pipo

Wand quer nocautear Belfort à la Anderson

Recommended Posts

Vejo essa luta Wandeco nervoso e não seguindo estrategia a risca, e com isso soltando os famosos pirocopero sendo assim abrindo a guarda!!!ultimamente Belfort tem sido mais estrategico que o Wand.

Admiro muito os 2 lutadores, quem ganhar pra mim fica de bom tamanho, gosto dos dois, dificil somente torcer para um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Wandeco desde criança....

WAND, esquece o chute na cara, vai no seu forte o que te tornou campeão

JOELHADA NA CARA !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma luta muito importante pra atrair público, mas acho que o Wand perde de forma vergonhosa, como tem feito ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to só esperando abrir a aposta belfort by ko tko or stoppage para pisar fundo na aposta ppunkk .

ps: nunca fui fã de nenhum dos dois, mas o bom senso deixa bem claro q belfort é extremamente favorito para o combate.

ps: wanderlei sempre falando demais e pelo jeito continuará fazendo pouco.

é uma analise bem simples: um na melhor fase da carreira e o outro na pior.

um bem tecnico e outro ultrapassado para o MMA moderno.

vejo wand perdendo de maneira vergonhosa. to pensando seriamente em colocar uns 500 reais q belfort vence no primeiro round 2handed

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só vejo o wand ganhando essa luta se acontecer algum milagre mesmo, se nao o belfor atropela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Victor vai passar o carro bonito no Wand!

Ps: O AS ñ foi ajudar o Lyoto(por sinal um grande amigo) na luta contra o Bones e agora ja esta dando a maior força para o Wand(q até pouco tempo estavam de birra um com o outro), me deixa abismado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe calma galera! Clássico é clássico e vice-versa!!

Belfort é favorito, mas o Wand é showman e cresce em lutas polêmicas...

Torço pelos dois, qualquer que seja o resultado me fará feliz... mas confesso que queria ver o Belfort mais uma vez pela cinta contra o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma questão de carisma: creio q 90% do PVT vai torcer pro Wand, que tem um carisma >>> que o Belfort.

E ele realmente começou a vender a luta. Diria mais:

Vcs podem ter certeza q o Wand vai treinar na Minotrauro Team, x-Gym, com AS e cia, enquanto estiver filmando o TUF.

AS certamente irá ajudar o Wand no delineamento do gameplan.

E Wand com um bom gameplan, bem treinado por mestre Cordeiro e bons sparrings como AS e tais, a luta começa a ficar mto parelha, aoo menos no papel.

Acho no momento o Belfort favorito. Mas à medida q a luta se aproxime, sentiremos pelas declarações do Wand como ele realmente está se sentindo.

E o Wand pode surpreender mta gente. Eu acredito, e torcerei mto pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pelo Wand, mas ele deveria saber que um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro.

By Cavaleiros do Zoodíaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é foda! Do nada ele manda uma dessas, aí o oponente manda outra e começa o trash talk...hehehe

Espero que ele venha beeeeem preparado, pois ele tem lutado tão esquisito que as vezes eu penso que ele vai cair sozinho durante a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pelo Wand, mas ele deveria saber que um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro.

By Cavaleiros do Zoodíaco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade...Mas no desenho os caras falam isso e os golpes funcionam até mais que duas vezes...kkkk

Tem cavaleiro que só tem um golpe! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora