Entre para seguir isso  
duduluiz

UFC 140 Brasileiros contrariam favoritismo

Recommended Posts

Brasileiros contrariam favoritismo e dizem que Machida vai trucidar Jones

O brasileiro Lyoto Machida vai desafiar no próximo sábado (10) o campeão mundial dos meio-pesados no UFC, o americano Jon Jones. Embora não seja considerado favorito na briga pelo cinturão, Machida conta com a torcida e os palpites de compatriotas dos octógonos.

O peso-pesado Rodrigo Minotauro, que também vai lutar no UFC 140, disse que espera uma boa luta pelo cinturão e aposta suas fichas na vitória de Machida.

- Vai ser uma excelente luta. Lyoto é um ótimo estrategista e tem o jogo que pode confundir Jones. Ele tem um excelente lugar para treinamentos, investiu nisso e vai ter um plano tático de luta. Eu aposto no Machida para vencer. Eu acho que vai ser ótimo ele faturar esse cinturão.

Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Amauro Bitetti também acredita que o estilo de luta de Machida deverá ser fundamental para a vitória.

- Eu acho que o Machida tem o jogo para complicar a vida do Jones. Então, eu acho que ele ganha.

Para André Chatuba, uma das maiores promessas do Brasil para o futuro no MMA, Machida tem todas as condições de vencer Jones e faturar o título mundial.

- Eu acredito no Machida, um homem que é bem experiente. Eu tenho quase certeza que Jones não vai encontrá-lo no octógono.

Thiago Jambo, que luta pela categoria dos meio-médios e recentemente chegou até a se oferecer para lutar de graça no próximo UFC Rio, disse que Jones não terá vida fácil na defesa de seu cinturão.

- Eu acredito muito no Lyoto, porque é um cara que é difícil de encontrar no octógono. Eu acho que Jones vai ter dificuldades na luta. Existem muitas pessoas pensando que ninguém pode derrotar esse cara, mas eu acredito que enfrentar o Lyoto é sempre uma luta difícil para qualquer um.

Entre os estrangeiros, porém, Jones ainda é o favorito absoluto. O ex-campeão mundial dos meio-médios, Pat Miletich, valorizou o potencial de Machida, mas disse não acreditar que o brasileiro tenha condições de superar o dono do cinturão.

- Embora ele seja um adversário difícil, Machida não é um atleta bom o suficiente para medir velocidade e força com Jones. A luta não vai passar do terceiro round.

Além da luta pelo cinturão dos meio-pesados, o UFC 140 vai contar com mais dois brasileiros no octógono. Rodrigo Minotauro enfrenta o norte-americano Frank Mir, e o seu irmão Rogério Minotouro encara Tito Ortiz.

fonte: http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/brasileiros-contrariam-favoritismo-e-dizem-que-machida-vai-trucidar-jones-20111208.html?question=0

--

Aproveitando o post, o UFC americano fez uma simulação da luta de Jones vs Machida.

Reparem em como o Jones está indo muito pro chão com o Machida (acredito fielmente que ele irá querer muito ir pro chão)

Editado por duduluiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Americanos FDP ... quero ver se o Lyoto ganhar vão chupar manga ate pelo video como vencedor errado

WAAAR Lyoto !!!

ps.: eee lutinha complicada ... mas temos que torcer ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq mais acho que vamos virar o ano com mais uma cinta !!!

Na torcida pelo Karate KId, destronar o bonecao do posto !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Esse americanos vivem chupando manga, a ultima foi a do }Cigano, pois todos diziam q o Velasquez ia levar, ta ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura, mas o Lyoto tem boas chances, se passar dos primeiros 3 minutos sem levar um grande atraso, a coisa pode mudar de figura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih galera, to assistindo a coletiva do UFC 140 e o Machida parece gripado.. sei lá.. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih galera, to assistindo a coletiva do UFC 140 e o Machida parece gripado.. sei lá.. :foimau:

vixi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca ,simulacao mto legal...

Se Lyoto nao treinou mto jiu jitsu,o resutado podera ser esse mesmo...

Mas acredito no Dragon...

Montar nao e uma boa ,nem ficar na guarda do Jones,acho que a meia guarda e a melhor opcao ...

Em pe,acho que ele leva a melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Não vai ser fácil, mas se o dragão não bater o saracura vai ser difícil tirar a cinta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os brasileiros demonstrando muita confiança no Lyoto, nada mais natural. Vi a simulação, e não gostei pq mostrou algo que é realmente preocupante e que temo muito: o nível do wrestler do JJ. Aquelas cotoveladas que ele desfere na guarda montada, se ocorrerem, vai ser uma luta difícil pro Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso