Recommended Posts

Encontro de duas lendas do Muay Thai:

Sagat Phorn: Lenda viva do esporte, campeão do Lumpinee, campeão mundial de boxe, já venceu duas vezes Diesel Noi, inspiração pro Sagat do Street Fighter,...

56 anos, no vídeo.

Pud Lao Lek: Outra lenda do esporte.

60 anos, no vídeo.

Sem dúvida uma das lutas mais emocionantes que já assisti. Sem palavras. Obrigado por compartilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida uma das lutas mais emocionantes que já assisti. Sem palavras.

Outra coisa que torna esse vídeo ainda mais especial é a escassez de material acerca das luta do Sagat Phorn, ainda mais pra mim que sempre li relatos do famoso lutador, além de, claro, ser um fã do Street Fighter.

Editado por JuLiAnO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poster%20for%20MTW%20macau.jpg

Evento MUAY THAI WARRIORS, realziado em Macau, na China, onte, (domingo, 9 DEZ 2012).

A lenda tailandesa Saenchai enfrentou o melhor inglês até 65kg, Liam Harrison.

Nesse mesmo evento o Leo Amendoim lutou, cadê ele que nunca mais postou aqui?

Abraço!

Editado por Cipó Muay Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo o Petcboonchu fez grande luta contra Diselek gostei mt do resumo que vi na net, sem dúvida dos mais dificeis tds as lutas dele sao dificilimas para os oponentes, o clinch é brutal, sei que náo é novidade mas mesmo assimntive que comentar.

A luta do Peneke foi estranha com Pethmonrung, mas achou que o muleke ganhou? Em projeccoes foi umas 4 ou 5 a zero, isso nao quer dzr td, mas os golpes pareceram parelhos, ele foi garfado em mh opiniao contra o Sarm A na segunda luta deles.

Agr quero ver a do Superleke esse é fera, ja ta na net mas ainda nao vi com atencao, e na net so nao encontrei a do Sarawute vs Sam D que quero mt ver, gosto mtbdo Sarawute.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo o Petcboonchu fez grande luta contra Diselek gostei mt do resumo que vi na net, sem dúvida dos mais dificeis tds as lutas dele sao dificilimas para os oponentes, o clinch é brutal, sei que náo é novidade mas mesmo assimntive que comentar.

A luta do Peneke foi estranha com Pethmonrung, mas achou que o muleke ganhou? Em projeccoes foi umas 4 ou 5 a zero, isso nao quer dzr td, mas os golpes pareceram parelhos, ele foi garfado em mh opiniao contra o Sarm A na segunda luta deles.

Agr quero ver a do Superleke esse é fera, ja ta na net mas ainda nao vi com atencao, e na net so nao encontrei a do Sarawute vs Sam D que quero mt ver, gosto mtbdo Sarawute.

Abraço

Petchboonchu é muito maior e forte que qualquer um que esteja nesse peso. Só tem Wanchalerm (que ja perdeu), e agora tem o Yodvicha (16 anos) que acabou de passar por cima do Nong O.

Penek ganhou mesmo. Tomou mais chutes, mas toda hora que clinchava mostrava dominar e controlar na força bruta. R5 estava perdendo, mas no final quase enforca o Petpanomrung, joelho nas costas, na frente... moleque quase cai.

Superlek ganhou do Sengmanee de novo (acho que esta 7-1), mas nao tem problema. Sengmanee foi eleito lutador do ano do Lumpinee, ganhou titulo em todos os pesos (105, 108, 112lb), e agora tentou o 115lb lumpinee mas nao deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o clinch do Petchboonchu é espectacular mesmo, o Saketdao parece que voltou as vitorias tb.

O Superlek é mt forte mesmo, tem uma joelhada tensa, mas gostava de ver o Sarawute vs Sam D e nao encontro, mas vou continuar pesquisando, nao sabia que Yodvicha tinha 16 anos, acho que o vi a ganhar duas ao Kongsak creio.

Abraco

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o cartaz o evento que vou lutar na Tailândia nessa sexta-feira, se não mudarem luto contra o francês Anas.

15379_392170950864959_2107933179_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o cartaz o evento que vou lutar na Tailândia nessa sexta-feira, se não mudarem luto contra o francês Anas.

15379_392170950864959_2107933179_n.jpg

Boa André, pau em quem for aí! Vê se pede pra filmarem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa André, pau em quem for aí! Vê se pede pra filmarem!

Segue a filmagem, acabou que não lutei com o francês, acabei lutando com um tailandês. Poderia ter me soltado mais na luta, mas confesso que fiquei um pouco nervoso pela estreia na Tailândia e ainda mais com um tailandês que tem mais de 200 lutas. Mas serviu como uma boa experiência e na próxima estarei mais solto.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RdLHdNVkX04

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue a filmagem, acabou que não lutei com o francês, acabei lutando com um tailandês. Poderia ter me soltado mais na luta, mas confesso que fiquei um pouco nervoso pela estreia na Tailândia e ainda mais com um tailandês que tem mais de 200 lutas. Mas serviu como uma boa experiência e na próxima estarei mais solto.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RdLHdNVkX04

Show demais, assisti todos os rounds, mas é isso aí, o cara lutar na terra dos caras que inventaram a parada a primeira vez fica nervoso mesmo kkk

Gostei dos cotovelos giratórios, mas aquela toalhinha do juiz tava meio sebosa tava não? kkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show demais, assisti todos os rounds, mas é isso aí, o cara lutar na terra dos caras que inventaram a parada a primeira vez fica nervoso mesmo kkk

Gostei dos cotovelos giratórios, mas aquela toalhinha do juiz tava meio sebosa tava não? kkk

abraço

Meio sebosa??? Acho q aquela toalha estava la desde a primeira luta hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora