Recommended Posts

Documentario do começo do ano sobre a academia onde estou treinando. Quem assistir o video vai ver um moleque de cingapura gordinho. Ele tem 16 anos e nessa epoca tinha 80kg. Agora esta com 70kg e semana passada fez sua 1a luta apos 7 meses de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse documentário postei a uns meses e paginas atrás, sua academia é bem bacana Leo, esse ambiente cosmopolita na academia acho bem engraçado aí no prédio etc, e tem excelentes instalações tb.

Leo acho o Nonsai um cara normal, não gosto mt do estilo dele, apostam mt nele na elite boxing, o cara tem um plástica física imponente, mas tecnicamente acho quase banal, e as lutas dele não me cativam.

Este desde que o conheci naquele video dos talentos que o Leo postou a uns tempos atrás dos maiores talentos que fiquei fã.

Yodkhunphon Sitmonchai Highlights

http://www.youtube.com/watch?v=FKXJV-_le9o&feature=plcp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é nem o tópico pra isso mas alguém deve me ajudar, qual o nome em inglês daquele aparador de soco que usam em treino? To pesquisando pra comprar na gringa mas não sei a tradução

:unsure: o só pra soco é "focus mitts", e o pra soco e chute é conhecido como "thai pad"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Léo, vi uns videos seus de treinamento com alguns tailandeses, vc parece dominar o idioma, quanto tempo levou para aprendê-lo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de cagadas. Primeiro roubam o Singmanee uma decisao absurda pro Benoui. Na 2a luta, o Super-X toma um corte, tentam consertar no meio da luta, nao funciona, e ele perde no minuto seguinte depois de 5 min de interrupcao (cagada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora