Nigth Noturno

'Vilão sem querer' no UFC Rio, Prater se defende

Recommended Posts

Pra mim nao foi uma boa decisão a desclassificação, o Prater é muito desinformado pra falar que o Rogan nao entende nada de luta, o Rogan é faixa preta em Taekwondo,marrom em um estilo de Jiu Jitsu e roxa no outro,além de ser 4 vezes campeão americano de Taekwondo,acho que é mais dificil ser 4 vezes campeão americano de Taekwondo do que ter o cartel do Prater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavou a propria cova, se perder vai rodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ninguém foi contratado pra apanhar e nem apanhar direito ele sabe, ficou fazendo ceninha, agora vem com esse papinho? 9 golpes ilegais? que piada.

e se duvidar o joe rogan tem mais tempo de arte marcial do que esse aí.

agora por causa da sua limitação intelectual vai ser demitido e ninguém mais vai ouvir esse nome novamente.

talvez no futuro lembrem que carlos prato foi "o cara que deu migué numa luta aí".

Só isso. Espero que ele e o gênio do empresário dele que deixou seu cliente falar tanta bobagem estejam bastante felizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cart-cegos-ufs_ilustra-06b.jpg

bebe20chorao.jpg

Depois desta aqui, caiu demais no meu conceito... thumbdown thumbdown thumbdown

Será que ele tem noção do que é romper um disco????

Oportunista. fuyou fuyou fuyou

14e55ix.gif

Pois é. Pior é esse cidadão falar que o UFC mandou ele esconder o fato que tava internado no hospital.

Certamente a demissão dele não passa de 1 semana, basta chegar aos ouvidos do Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

14e55ix.gif

Pois é. Pior é esse cidadão falar que o UFC mandou ele esconder o fato que tava internado no hospital.

Certamente a demissão dele não passa de 1 semana, basta chegar aos ouvidos do Dana White.

Gif maneiro e esclarecedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Prater tem cara de americano porem tem um tatuagem do Brasil no braço, entrou com a camisa da equipe do Randy Couture porém mora em brasília. dunno[1].gifdunno[1].gifdunno[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse gif é ridiculo como assim legal missed strike...quer dizer q se eu erro um golpe bate na nuca do adversario e ele apaga em decorrer do golpe...msm q tenha sido sem querer é para no minimo NC...

outra coisa orelha se pela parte de tras vale pela parte de tras

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse gif é ridiculo como assim legal missed strike...quer dizer q se eu erro um golpe bate na nuca do adversario e ele apaga em decorrer do golpe...msm q tenha sido sem querer é para no minimo NC...

outra coisa orelha se pela parte de tras vale pela parte de tras

Lapada,acho que missed strike quis dizer que ele errou o golpe, nao acertou...Nao que o golpe errado e legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Rogan indiretamente jogou dúvidas sobre o Prater também, por isso ele falou tudo isso. Na minha humilde opinião, decisão correta do Yamasaki. Nesse GIF quando aparece a tag EAR, pegou a frente do punho na orelha, mas e faca da mão e o pulso pegam aonde? Na nuca, sendo assim foram vários golpes (pelo menos 8) na nuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Acho que o Rogan indiretamente jogou dúvidas sobre o Prater também, por isso ele falou tudo isso. Na minha humilde opinião, decisão correta do Yamasaki. Nesse GIF quando aparece a tag EAR, pegou a frente do punho na orelha, mas e faca da mão e o pulso pegam aonde? Na nuca, sendo assim foram vários golpes (pelo menos 8) na nuca.

Não pegam na nuca. Aliás, pegam longe da nuca, visto q a nuca fica lá embaixo, na altura do atlas.

E, mesmo q pegasse, seriam legais. Sendo assim, qq estrangulamento em q o cara esbarra o braço no pau do nariz seria, tb, ilegal. Ou, então, o golpe do Belfort q cortou o olho do Couture, uma vez q é proibido raspar a luva no olho do adversário. Já q a "raspada" foi sem querer e foi fruto d um golpe legal, a vitória do VB foi corretamente validada. Entre outros exemplos.

O gif é claro, p/ mim atesta o q eu vi na H e ratifiquei ao rever a luta várias vezes em câmera lenta: apenas um golpe foi claramente ilegal. Como se não bastasse, não foi intencional e muito menos decidiu a luta. Agora, se o cara toma uma marretada na orelha pode muito bem sentir na região da nuca, afinal o impacto do golpe reverbera por toda a região em volta da parte atingida. Normal.

Ps.: não entendi falar da "faca da mão", visto q a parte lateral da mão, q é o q chamamos d faca da mão qdo esta está espalmada, é justamente o q pega na orelha. Só q no caso, p/ ser mais preciso, como o punho estava fechado, não tinha "faca da mão". Faca da mão existe qdo a mesma está aberta. A não ser q tenham me ensinado errado na academia durante 19 anos... vou reclamar c/ o Dedé, rs!

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei a maioria dos golpes no gif atras da cabeça O.o...qdo pega na parte de tras da orelha é considerado back of the head...engraçado q em Thales vs. Marquadt...ninguem reclamou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "faca da mão" quando a mão está fechada em punho muda de nome? Ou não tem nome?:) Por favor me informe, pois não sou praticante de luta. Eu acho que a "faca da mão" pega na orelha só no primeiro golpe, o resto é tudo na nuca. Outra coisa importante é vc perceber o ponto de vista do Yamasaki, veja que de onde ele está pode muito bem ter tido essa impressão, e ele tem 1 ou 2 segundos pra decidir, tendo como prioridade a segurança do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora