Recommended Posts

Valdet Gashi vs Francisco Matos.

Esse Valdet é só marketing, ja vi varias lutas dele e não gostei de nenhuma, o Portuga é razuavel mas nunca o vi em Muay Thai, aí luta em muay Thai mas penso que tem mais estilo de k1, mas aí teve bem e colocou varios cotovelos, agr o Francisco esta a ser bem treinado pelo thai treinador de Paulo Balicha, e tb treinado pelo retirado lutador Paulo Balicha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vídeo fresquinho aí do nosso representante no Muay Thai asiátio, Jeferson Vulpe, mostrando aí a viagem e os bastidores do importante evento I-1 Grand Xtreme 2012, em Honk Kong, onde ele combateu! Muito legal, vejam aí:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.muaythaidireto.com/2012/11/jongsanan-woodenman.html

Pessoal aqui vai a ultima entrevista que fiz, fiquei orgulhoso em falar com uma "fera" destas, mas claro tds os meus entrevistados tem grandes carreiras, mas simpatizo com estas lendas, e vejo muitas lutas desta época lendária.

Espero que gostem e que opinem caso queiram ajudar com vossa opinião.

PS; Corrigir 2 gafes aí já falei ao webmaster kkkk, uma delas é o nome do Gilbert Melendez.

Abraço

229859_388740561201534_924634275_n.jpg

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela entrevista!

Pra mim é estranho, pois mesmo não acompanhando à época, a chamada "época de ouro" do Muay Thai, sempre vejo com certa nostalgia os belos embates e lutadores dessa era (Coban, Sakmongkol, D. Billy, Dekker, Samart, Dieselnoi,...)...

O Jongsanan usava muito bem suas mãos! Jongsanan X Sakmongkol é uma das melhores luta de Muay Thai que eu já vi (o 2º round desta luta é, pra mim, o melhor assalto de uma luta de Muay Thai)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Juliano, eu adoro esta epoca, ni geral adoro muay thai de qualidade :-) , o moderno ou actual é excelente tb.

Ainda bem que curtiu a entrevista, tem várias lá, em breve virão mais.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Muay Thai não pode parar

Ontem teve o evento "Best of Siam 2", com Saenchai vencendo, Antoine Pinto batendo Villaume,...

No aguardo dos vídeos do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem teve o evento "Best of Siam 2", com Saenchai vencendo, Antoine Pinto batendo Villaume,...

No aguardo dos vídeos do evento.

"The fight results as they happened are:

63 kg: Mohamed Kariche wins vs. Desty Beaubrun by points; Brian Denis had to pull out and was replaced by Desty Beaubrun.

67 kg: Fabrice Delannon wins vs. Baghdad Karbouchi by points

72 kg: Raphael Llodra wins vs. Wendy Annonay by doctor ‘s stoppage in Round 2.

70 kg: Dejrit Poptheeratham wins vs. Hichem Chaibi by points.

61 kg: Saksongkhram Poptheeratham wins vs. Yetkin Ozkul by doctor’s stoppage in the 4th round

63 kg Saenchai P.K. Saenchai Gym wins vs. Damien Alamos by points

67kg Phetsawin Seatransberry wins vs. Bobo Sacko, apparently Sacko could not answer the opening bell of the 5th round

72 kg Antoine Pinto wins vs. Farid Villaume by points""

http://thescienceof8limbs.com/2012/11/22/best-of-siam-2-quick-results/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thai Fight Semi-Final (25/11) Resultados:

Sudsakorn Sor Klinmee nocauteou Mohammed Hossein Dorodian (Cotovelada, 2ºRd)

Andrei Kulebin venceu Adaylton Pareira Freitas (67 kg – Semifinal) por decisão unânime

Singmanee Kaewsamrit venceu Mehdi Zatout (67 kg – Semifinal) por decisão unânime

Iquezang Kor.Rungthanakeat venceu Cecchini Simone (67 kg - Super Fight) por decisão unânime

Buakaw Banchamek venceu Nishikawa Tomoyuki (70kg - Semifinal) por decisão

http://thescienceof8limbs.com/2012/11/25/thai-fight-semi-finals-november-25th-results/

O adversário do Buakaw me surpreendeu e fez uma bela luta!

Editado por JuLiAnO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontro de duas lendas do Muay Thai:

Sagat Phorn: Lenda viva do esporte, campeão do Lumpinee, campeão mundial de boxe, já venceu duas vezes Diesel Noi, inspiração pro Sagat do Street Fighter,...

56 anos, no vídeo.

Pud Lao Lek: Outra lenda do esporte.

60 anos, no vídeo.

Editado por JuLiAnO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora