem isso, Miles Davis.

O Boxe já teve muita coisa pior (reitero, não me refiro a briga na conferência pós-luta). O cara chamou a atenção do mundo pra luta, e melhor que isso, ainda fez uma boa luta contra o melhor HW do mundo.

Ninguém faria isso num torneio de academia, Chalie Parker. Muito provavelmente, muitos aqui fariam isso numa disputa de título mundia, contra um cara que é campeão desde 2004, em que você é um absoluto underdog e seu oponente é conhecido por sua cordialidade.

Precisava ter feito o que fez? Não. Precisa ser excomungado pelo que fez? Não

Passou dos limites? Pra mim, não. Fez provocações aceitáveis pra um esporte como o Boxe.

Depois da luta ainda tratou com respeito os adversários e foi um humilde perdedor.

Só falta agora, fazer o que fez o Haye, e vir a público pedir desculpas pela pataquada depois da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, preenche o formulário e envia pro concurso das pérolas. Ou coloca ela na sua assinatura, campeão.

Quanto ao meu conceito de educação e boas maneiras, é melhor você não imaginar mesmo, por que ele não é da sua conta.

Não vou preencher formulário, mas quem sabe eu chame a Super Nany para lhe ensinar boas maneiras, rsrrs.

De qualquer forma, espero que não aplique esse conceito de boas maneiras na sua vida prática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chisora eh marginal e como tal, deve ser surrado impiedosamente todas as vezes que entrar no ringue.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, desculpa, mas provocar não vai melhorar teu argumento, e só tu é que eventualmente vai ficra chateado. Fica na paz, brother :lol:

Tu vem defendendo a atitude do Chisora de maneira emocional nos tópicos daqui (aliás eu já percebi que tu costuma se entoar nos tópicos sobre boxe) e eu entendo isso, normal demais, se identificou com o perfil do cara, achou legal o que ele fez, e tal, mas tá tão empedernido nessa atitude que pelo visto mal leu o meu post.

Eu não disse que boxe era esporte em desenvolvimento, o MMA é que está (talvez hoje nem esteja mais), eu dei apenas um exemplo. Lembra que quando AS fez umas palhaçadas numa luta criou-se toda uma discórdia de opiniões?

Também não discordei de você, cheguei a concordar em alguns pontos, pode reler. Apenas acho a atitude dele exagerada, nada mais do que isso.

Nâo acho que seja grande coisa, nem mesmo acho que caberia uma punição por parte da organização, apenas comento que não é bonito. Daí o exemplo da academia.

Abraços, psycho :)

Discordo.

Acho até que é você o meio psycho por não entender a minha piada ao nomear os meus "jazzman" favoritos.

Isso não era uma provocação e eu não estive em nenhum momento chateado. Por que seria uma zoação???

Eu não considero que esteja defendendo o Chisora emocionalmente, ao passo que admito ter me identificado com ele.

Eu li todo seu post sim. Li a parte em que você concorda comigo, e que foi a única razão pela qual eu estava "defendendo" o Derek. Eu não achava certo criticarem tanto ele, e coloquei minha opinião em favor das atitudes dele, justificando o meu posicionamento "pró-Chisora" com o meu entendimento dos fatos. Isso não é emocional.

O ponto em que eu discordo de você é o "exagero". Você achou exagerado, eu não. Apenas isso. Não entendo por que a problematização.

Eu não achei exagerado e dei meus motivos pra não achar.

Apenas comentei que, no caso de essa ser uma luta de MMA, o fator prejudicial ao "desenvolvimento do esporte" não se aplicaria ao Boxe.

E também não concordei com o teu argumento da academia, por que, afinal, não tem nada a ver um torneio de academia, onde são todos amigos/conhecidos, onde não há grandes títulos ou enormer bolsas em dinheiro envolvidas e onde fuzuês não trarão nenhuma benécie. O completo oposto do caso Klitschko Vs. Chisora.

Mas se vc acha que eu sou emocional nesse e nos outros posts daqui, beleza. É como eu sou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora