Entre para seguir isso  
Simples Assim

Minotouro quer nocautear Tito Ortiz e depois enfrentar Shogun

Recommended Posts

Não precisa exagerar cardio,se for assim Belfort,Babalu,Fedor,feijão e mais trocentos aí são bêbados e olha que dos que perderam pro Hendo poucos foram os que nao foram nocauteados....

Pô, aposto que se shogun tivese ganho nao iam ta metendo pau nele desse jeito,pra você ver como o pessoal so ve resultado,o que ta no papel nao vale nada na hora da luta.

Acho que numa possível revanche entre eles, o único meio que veria minoto ganhando seria botando pra baixo, mas mesmo shogun tem o Wrestling meio deficiente nao sei se o minoto conseguiria botar pra baixo e se conseguiria manter shogun no chão,ja que o chão do minoto atualmente nao é aquele que ele tinha no PRIDE, em pé shogun melhor,mas mesmo assim fariam uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minoto vs shogun acho que serua tao epico quanto, shogas vs Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Minotouro não tem chance com o Shogun, sem falar que a diferença que o Shogun perdeu para o JJ e DH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na fase atual o mInoto pode nao estar com essa bola toda, mas querer dizer que ele sempre foi mediano é meio desonesto com a historia dele.

Ele deveria ter tido a chance de tirar o titulo do Wand se o Dan Henderson nao tivesse furado a fila. Minoto, fora o Shogun que nao enfrentaria nunca o Wand, era o lutador da época mais merecedor da chance na categoria.

Boa sorte aos minotas a ao dragão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Rapaz, com aquele preparo eu não me surpreenderia se o Minoto finalizasse o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Shogun mata ele na boa... ta muito sem explosão

Shogun não mata mais nem mosca. Na primeira espalmada já cansou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Não precisa exagerar cardio,se for assim Belfort,Babalu,Fedor,feijão e mais trocentos aí são bêbados e olha que dos que perderam pro Hendo poucos foram os que nao foram nocauteados....

Pô, aposto que se shogun tivese ganho nao iam ta metendo pau nele desse jeito,pra você ver como o pessoal so ve resultado,o que ta no papel nao vale nada na hora da luta.

Acho que numa possível revanche entre eles, o único meio que veria minoto ganhando seria botando pra baixo, mas mesmo shogun tem o Wrestling meio deficiente nao sei se o minoto conseguiria botar pra baixo e se conseguiria manter shogun no chão,ja que o chão do minoto atualmente nao é aquele que ele tinha no PRIDE, em pé shogun melhor,mas mesmo assim fariam uma boa luta.

Acredito que ele tenha se referido muito mais ao desempenho que Shogun vem mostrando nas últimas lutas do que ao resultado.

Para falar a verdade, a única luta em que shogun mostrou respeito com os fãs, estando com o gás em dia, foi a primeira luta contra Lyoto. Nas lutas que venceu (exceto a contra Coleman, que foi uma vergonha), a despeito de ter vencido e convencido (Lidell, Lyoto2, Forrest 2) não deu para como estav o preparo físico de Shogun.

O que se tem visto de constante mesmo é sempre a mesma desculpa de lesão.

Acho que numa luta contra Shogun, se Minotoro se valesse de uma boa estratégia, cozinhando ele ali até o segundo round, depois era so partir com tudo, pois o gás de Minotoro é muito melhor.

Entretanto, não creio que ele passe por Tito e nem que permaneça no UFC para encara Shogun (que, mais uma derrota ou duas, vaza rapidinho também).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WARRRR MINOTOURO!!!!

Mesmo estando em baixa, já foi top sim, mas com certeza muitos aqui nem assistiam ainda na época...isso que nem faz tanto tempo, pelo nível de alguns posts com certeza começaram a acompanhar ontem e já sabem tudo.

To ansioso pra essa luta contra o cabeção, to torcendo pra uma vitória do brasileiro, de qualquer forma, importante nesse momento é ganhar.

Tito não é bobo, tem aquele jogo chato, tem mais punch, mais wrestling, mas acredito que tanto em pé quanto no chão o Rogério seja superior, tem que entrar com um preparo físico acima da média e a defesa de queda em dia.

E caso ganhe essa luta, acharia perfeito casarem uma luta dele com o Shogun mesmo o Shogun vindo de derrota.

Ta muito enganado, o boxe dele tem que ser pelo menos muito bom. Já lutou profissionalmente, e ficou até em 3º lugar em um pan.

Acho que ele nunca lutou boxe profissionalmente não, só amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro vence umas 5 lutas no mínimo e depois vai pensar em desafiar o Shogun.

Hoje em dia ele só quer lutar boxe, não duvido que o jj do Shogun esteja mais afiado que o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eterno lutador mediano, por isso nunca foi campeão.

Boxe nota 5 e o JJ dele nem se compara ao do irmão. O Shogun (fenômeno) deveria se sentir envergonhado (e treinar feito louco!) de um cara que talvez nem esteja no TOP10 pedir uma luta contra ele.

Minotouro já finalizou Dan Henderson que e o atual número 2 da categoria. Pessoalmente acho a trocacao dele melhor que a do Minotauro pois ele tb chuta e acho que bate um pouco mais pesado - a única vez que vi Minota batendo forte foi na ultima luta, antes disso ele insistia em aplicar um estilo mais olímpico de boxe nas suas lutas.

Quanto ao chão, te asseguro que estas errado, e quase tão bom quanto o do irmão mais velho e leva menos golpes na parte defensiva.

Impressionante o que algumas lutas abaixo do esperado influenciam a opinião de alguns. Nao sei há quanto tempo acompanhas mma, mas o Touro e claramente um lutador acima da media. Nada tem de mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
, não duvido que o jj do Shogun esteja mais afiado que o dele.

fala serio bro, naquela montada do Shogun sobre o Henderson o Touro ia escolher como finalizar, o Hendo deu braço e katagatame de presente, Shogun tava tão cansado que nao conseguiu raciocinar na minha opinião, e tb porque nao tem o instinto Jiu jitsuka no sangue, quem tem nao perdoa aquele braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Touro vai ganhar por KO ou TKO e aposentar o Ortiz.

Bem, acho q é isso q vai acontecer.

E é bem provável depois casarem Shogun x Touro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao fala besteira.. ele pode nao ser o atual top 10, mas no pride estava no top6. Ele lutou de igual pra igual contra o shogun na epoca.

Além de finalizar o Henderson e ganhar duas vezes do Overeem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Minoto, axo q o kra vai se reerguer.

Sobre a luta contra o Shogas, seria legal, mas mesmo o Shogun em baixa, o Minoto está abaixo do Shogun, então essa luta não faz muito sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso