Recommended Posts

Segue a filmagem, acabou que não lutei com o francês, acabei lutando com um tailandês. Poderia ter me soltado mais na luta, mas confesso que fiquei um pouco nervoso pela estreia na Tailândia e ainda mais com um tailandês que tem mais de 200 lutas. Mas serviu como uma boa experiência e na próxima estarei mais solto.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RdLHdNVkX04

Assisti inteira também, gosto muito de ver as lutas de quem vai treinar lá (e acho que não tem como o cara não ficar nervoso pelo menos nessa primeira luta). Já tem uma segunda marcada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda não viu, onde tou puxando os treinos de Muay Thai agora, aqui em Recife (MXA Fight Club):

agTAn.jpg

TMI8D.jpg

di3hI.jpg

Oa quem tá na parede, do lado de JWP...

hz4h4.jpg

Estão todos convidados a conhecer e darem um treineninho quando estiverem aqui por Recife!

Já vieram Patrício Pitbull (futuro campeão do Bellator, se Deus quiser), Fabio Maldonado (UFC), Edelson Silva (lutador de boxe e treinador de Anderson Silva), Matheus Aquino (manager, promotor e forista do PVT)!

kGQXf.jpg

Editado por Cipó Muay Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Cipó, bonita academia.

Pessoal isto em Portugal esta uma merda, economia zero trabalho não existe vou a Tailândia pra depois ir o Brasil dar aulas de muay thai. E me aprimorizar na terra da sabedoria de muayt thai.

Zueira :-) , mas quem sabe, ao menos gosto da area, mas Portugal sucks in the moment. Aqui não irei longe.

Desculpem o desabafo, abraço e aproveitem estas lutas que estao aparecendo. Ps, Alamos lutou mt bem, excelente o 4round deu o ponto final aí, aquele 3 frontais espectaculares.

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vier aqui, venha conhecer e dar uns treininhos.

Obrigado um dia espero ter hipotesse de conhecer o Brasil e essa região é optima. Bons treinos obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha 2ª luta na Tailândia, disputa do cinturão do Bangla Boxing Stadium contra um lutador da Rússia.

Boa luta, conseguiu se "soltar" mais...Parabéns!

Luta mais recente do Saenchai:

Singdam foi ótimo. Saenchai me pareceu meio perdido...Eles lutaram três vezes nos últimos cinco meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaaaaaa, agora assim, se soltou mais! É isso aí, pé no bucho hahahaha

Parabéns man, bom trabalho!

Abraço

Sim, agora estava mais "solto", até na hora de ir pro ringue estava mais relaxado, brincando com a torcida... Bom que os apostadores me deram até um dinheiro depois da luta ppunkk

E a sua academia está muito bonita! Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, agora estava mais "solto", até na hora de ir pro ringue estava mais relaxado, brincando com a torcida... Bom que os apostadores me deram até um dinheiro depois da luta ppunkk

E a sua academia está muito bonita! Parabéns!!!

É isso aí man, agora é treinar ainda mais!

Obrigado, está as ordens!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oa quem tá na parede, do lado de JWP...

Ai sim, do lado do JWP deu a moral.

Ficou foda a academia, parabens e bom trampo por aí.

Valeu mesmo Cipo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora