pipo

Wand quer nocautear Belfort à la Anderson

Recommended Posts

Cara, confesso que nunca fui muito fã de nenhum dos dois.

Minha torcida é para que tenhamos uma grande luta, realmente épica. Mas eu acho que o belfort ganhará de novo.

Honestamente pensava q eu era o unico q nao era chegado neles.

A minha Torcida tb e p/ uma grande luta, so q sanguinaria. Em vez de treinarem tanto a lingua, deveria "treinar mais queixo" para se porrarem a rodo ate o final e que vença o melhor, apesar de torcer p/ outro, manja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muiiiiiiiiiiiiiiiito ver Belfort vs AS II...

Mas é impossível torcer contra o Cachorro-louco! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que se Wand vencer uma terceira luta seria record de bilheteria de todos os tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente pensava q eu era o unico q nao era chegado neles.

A minha Torcida tb e p/ uma grande luta, so q sanguinaria. Em vez de treinarem tanto a lingua, deveria "treinar mais queixo" para se porrarem a rodo ate o final e que vença o melhor, apesar de torcer p/ outro, manja.

Mais um aqui.

Eu não gosto e nunca gostei do Wanderlei, na época do Pride então nem se fala :lol: . Depois ele começou a perder com frequencia e acabou a graça de torcer contra. Hoje não sou mais hater de torcer contra, mas confesso que ainda é divertido quando ele perde. Quanto ao Belfort, sempre foi meio indiferente pra mim, só torço pra que faça lutas emocionantes como no caso dessa.

Na minha opinião o Wand não passa do segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um aqui.

Eu não gosto e nunca gostei do Wanderlei, na época do Pride então nem se fala :lol: . Depois ele começou a perder com frequencia e acabou a graça de torcer contra. Hoje não sou mais hater de torcer contra, mas confesso que ainda é divertido quando ele perde. Quanto ao Belfort, sempre foi meio indiferente pra mim, só torço pra que faça lutas emocionantes como no caso dessa.

Na minha opinião o Wand não passa do segundo round.

Horra manolo, deu até uma dor no coração aqui... :(

Ps: Wand, sai dessa de chute frontal, se tu erra e infeza o Vitinho, acontece igual o Akiama... :(

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk! o vento do soco do Vitor derruba o Wandy igualzinho foi contra o Akyama!

WARRR VITORRRRRRRR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se 90% do portal vai torcer pro Wandeco, então faço parte dos 10% irão torcer pelo Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahuahua ate contra a minha mae foi foda mais eu tbm torço pro wand mais acho que o vitor é favorito tbm.

Wanderlei silva é o meu idolo maximo chego a chorar de emoção quando o cara ganha!!se ele ganhar acho que eu tenho

uma parada cardiaca huahuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser foda porque gosto dos dois, mas sugiro ao Wand apenas treinar e nao trollar pq analizando bem a chapa vai esquentar pra ele, e so nao vai ser mais rapida que a de 1998 porque ate pra partir pra cima tem estrategia hj em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma questão de carisma: creio q 90% do PVT vai torcer pro Wand, que tem um carisma >>> que o Belfort.

até agora só contei um usuário que vai torcer pro belfort :lol: e acho que não vai passar muito disso rsrs nada contra o vítor mas o wand é ídolo mór aqui.

confesso que no começo eu tb não ia muito com o estilo do wand, provocador e tal. mas conhecendo melhor, dá pra ver que o cara é uma ótima pessoa, muito legal, impossível torcer contra. o vitor eu tb admiro, um exemplo do que é evoluir junto com o esporte. além de ter conceitos morais, por mais puxa saco que seja, ele tem ótimos conceitos. qualquer um que vencer pra mim tá bom. mas o vitor já teve o title shot dele, wand com title shot agora seria espetacular de ver, por tudo que já fez o cara merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torço para o Fenômeno e realmente acredito que o Assassino do Machado não tenha muitas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora