Recommended Posts

Affee esses caras da espn não sabem pontuar...só olham os golpes do desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei mais da pesagem que da luta (até o momento 8 round)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi na cara do irmão, do Wladimir.

Ah foi? Viajei, mas pode já ter formado a polêmica pra uma possível luta dos dois. O Chisora tá surpreendendo! Não imaginava que ele daria esse trabalho todo pro Klitschko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Klitschko leva na decisão.

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chupa Chisora... mas eu tb achei a luta chata, mas eu não entendo porra nenhuma de boxe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora os caras tão inventando tudo, traduzindo tudo errado. Fico revoltado com isso! Os dois Klitschko só meteram o pau no Chisora, falaram que é uma vergonha pro esporte, em momento algum elogiaram o cara e os caras me inventam um monte de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta, muito técnica. Acho que o comentarista da ESPN pontuou errado em alguns errados, Chisora andou mais para frente e acertou bastante o corpo do ucraniano, mas, praticamente não acertou a cabeça do Vitali. Vitali já acertou bem mais golpes na cabeça e na minha opinião ganhou 7 round's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

subestimei o chisora, achei que ia levar uma surra. mas ele surpreendeu, lutou bem. mas klitschko é muito melhor, venceu mesmo assim. e foi bom ver ele tirando satisfações após a luta, não foi desrespeitoso e botou o chisora no lugar dele.

ps: o chisora pelo jeito quer rematch :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da luta, peso pesado é assim mesmo, não da pra esperar uma velocidade de Pacquiao e uma esquiva de Mayweather, teve uma vez que o Chisora balançou, mas gosto mais do Wladimir lutando, seria legal uma luta entre o Chisora com o irmão do Vitali, apesar dele não merecer ia perder denovo, só que o Wladimir julgo ser melhor que o Vitali e sendo derrotado pelo irmão ia sair humilhado, com apenas 28 anos.

É bom o Vitali ficar esperto e se aposentar, a coisa ta começando a apertar pra ele.

Agora sobre o Chisora, surpreendeu realmente, boa esquiva, boa velocidade, guarda fechadinha, mas é um otario e bota otario nisso, quer ser um badass...

Editado por danilocunha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEja no boxe, no tênis ou onde for, comentários da ESPN ou da SPORTV é melhor não ouvir.

No futebol, a ESPN tem os melhores profissionais do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os kras que acompanham mais ae, e esse tyson fury ? tem futuro ? eh novo mas pelo menos tem altura de heavyweight...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desmereço ninguém como profissional. Mas no boxe e no tênis é difícil aguentar os comentários.

Concordo que no boxe, o nível é triste. Já de tênis não entendo nada, então nem comento. Eles não devem tá ligando pro boxe, só transmitem porque tem os direitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora