Eder_

Chael Sonnen vs Michael Bisping

Recommended Posts

Não foi o atropelo que todos esperávamos mas foi sem sustos a vitória do Sonnen. Bisping só serviu pra ser quedado e conseguir levantar e ficar empurrando na grade por falta de opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o luciano andrade do combate é o maior torcedor do AS que eu ja vi

faltava filmar ele na cabine e ele estar com a foto do Bisping

Ele falou q o round 2 foi do bisping, e os 2 juizes que deram pro Sonnen estavam errados

Vai dormir Luciano Andrade

Rídiculo mesmo. Bisping não ganhou 0 2 round porra nenhuma. De qualquer forma, achei que esse Sonnen que lutou hoje não seria páreo para o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei que o sonnen ia matar o bisping...acho que a reposição de hormônio deve esta fazendo falta...rs

no mais ate hj não sei como o sonnen conseguiu dificultar a vida do spider...lutador bem previsivel...muito forte no wrestling e de resto é normal pra limitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei que o sonnen ia matar o bisping...acho que a reposição de hormônio deve esta fazendo falta...rs

no mais ate hj não sei como o sonnen conseguiu dificultar a vida do spider...lutador bem previsivel...muito forte no wrestling e de resto é normal pra limitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping foi muito bem. Tivesse uma trocação mais afiada, poderia ter mandado o Sonnen pra lona no 2R.

Ao 3R, o Sonnen ajustou o jogo e ganhou com justiça. Mas se vier assim contra o AS, não dura 2 rounds.

Enfim; possso estar sendo leviano, mas, falando superficialmente, já me parece mais plausível que alguma coisa estivesse de fato errada em Silva x Sonnen I.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem as dorgas o gás acaba né, se lutar assim contra o AS ele sai morto aqui d SP.

Contra o Anderson ele vai se dopar legal, não tenha duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio do Sonnen é promover MUITO essa luta, pq o que mostrou hoje leva um pau federal do AS.

Sorte a dele que pode fazer mais dinheiro falando mais merda.

E o Bisping lutou muito!

Agora o detalhe foi o quanto esses caras conversaram durante a luta, fala serio que MARMELADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen com o organismo limpo é isso ai mesmo. Se vier limpo pro Brasil e o Anderson lutar seriamente, corre um risco muito grande de ficar desfigurado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen de hj, sem remédios, seria atropelado pelo Anderson. Não só pelo Anderson mas tb pelo Vitor, pelo Toquinho e acredito eu q pelo Wand tb.

O Wand tem uma defesa de queda do nível do Bisping porém tem jiujitsu pra sair de baixo mais facilmente e tem muito mais poder de KO q o Bisping.

O Vitor tem uma defesa de quedas um pouco melhor q do Bisping e atropelaria o Sonnen em pe.

O Toco tem 1 a dois rounds pra finalizar antes de cansar. Porém o Sonnen iria vender caro pra ser quedado, mesmo pelo toco. O Sonnen iria manter a luta em pe.

O Anderson vai massacrar o Sonnen. Mark my words!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de viajar.

Sonnen usou reposição hormonal do mesmo jeito que sempre usou e como sempre vai usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei que o sonnen ia matar o bisping...acho que a reposição de hormônio deve esta fazendo falta...rs

no mais ate hj não sei como o sonnen conseguiu dificultar a vida do spider...lutador bem previsivel...muito forte no wrestling e de resto é normal pra limitado

Sonnen continua fazendo reposição hormonal...

O mesmo Sonnen que lutou contra o AS, lutou contra o Bisping...

Luta apertada, pra mim 29x28 pro Bisping, que é um ótimo lutador,

Muita gente tinha que aprender com o Bisping como se levantar do chão...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Anderson ele vai se dopar legal, não tenha duvidas.

Com certeza! Nem q ganhe pra cair no doping depois. O mau caráter vai fazer isso com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim o primeiro e o segundo foram do Bisping.

Tarantino, com todo o respeito que tenho por vc...

Mas discordo radicalmente.

O segundo poderia ter ido para qualquer lado. Ok.

Mas o primeiro?! O primeiro foi MUITO para o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora