Eder_

Chael Sonnen vs Michael Bisping

Recommended Posts

Fightmetric é bacana, ajuda, mas para mim não é quem determina quem venceu ou não luta, se fosse simples desse jeito, não precisariamos de juízes, é só esperar alguns minutos a mais que teriamos o resultado "justo" do fightmetric

o ideal seria isto...vendo alguns resultados ridiculos que estes caras ja deram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen sempre supreende, todos achavam q seria surrado pelo Marquardt e venceu, todos falaram que seria rapidamente destruido pelo Anderson e fez aquela luta, sendo o unico cara a bater no Spider daquela forma, a grande maioria achava q ele faria luta dura contra o Stan e novamente o falastrao surpreendeu e passou o carro, agora quando todos achavam q ele atropelaria o Bisping quase que perde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Bisping levou por uma pequena margem o primeiro e segundo rounds. Ele surpreendeu o Sonnen que achou que iria passar o carro, mas acabou passando sufoco.

Agora todo mundo já conhece a estratégia do Sonnen, apenas colocar pra baixo e trabalhar no ground 'n pound...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen atuou abaixo da média, mas méritos do Bisping que engrossou o caldo. O ingles realmente é bem underrated.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen sempre supreende, todos achavam q seria surrado pelo Marquardt e venceu, todos falaram que seria rapidamente destruido pelo Anderson e fez aquela luta, sendo o unico cara a bater no Spider daquela forma, a grande maioria achava q ele faria luta dura contra o Stan e novamente o falastrao surpreendeu e passou o carro, agora quando todos achavam q ele atropelaria o Bisping quase que perde...

AHEueahUEHu verdade, boa observação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fightmetric é bacana, ajuda, mas para mim não é quem determina quem venceu ou não luta, se fosse simples desse jeito, não precisariamos de juízes, é só esperar alguns minutos a mais que teriamos o resultado "justo" do fightmetric

Taranta, em lutas parelhas, não é determinante pra saber quem foi o vencedor, pois a contundência dos golpes é um critério subjetivo. Mas é um contador eficiente de golpes, e como deu pra notar, o Sonnen acertou uma quantidade razoável de golpes a mais que o Bisping no primeiro round, além de ainda derrubar duas vezes e bater por cima alguns segundos. Como disse o camarada, acha que isso sepulta qualquer discussão acerca do assunto. A polêmica fica apenas para a pontuação do segundo round, que foi MUITO parelho, mas como já ficou evidenciado que o Sonnen venceu os dois outros rounds é uma polêmica irrelevante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fightmetric é bacana, ajuda, mas para mim não é quem determina quem venceu ou não luta, se fosse simples desse jeito, não precisariamos de juízes, é só esperar alguns minutos a mais que teriamos o resultado "justo" do fightmetric

Boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk e tem gente q ainda fala q ele tem chance com o AS... pelo amor de Deus neh!

no mais... vitória incontestável do sonnem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas aqui em sua grande maioria são irritantemente imediatistas, assim como quando o Sonnen passou o caro no Stann ele ficou com uma moral gigantesca, toda essa moral foi pelo ralo por ele ter vencido o Bisping de forma apertada. E lendo os outros tópicos se chega a conclusão que o Demian é horrível, o Weidman medíocre, o Phil Davis é um lixo e o Rashad é ruim, é complicado demais. O Fato é que é o mesmo Sonnen de sempre, um wrestler limitado, mas extremamente agressivo e dominador, pegou um cara altamente subestimado e que é muito difícil de ser controlado, o Rashad teve o mesmíssimo problema com o Bisping e penou pra impor seu wrestling e manter o inglês no chão.

Na primeira luta contra o Anderson o problema não foi costela trincada ou doping (Sonnen lutou fazendo a mesma reposição que luta em todos seus combates), o que ocorreu foi que o Anderson foi surpreendido pela pressão + wrestling do Sonnen, todo mundo entra com um respeito que beira o medo pelo Spider, o Sonnen não, entrou lá e se impôs no único ponto em que ele é superior ao brasileiro, no wrestling. Na próxima luta vai ser mais difícil, pois o Anderson virá ciente da pressão do americano, mas o Sonnen continua sendo o cara que mais oferece perigo pro AS na divisão e o cara que mais merece disputar a cinta novamente indiscutivelmente... vitórias sobre Nate, Okami, Stann, Bisping e uma belíssima atuação contra o campeão. Agora é a hora e a vez do Sonnen, ele virá tentando repetir a dose na próxima luta, ele tem wreslting pra quedar o AS, isso é um fato inquestionável, basta saber se ele consege fazer isso por 5 rounds sem ser pego em pé ou no chão no caminho, só sei que eu estarei lá pra ver oq ue vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a derrota, Bisping calou a boca de vários.

O inglês é muito underrated.

Sonnen foi fraco hoje.

Assino embaixo tarantino! E digo mais, eu fui um dos caras que o Bisping calou a boca hj, o inglês lutou bem e mostrou um bom desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente sou dos que pensa que o Bisping ganhou. Mas isso é o de menos agora. O lance é pensar na próxima luta.

Até ia discutir por que penso que o Bisping ganhou, o que penso do fightmetric (se fosse 100% determinante, shogum teria efetivamente vencido a 1a. do Lyoto e empatado com o Hendo). Mas isso é balela agora, nao adianta ficar alimentando 10 páginas de discussao sobre isso.

Também nao sou de pensar que o passado é determiante para um remake. Dizer que fulano tomou pau do siclano e por isso nao vai ter chance com o beltrano, pra mim nao cola. Pela situaçao atual e pelo histórico dos lutadores, penso que o toco encrespa bunito tanto pro sonnem como pro As e que o sonnem nao terá a mesma sorte que teve com o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como alguns acham que é fácil treinar para levantar.

Isso é caracteristica de poucos lutadores, muito dificil.

E o Anderson não é um nesse aspecto.

Anderson até melhorou na defesa mas se cair de costas fica pregado lá.

Pode treinar daqui até a luta que não surtirá diferença alguma contra o Sonnen.

Eu acho é que ele tem que treinar para bater forte e colocado no momento em que o Sonnen vem na loucura.

Esse é um grande momento para o nocaute, porque depois que o Sonnen entrou amigos, aí são poucos que escapam.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta de Sonnen. E como disseram Bisping é underrated o inglês é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora