Nigth Noturno

'Vilão sem querer' no UFC Rio, Prater se defende

Recommended Posts

Não pegam na nuca. Aliás, pegam longe da nuca, visto q a nuca fica lá embaixo, na altura do atlas.

E, mesmo q pegasse, seriam legais. Sendo assim, qq estrangulamento em q o cara esbarra o braço no pau do nariz seria, tb, ilegal. Ou, então, o golpe do Belfort q cortou o olho do Couture, uma vez q é proibido raspar a luva no olho do adversário. Já q a "raspada" foi sem querer e foi fruto d um golpe legal, a vitória do VB foi corretamente validada. Entre outros exemplos.

O gif é claro, p/ mim atesta o q eu vi na H e ratifiquei ao rever a luta várias vezes em câmera lenta: apenas um golpe foi claramente ilegal. Como se não bastasse, não foi intencional e muito menos decidiu a luta. Agora, se o cara toma uma marretada na orelha pode muito bem sentir na região da nuca, afinal o impacto do golpe reverbera por toda a região em volta da parte atingida. Normal.

Att.

Luciano Andrade, preciso como sempre.

Assino embaixo.

Editado por marcolsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras chatos como eu sempre gostam d explicar as coisas nos mínimos detalhes, então não precisava agradecer, pois p/ mim foi um prazer, hehehe...

Um abs!,

LA.

Cara, admiro nao somente teus comentários como também a tua paciência em explicar algo pra alguns que se recusam a entender.

Tu realmente merece o lugar onde esta, de comentarista número um do premiere combate.

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito do erro do arbitro se deu devido ao Carlo prater após ser nocauteado ter ficado lá sentado com passando a mão na nuca. Era melhor ter admitido a derrota e pronto.

Tambem gosto muito dos comentários do Luciano Andrade, além do Arthur Mariano com o seu clássico "Fantástico Rhoooooooooooodes"

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca botei o MY na berlinda. O cara é um ótimo árbitro, mas, p/ mim, tanto na H como vendo no replay, ficou claro q ele errou.

1- Não existe previsão d dolo eventual nas regras unificadas do MMA, kkk!

2- Vc se lascou nessa aí do "in dubio pro reo", Necandi. O termo em latim significa "na dúvida, seja favorável ao réu", ou algo asim. Mas me diga... quem era o "réu" d fato??? O Erick Silva!!! Então, d acordo c/ o famoso brocardo latino, na dúvida a decisão do juiz teria q beneficiar o Erick, hahaha!!!

Ps.: ainda estou indo p/ o quinto período...

Abs,

LA.

Valeu! Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, admiro nao somente teus comentários como também a tua paciência em explicar algo pra alguns que se recusam a entender.

Tu realmente merece o lugar onde esta, de comentarista número um do premiere combate.

Parabéns!

Desculpe se a minha insistencia em não entender te irritou. Ainda bem que pude me valer deste "fórum de debates" para tentar. Já já eu entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Pior é esse cidadão falar que o UFC mandou ele esconder o fato que tava internado no hospital.

Certamente a demissão dele não passa de 1 semana, basta chegar aos ouvidos do Dana White.

Pois é, juvenil d+, como q me fala uma coisa dessas, fala serio thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

declarações lamentaveis

Pratter devia ter ficado calado! E, se fosse pra dizer alguma coisa, que falasse em uma 2ª luta, pra tirar os 9 fora! O que ele ganha falando do Rogan?

No mais, de agora em diante, tenho medo das Yamatices!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora