Nigth Noturno

'Vilão sem querer' no UFC Rio, Prater se defende

Recommended Posts

A mão do Erik é uma bigorna para ter esse efeito!

Imagina se pegasse algum de cheio, além da joelhada. Seria 6 meses em coma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Rogan vacilou, mesma coisa que a CBF questionar o arbritro na entrevista pós jogo.

Se houve erro ou não, deve ser resolvido depois, já que a regra é clara quanto ao poder do juiz decidir no momento da luta.

Outro ponto, os golpes foram atras da cabeça em grande maioria sim, se da orelha pra atrás não é atrás da cabeça, não sei onde seria...

Minotauro foi advertido para não golpear atrás da cabeça do Mir por muito menos, e se continuasse teria sido desclassificado também.

Todo mundo fica defendendo o Erick porque virou estrelinha dps do UFC Rio 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei atitude de fanfarrão essa dele.. 9 golpes?!?!!?!? tá de brincadeira né manolo?

Já ví várias vezes e foi um golpe de lado/em cima e outro atrás/em cima. Nenhum na nuca; repito: ZERO na nuca.

Ainda que a iterpretação seja rigorosa no quesito, foram no máximo dois golpes, que não afetariam o resultado da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So faltou ele falar que nem sentiu a joelhada e o direto na orelha,e que se nao tivesse levado tais golpes venceria o Erick...

Ja vi o replay umas 10 vezes, e nas 10 so um pega em cheio na nuca,os outros 8 que ele diz ter tomado ate agora to procurando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal perdedor.

So faltou ele falar que nem sentiu a joelhada e o direto na orelha,e que se nao tivesse levado tais golpes venceria o Erick...

É... :rolleyes:

Não sei se acrescentaria muito pro Erick, mas de repente uma revanche imediata seria uma boa pra limpar o loss do cartel e de quebra dar outro pau no Prater.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FAlar merda do Joe Rogan vindo de uma confusão dessas e de todo mundo estar dando moral pro adversário não é a coisa mais inteligente a se fazer, o cara é MUITO influente no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo muito complicado, mas a verdade é que entrou sim, ainda que involutariamente, pelo menos uns 3 golpes na nuca.

Agora, isso acontece muito em várias lutas e raramente alguém é desclassificado por isso.

O Prater perdeu a linha em ter feito esses comentários do Joe Rogan. No fundo sabe que saiu no lucro com o resultado mantido. Podia evitar mais polêmica. Acho que pode se queimar com o UFC dando um casca grossa de 1a pra lascar logo ele e depois demiti-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Será cortado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando o vídeo, pude reparar que houve pelo menos nove golpes atrás da cabeça. São ilegais - disse Prater.

cart-cegos-ufs_ilustra-06b.jpg

- Senti golpes muito fortes na região da minha nuca e no meu ombro direito. Senti choques muitos dolorosos. Eu estava tentando derrubar o Erick no chão, é coisa de instinto. Mas não conseguia porque foram as piores dores físicas que já senti em toda a minha vida. Meio que um choque de nervos. Foi assustador para mim e achei que tivesse rompido o disco.

bebe20chorao.jpg

Depois desta aqui, caiu demais no meu conceito... thumbdown thumbdown thumbdown

Será que ele tem noção do que é romper um disco????

Oportunista. fuyou fuyou fuyou

Editado por marcolsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem culpa do árbitro ter feito merda, mas essa entrevista dele aí teve muito chororo... se fazendo de vitima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
thumbdown Tá viajando ao dizer que levou nove golpes ilegais, já deu tempo de vc ver o replay camarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A discordancia do publico, na minha opinião, era somente contra a arbitragem do Yamasaki mas depois dessa entrevista o Pratter entrou no bonde do Yamasaki.... era melhor ter ficado quieto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu uma ótima chance de ficar calado.. ficaria menos feio se ele continuasse quietinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora