Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

"Pela 1ª vez veremos Brock Lesnar com todo seu potencial"

Recommended Posts

To achando que não vai ter nem graça essa luta, o Lesnar vai acabar rapidinho com Overbomba..

Foi só eu que quando vi a foto achei o cara que está do lado do Lesnar a cara do Cain Velasquez????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Se o Brock derrubar, ja era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 a 50%, na torcida para o Overeen que tem uma trocação monstra razoável defesa de queda e algumas armas no submission inclusive sua famosa guilhotina. Já o Lesnar tem um wrestler top e um gnp brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O potencial novo que ele tem que trazer é aguentar porrada na cara e ficar de pé. Dessa forma, ganha fácil. Se não trouxer, ainda assim o considero favorito. Se for cauteloso e evitar a trocação no comecinho, busque-se o clinch, jogue-se o Overeem no chão e amasse. Se o Lesnar não aguenta porrada, o Overeem menos ainda.

clinch com um cara alto e com joelhadas do overeem é sempre perigoso. lesnar vai ter que ser muito cauteloso e ao mesmo tempo rápido. e overeem na minha opinião atualmente melhorou muito o queixo, veja as últimas lutas dele de k1 e contra o werdum, aguentou algumas e se recuperou facilmente. aumentou bastante a massa do pescoço, daí a cabeça balança menos. aguenta mais com certeza. não dá pra dizer que ele aguenta menos que o lesnar.

Acho que o Brock leva, inclusive com certa facilidade! Contra Verdum Bomba nao fez nada com medo de ser derrubado e novamente nao vai fazer, e dessa vez vai ser derrubado!

interessante essa colocação. contra lesnar, overeem tb não vai querer ficar por baixo de jeito nenhum. praticamente não vai poder chutar, visto que lesnar pega muito bem o tempo pra pegar a perna durante um chute e derrubar, já fez isso algumas vezes. e joelhadas tb vai ter que saber o momento certo, não vai poder sair voando direto como ele costuma, cai errado já era, em dois toques ta de costas pro chão. ou seja, a trocação do overeem nessa luta vai ser bem feia, não esperem um k1 da vida, vai ser overeem mantendo distância, quase só usando socos, muito poucas vezes, esperando o lesnar atacar. mas mesmo travado em pé, overeem ainda sim é bem superior ao lesnar na trocação. basta uma em cheio dele pro lesnar virar bebê.

Não era medo de ser derrubado mas de ser finalizado.

Mesmo por cima ele não entrava.

Contra o Lesnar isso não vai existir, pode me cobrar depois.

com certeza overeem vai ter medo de ser derrubado. se ele for, há grandes chances dele ser controlado no chão e levar um monte de pancadas de um monstro como o lesnar. quem não tem medo disso?

agora se vc estiver se referindo a entrar por cima, daí é verdade, overeem não teria receio nenhum de ir pra cima após um knockdown no lesnar.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pra Lesnar, acho que se ele conseguir botar o Overbombs pra baixo e nas grades ele vence por gnp brutal.

WAR Lesnar.

Agora, se a luta ficar em pé o Alistair ganha sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Lesnar ganhar essa luta seria como o Santos ganhando do Barcelona.

O que todos sabiam ser impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar by Omoplata Voadora :rolleyes: kkkkkkkkkkkkk

To na torcida pelo Lesnar, pra mim o Overbombs é muito Overrated ...

Espero que ele não me prove o contrario ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza overeem vai ter medo de ser derrubado. se ele for, há grandes chances dele ser controlado no chão e levar um monte de pancadas de um monstro como o lesnar. quem não tem medo disso?

agora se vc estiver se referindo a entrar por cima, daí é verdade, overeem não teria receio nenhum de ir pra cima após um knockdown no lesnar.

É o que falei pode me cobrar que não.

To para dizer para vc que alem de não ter medo, ele deve pensar que mete uma kimura no Lesnar como fez com o Hunt.

Confia tranquilamente na sua guarda e capacidade de levantar se cair por baixo.

Isso se não pegar na tradicional guilhotina antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico, desconsiderado.

Conversa de companheiro de treino...

Se der a lógica não e deve ser nocauteado no round 1.

Ou mesmo que derrube, quem garante que segura ou consegue ser efetivo ?

Ficarei muito surpreso se o Lesnar conseguir levar essa.

Também ñ acredito ñ, fora que o Over também tem uma boa defesa de quedas, vou torcer para o Over :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta todo mundo dizendo que Owerbomba tem medo de ser derrubado...mais o Lesnar na luta contra o Velasques mostrou que tem muito medo de porrada só vendo pra ver quem leva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico, desconsiderado.

Conversa de companheiro de treino...

Se der a lógica não e deve ser nocauteado no round 1.

Ou mesmo que derrube, quem garante que segura ou consegue ser efetivo ?

Ficarei muito surpreso se o Lesnar conseguir levar essa.

Vc realmente pensa bem parecido comigo hehehehe, direto leio seus comentarios sobre as lutas e bate certinho comigo, incrivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem ganha.

É mais experiente, troca melhor e sabe chão...

Seu golpe favorito é a guilhotina.

Ganhou 3 títulos mundiais, Dream, Strikeforce e K-1.

Só há um jeito do Overeem perder...

Lex Luthor oferece uma quantia milhionaria para efetivar sua derrota e elevar ao quadrado, ao triplo, ao sei lá que número de maior venda de pay-per-views da história...

Todos ganham!

Isso é um grande negócio, não é?

Quem daqui não acredita nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc realmente pensa bem parecido comigo hehehehe, direto leio seus comentarios sobre as lutas e bate certinho comigo, incrivel!

Só ta faltando então para fechar, eu pegar uns patos no fórum para faturar um cascalho igual tu, hehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso