Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

"Pela 1ª vez veremos Brock Lesnar com todo seu potencial"

Recommended Posts

Aconteceu apenas o óbvio, Brock é um bom lutador mais Top ele não é. Tomara que as pessoas parem com aquele pensamento de " Brock vai derrubar e destruir no GnP". Ele é mais um produto de Marketing do UFC que foi vendido ao público como o super wrestler que destroi todo mundo derrubando e aplicando o GnP. Mas como eu disse ele é um bom lutador mais está no segundo escalão da HW junto com Congos, Mitriones e Struves da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me enganei também com Lesnar, admito. Não adianta, MMA não é pra ele.

Foi legal enquanto durou todo o hype em cima dele e tudo mais, mas não passa de um cara unidimensional que usou de sua força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou comemorar.

Sinto até pena de ver colegas apostando nesse Lesnar.

Gente que deveria manjar iludido com um cara ruim feito esse albinho.

Sinceramente eu consideraria aposentar junto com o Lesnar e iria assistir outro esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não tomei partido do Lesnar :lol:

Também achava que ia ao menos querdar, não sabia se ia conseguir manter no chão, mas uma quedazinha estava contando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

asuhuhsaasuh tava vendo o tópico, quanta manga pra "entendedor" de mma. husauhasuhashu

Doki, parabéns pela graninha extra .

Editado por Murdanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

asuhuhsaasuh tava vendo o tópico, quanta manga pra "entendedor" de mma. husauhasuhashu

Doki, parabéns pela graninha extra .

hahahahahahha

valeu ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As últimas três lutas do Lesnar definitivamente são parâmetros pra dizer que o nível de grappling dele no geral está decente a ponto de derrubar qualquer um e controlar no solo até definir no GNP. O Comprido é muito estrategista, deve ter visto falhas no jogo de guarda do Alistair e vai falar pro Lesnar explorá-las de algum jeito. E não é sempre que acredito nessas ladainhas pré-luta, mas to realmente confiante que ele vai vir no melhor da forma dele. Pra finalizar, é claro que ele pode levar um TKO fulminante, afinal estamos falando do Alistair. Mas tenho plena certeza de que, fazendo prevalecer o jogo dele, Lesnar sai vitorioso, com até certa tranquilidade. E acho ele muito pior matchup pro Cigano do que o próprio Alistair.

Eu errei feio na previsão pois o Lesnar nem quedar conseguiu (o que implica que ele não "fez o jogo prevalecer"), mas acertei os outros cenários paralelos, o que também não era muito difícil de fazer. A dúvida era saber se ele conseguiria derrubar sem ser nocauteado, o que cravei foi ele se dando bem caso tivessem ido para o chão. MMA é assim mesmo, é difícil palpitar porque em umas você acerta, noutras quebra a cara, mas a ideia é nunca criar cenários fictícios e absurdos afrontando a realidade. Enfim, reconheço que subestimei o Alistair, e depois dessa luta dá pra afirmar que ele se porta bem contra wrestlers. Antes, pensando em confrontos hipotéticos, achava que o Cain passaria o carro no Alistair, mas hoje já mudei de ideia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu errei feio na previsão pois o Lesnar nem quedar conseguiu (o que implica que ele não "fez o jogo prevalecer"), mas acertei os outros cenários paralelos, o que também não era muito difícil de fazer. A dúvida era saber se ele conseguiria derrubar sem ser nocauteado, o que cravei foi ele se dando bem caso tivessem ido para o chão. MMA é assim mesmo, é difícil palpitar porque em umas você acerta, noutras quebra a cara, mas a ideia é nunca criar cenários fictícios e absurdos afrontando a realidade. Enfim, reconheço que subestimei o Alistair, e depois dessa luta dá pra afirmar que ele se porta bem contra wrestlers. Antes, pensando em confrontos hipotéticos, achava que o Cain passaria o carro no Alistair, mas hoje já mudei de ideia...

Outra coisa é que o Alistair é luta mais ruim para o Cigano do que o Brock. Tem mais jogo e experiência.

Muito embora o holandês possa tomar uma surra também...

No mais é isso aí, fica para outra oportunidade a minha manga e muito obrigado pela contribuição a minha boa virada de ano. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era medo de ser derrubado mas de ser finalizado.

Mesmo por cima ele não entrava.

Contra o Lesnar isso não vai existir, pode me cobrar depois.

com certeza overeem vai ter medo de ser derrubado. se ele for, há grandes chances dele ser controlado no chão e levar um monte de pancadas de um monstro como o lesnar. quem não tem medo disso?

Nem sempre a gente guarda tudo o que conversa mas já que esbarrei nesse post por acaso vale a pena upa-lo mais uma vez.

Como disse, Alistair não teve medo nenhum de ser quedado, não comprometeu sua performance como contra o Werdum, apenas usou a estratégia de baixar a guarda e já matou o Lesnar e como vimos, ele foi lá e liquidou a fatura fácil.

jackpot !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso