Eder_

Chael Sonnen vs Michael Bisping

Recommended Posts

Sonnen quis trocar não sei pra quê, se ao menos fosse bom... entrou todo doido, afobado. E não dominou tanto quanto todos achavam.

Bisping veio com boa estratégia de ficar próximo da grade pra facilitar a defesa.

Mas foda foram as merdas que ele falou no final.. ao vivo na Fox.. que vergonha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como diz os pelego ai do PVT sobre o mestre Sonnen, o dia que o Anderson pegar vai ver o mestre kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen de hj, sem remédios, seria atropelado pelo Anderson. Não só pelo Anderson mas tb pelo Vitor, pelo Toquinho e acredito eu q pelo Wand tb.

O Wand tem uma defesa de queda do nível do Bisping porém tem jiujitsu pra sair de baixo mais facilmente e tem muito mais poder de KO q o Bisping.

O Vitor tem uma defesa de quedas um pouco melhor q do Bisping e atropelaria o Sonnen em pe.

O Toco tem 1 a dois rounds pra finalizar antes de cansar. Porém o Sonnen iria vender caro pra ser quedado, mesmo pelo toco. O Sonnen iria manter a luta em pe.

O Anderson vai massacrar o Sonnen. Mark my words!

Brother, o Sonnen limpo teria o pé arrancado pelo Toco antes dos dois minutos do primeiro round... rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mim, essa luta serviu para demonstrar duas coisas:

- AS fazendo o treino certo e o Chael sem "suquinho", não tem surpresa alguma;

- Se o Toco pega o Chael, "tchael"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente, acho que o bisping ganhou so o 2r, mas daria a vitoria para ele sem remorco, a la yamazaki, o sonnen eh melhor na conferencia que lutando. Odeio estas lutas de wrestlers amarrao, igual odeio luta de cai-cai de bbj, werdun e overbomba, por mim mudava a forma de contar os pontos ou tempo encima, o maluco tem trinta segundos para fazer algo (nocaute ou finaliza) depois em pé. Ficar rossando dez minutos encima do cara se fazer nada, so alisando o cabeca ninguem merece. Por mim dava para o ingles brigao que faria um show mais interessante com o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da derrota, o Bisping, levando-se em conta que estava lutando contra o atual número 2 da categoria, fez sua melhor luta no UFC.

Faltou conseguir evitar aquela queda logo no início do terceiro round e fazer em pé o que fez no segundo que, concordando com o Luciano Andrade, pra mim ele ganhou.

Seja benvindo ao Brasil, Chael ! devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério que alguém tá dando algum round pro Bisping. Vocês estão doidos(interrogação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping quando teve seu momento na luta em vez de tentar algo pra valer só ficava prensando o Chael na grade. Já o Chael quando teve seu momento na luta derrubou, amassou, pegou as costas, montou... o resto foi apertado mas pra mim as quedas do Sonnem decidiram os rounds. Só se prensada na grade sem soco algum valer mais que queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarantino, com todo o respeito que tenho por vc...

Mas discordo radicalmente.

O segundo poderia ter ido para qualquer lado. Ok.

Mas o primeiro?! O primeiro foi MUITO para o Sonnen.

Muito eu não concordo, pode até ter ido para o Sonnen, mas o round foi equilibrado.

Essa é a minha opinião, não costumo me basear nos outros, porém sempre estou com o PbP do Sherdog aberto, a pontuação lá foi:

TJ De Santis scores the round 10-9 Bisping

Freddie DeFreitas scores the round 10-10

Chris Nelson scores the round 10-9 Sonnen

Ou seja, a visão deles foi semelhante a minha, round apertado e vitória para qualquer lado. Mas como sempre irei rever, amanhã até posso concordar com vc, mas hoje eu continuo com 29-28 Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping só fez 1 coisa na luta...defendeu queda...Sonnen derrubou,caminhou para frente...ou seja ele venceu qqr outra coisa é alguem tentando dizer q é para respeitar o Bisping(Oh ele defendeu queda)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o primeiro e o segundo foram do Bisping.

Pra mim também, nós dois primeiros rounds o Sonnen não foi efetivo, foi apenas na afobação, mas realmente foi bastante equilibrado.

Pra mim 29x28 Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora