Recommended Posts

Mas franxxisco ... o contrado do buakaw não impede ele de lutar contra thais ?

Acho que isso era o contrato com o Por. Pramuk não? Agora ele está livre, pelo que entendi, só tem que usar o nome e pagar %...

Abraço

Editado por Cipó Muay Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não é certo que ele lute com Kem, mt longe disso.

O campo onde treina o Kem é que pediu Buakaw ou Saiyok, apenas isso, eles querem mostrar que Kem é o mlh.

Saiyok vs Kem seria tenso, teriam que abrir excepcção e fazer essa bela luta em 5 rounds lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso era o contrato com o Por. Pramuk não? Agora ele está livre, pelo que entendi, só tem que usar o nome e pagar %...

Abraço

A ta ... agora entendi. Valeu !

Mas não é certo que ele lute com Kem, mt longe disso.

O campo onde treina o Kem é que pediu Buakaw ou Saiyok, apenas isso, eles querem mostrar que Kem é o mlh.

Saiyok vs Kem seria tenso, teriam que abrir excepcção e fazer essa bela luta em 5 rounds lol

Ver Saiyok vs Kem iria ser loucura(MUITO BOM). Vocês tem algum palpite para essa luta, caso ocorra ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ta ... agora entendi. Valeu !

Ver Saiyok vs Kem iria ser loucura(MUITO BOM). Vocês tem algum palpite para essa luta, caso ocorra ?

Eu não tenho palpite, Saiyok tem aquele estilo espectacular e bastante agressivo, mas penso que por vezes se expõem um pouco, e frente ao Kem pode ser letal.

Penso que Kem jogaria solto com ele de igual para igual, mas penso que era capaz de tentar o clinch várias vezes, na mh opinião o clinch do kem é bem melhor que o do Saiyok, e ele tem a cutuva mt forte, mas Saiyok tem mais power nas aclarações e pontapés, mas contra o Kem esse ímpeto não seria mt notado em mh opinião.

Era uma luta que adoraria ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2º episódio do documentário; Muay Thai Journal.

Com Sam-A Gaiyanghaadao

Este atleta é brutal, um veterano será dos maiores da história já o sendo nesta geração.

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2º episódio do documentário; Muay Thai Journal.

Com Sam-A Gaiyanghaadao

Este atleta é brutal, um veterano será dos maiores da história já o sendo nesta geração.

Muito feliz de ver o Petch bem, e como um dos melhores da Tailandia.

E o Sam-A praticamente imbativel depois que comecou a treinar com ele. Vamos ver dia 9 se o raio cai 2x no mesmo lugar... acho q dessa vez Penek vai ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ultima luta do Sarm A foi perfeita, penso que tb vence na revanche com Peneke.

Leo secalhar nem aontece mas voce gostabria de ver o Kem vs Saiyok? Qual a sua ideia se acontecesse esta luta no momento. Abraço

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ultima luta do Sarm A foi perfeita, penso que tb vence na revanche com Peneke.

Leo secalhar nem aontece mas voce gostabria de ver o Kem vs Saiyok? Qual a sua ideia se acontecesse esta luta no momento. Abraço

O Kem é favorito, melhor momento, mas minha torcida é toda pro Saiyok acertar uma cotovelada daquelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kem é favorito, melhor momento, mas minha torcida é toda pro Saiyok acertar uma cotovelada daquelas.

Eu gosto muito dos 2 atletas, penso que o Saiyok é uns quilos mais pesado que Kem, era bom que aontecesse esta luta, com Buakaw nem equaciono, mas falaram que ele ía lutar com Petrosyan em regra muay thai, mas duvido.

Leo o evento em que voce vai lutar passará em sreaming? Gostaria de ver sua luta, e a do Mardsua tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois o streaming que procurava era grátis, sendo assim eu espero sair no tube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

INVICTUS MUAY THAI CHAMPIONSHIP II

Todas as lutas nas regras tailandesas

Dia 11 de novembro (domingo) a partir das 15h

Local: Clube Escola Mooca

Rua Taquari, 635 - Mooca - São Paulo/SP

Ingressos antecipados: 15 reais. No dia do evento 25 reais

1ª luta: 68kg - Jucelino Souza (Puro Impacto) x Renato Fontellas (Pardinho Team)

2ª luta: 75kg - Jadson Sereno (Gibi Thai) x Felipe Archanjo (Impacto Fighters MT)

3ª luta: 70kg – José Vitor (Strickers Mori Team) x Yuri Igor (Gueto Thai)

4ª luta: 64kg - Matheus Munhoz (King Thai) x Igor Modelo (Team Furia)

5ª luta: 75kg - Jony Piscirilo (Gibi Thai) x Alessandro Rocha (Onorato Muay Thai)

6ª luta: 55kg - Bianca Daimoni (Equipe Siam) x Tainã Ursa (CT Cobra)

7ª luta: 64 kg – Julio Lobo (Bravo) x Livam Avelino (Inside Chute Boxe)

8ª luta: 55kg - Gabriel “Pitbullzinho” (Gibi Thai) x Gabriel Barão (Team Fúria)

9ª luta: 60Kg – Ricardo Lula (King Thai) x Cadu "The Dragon" Portela (Equipe Diego Sebastião)

10ª luta: 57Kg – Liberato Arruda (Bravo) x Manoel Messias (CT Cobra)

11ª luta: 60kg – Eder Sampaio (King Thai) x Rodrigo “Tevez” (Gueto Thai)

12ª luta 67kg – Julio Cesar (Gibi Thai/CT Galheta) x Gustavo Teixeira (CT Cobra)

13ª Super Luta 67kg - Amadeu Cristiano (King Thai) x Luiz "LB" Bernardo (Strickers Mori Team)

261969_365230090225712_10989586_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi sua luta Leo?

Nao foi como eu gostaria, e as 500 lutas dele fizeram a diferenca. Fez um antijogo e conseguiu levar ate o final pra ganhar por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora