Nigth Noturno

'Vilão sem querer' no UFC Rio, Prater se defende

Recommended Posts

nao sei oq ele vai ganhar com isso....entrando numa com Rogan... axo q ele se complicou mais ainda com tanta ladainha..

se perder a proxima, vai rodar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galvao 2 vezes informou durante a transmissao que os dois atletas eram brasileiros e o arbito tbem era.

Rapaz e eu só assistir na Globo 3 Lutas: Touquinho, Vitor e José Aldo.

9 (NOVE) Golpes tá D+ né. Quando Joe Rogan pediu o replay, deu pra ver somente 1 (UM) golpe ilegal, nada mais nada menos, muito complicado.

Prater pode ser brasileiro, mas o carinho do público tá sendo maior pra quem vive e treina no país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o Prater, o Joe Rogan foi muito infeliz em fazer aquilo no meio do octagon. O Mario errou tambem, nao devia ter falado no microfone. Agora fica essa novela sem fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado... eu achei que o Joe Rogan deu uma vacilada ali. Principalmente em respeito ao arbitro.

Com certeza, na hora achei que ele fez certo, depois vi que Rogan deu mole ao fazer isso. Mas jamais falaria a metade que o Prater falou, pois não compartilho da idéia e tb não seria burro de bater de frente com alguém da importância dele na organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Prater devia ter ficado na dele.. jogou mais lenha na fogueira, que só ele e o Mario se queimaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, na hora achei que ele fez certo, depois vi que Rogan deu mole ao fazer isso. Mas jamais falaria a metade que o Prater falou, pois não compartilho da idéia e tb não seria burro de bater de frente com alguém da importância dele na organização.

O Prater ficou preocupado pois o Rogan é um cara muito importante e achou q ele perdeu podendo ganhar um NC ali.

Joe Rogan errou pq falou o que não devia,

Prater tb ta falando besteira pq perdeu e ta chorando,

Yamazaki errou em desqualificar o Erick,

e o Erick que treinou meses e fez tudo certinho, foi o que saiu mais prejudicado. (na verdade o ufc corrigiu o erro)

O mundo não é justo rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da joelhada que tomou ele não quis lembrar....kkkk.

Esse Carlo Prater não se cria no UFC. Vai logo, logo tomar umas duas surras e ser demitido.

Falar em 9 socos na nuca, só pode estar de sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Prater ficou preocupado pois o Rogan é um cara muito importante e achou q ele perdeu podendo ganhar um NC ali.

Joe Rogan errou pq falou o que não devia,

Prater tb ta falando besteira pq perdeu e ta chorando,

Yamazaki errou em desqualificar o Erick,

e o Erick que treinou meses e fez tudo certinho, foi o que saiu mais prejudicado. (na verdade o ufc corrigiu o erro)

O mundo não é justo rsrsrs.

certinho n ele acertou a nuca do cara...o lance é se foi decisivo rs...essa luta foi uma cagada ensaiada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da joelhada que tomou ele não quis lembrar....kkkk.

Esse Carlo Prater não se cria no UFC. Vai logo, logo tomar umas duas surras e ser demitido.

Falar em 9 socos na nuca, só pode estar de sacanagem.

Depois da joelhada que ele tomou, eu tb contaria tudo em dobro, ou triplo até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certinho n ele acertou a nuca do cara...o lance é se foi decisivo rs...essa luta foi uma cagada ensaiada...

Pois é, isso é muito complicado de avaliar.

O belfort quando atropelou o akiyama acho que ele deu todos os socos na nuca do japones.

No calor ali, é muito dificil de segurar. Isso geralmente fica a criterio do arbitro.

Eu acho que deveriam parar a luta e avaliar pelo Replays ali no momento mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o pessoal da ex-gym, pedia pra remarcarem essa luta.

Afinal, o Prater está querendo dar a entender q "perdeu" em função dos golpes "recebidos" na nuca e ombro.

Podiam remarcar essa luta pra final de Março: Erick x Prater II, e daria ainda tempo pro Erick se preparar com calma para um eventual UFC Sampa.

E aproveitava pra despachar de vez o Prater do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Acho que a maneira como o Joe Rogan agiu foi totalmente antiética. Ele apelou para o nacionalismo daquele momento. Deixou ser levado pela plateia. Um verdadeiro profissional não faz isso. Ele foi torcedor e deveria agir como um comentarista. O Mário é um milhão de vezes mais competente que o Joe Rogan. Vive de luta há 20 anos. Joe Rogan é um ‘’tira onda’’, amiguinho da galera. Não conhece nada de luta.

Quanta besteira... Torcendo pra perder mais uma e ser chutado do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora