Doc Savage

[ UFC 140 Cardiac ] Prévia Estendida

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=OMrV_KAJAss&feature=youtu.be


Bucha !
Lyoto tem que desvendar e vencer o projeto da Nasa.

Minotauro pega um Mir ainda melhor do que aquele que o derrotou.

Só o Toro que pega um Tito em fim de carreira, que ja nao tem mais aquela pressao, mas mesmo assim corre o risco de ser amarrado. Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card ta SENSACIONAL, torce mais do que nunca pro Lyoto!!!!

Discordo numa frase dessa: "Minotauro pega um Mir ainda melhor do que aquele que o derrotou." O Mir ta mais pesadão, e mais lento, acho que ele ja foi um lutar bem melhor, quando ele derrotou o Minota na 1ª luta, ele tava muito bem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bones ta muiiiiiiiito metido, o Ronaldo deveria dar umas aulas pra ele.. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card ta SENSACIONAL, torce mais do que nunca pro Lyoto!!!!

Discordo numa frase dessa: "Minotauro pega um Mir ainda melhor do que aquele que o derrotou." O Mir ta mais pesadão, e mais lento, acho que ele ja foi um lutar bem melhor, quando ele derrotou o Minota na 1ª luta, ele tava muito bem!!

Eu acho que alem de mais forte, ele esta trabalhando bem as joelhadas agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card difícil para os brasileiros, corremos sérios riscos de sair com 3 derrotas do evento. Tito vs Minotauro, considero uma luta sem favoritismo, se o Tito resolver colocar o wrestling em ação, pode levar na UD. Mir é favorito contra Minotauro, acho que ele está mais forte também, tem um trocação boa e wreslting melhor. E na luta principal, vejo grande favoritismo do Jones, mas torcendo para uma surpresa brasuca, porém será difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jones pode ser oque for mas nao é um cara burro ele concerteza viu um ponto fraco no lyoto que são os chutes nas pernas algo que funcionou com o shogun,tenho certeza que eçe vai chutar muito o lyoto e espero que o lyoto esteja preparado e ligado nisso!

Força Lyoto! 2handed 2handed

War Dragão gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando foi anunciado a luta do Velasques x Cigano, eu postei diversas vezes aqui no PVT que eu devia estar louco , mas eu não via nada de mais no Cain.

E agora quero recordar que estou a 08 meses dizendo que o Lyoto vai dar uma aula de artes marciais contra o JJ , agora com a luta confirmada a minha certeza aumentou o Lyoto vai tirar o JJ pra nada.

como fiz antes da luta do titulo dos pesados , mais uma vez digo anotem e depois me cobrem.

Lyoto and now the new champion LHW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LYOTO Campeão pode escrever. Machida é um exemplo de tudo, tanto na vida pessoal qto na profissional o loko bixo. The Dragon is back. WAR MACHIDA. 2handedgunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=OMrV_KAJAss&feature=youtu.be

Bucha !

Lyoto tem que desvendar e vencer o projeto da Nasa.

Minotauro pega um Mir ainda melhor do que aquele que o derrotou.

Só o Toro que pega um Tito em fim de carreira, que ja nao tem mais aquela pressao, mas mesmo assim corre o risco de ser amarrado.

mir ta com a trocação melhor(shane carwin correu da trocação com ele,nocauteou cro cop,ta melhor no wrestler,nao foi quedado pelo carwin e quedou com facilidade o nelson,ta mais forte,e perdeu um pouco de gas,)essa é a realidade,juntando tudo isso vejo hoje um mir melhor que naquela época,minota é mais refinado no jiu,mais mir em padrão de mma nao fica muito atraz do minota,o mir tem chão pra nao ser finalizado pelo minota,essa luta vai ficar em pé,ou seja,minota depende de um milagre pra ganhar,mir ainda vai disputa a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negoa eh marrento, mas tem arsenal pra reinar..

O lyoto pode surpreender.

Bustafeelings

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Mir vem bem mas Minotauro ainda tem suas chances já que o Mir é um cara inconstante.

E o Touro contra o Tito pode ser um lutão, se o Tito não amarrar, o que eu acho que ele vai fazer. Pena que o Rogério seja um tanto previsível em suas lutas.

Sei não viu. Nenhuma das lutas pra mim existe um franco favorito, fora a Lyoto - Jon Jones que teoricamente o negão é superior, porém o Machida se apresenta bem diante de wrestlers e ainda tem uma boa dose de imprevisibilidade em seus golpes, podendo surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto ta na melhor forma física da vida dele, ta voando, muito focado e muito bem treinado!

Lyoto do jeito que ta, essa luta vai ser sinistra, briga de cachorro grande pois o Bones é o homem a ser batido.

Sou mais Lyoto, meu palpite é que o Lyoto nocauteia o Jones e acaba de uma vez por todas esse mito de lutador invencível!

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Duzin Faria

Card difícil para os brasileiros, corremos sérios riscos de sair com 3 derrotas do evento. Tito vs Minotauro, considero uma luta sem favoritismo, se o Tito resolver colocar o wrestling em ação, pode levar na UD. Mir é favorito contra Minotauro, acho que ele está mais forte também, tem um trocação boa e wreslting melhor. E na luta principal, vejo grande favoritismo do Jones, mas torcendo para uma surpresa brasuca, porém será difícil.

Vc escreveu errado irmão ...Tito pega o Minoto .rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Duzin Faria

Olha eu acho q enqto ao MINOTO ..ele vence ..com problemas ou não ..mas vence. Não vejo meios pro Tito vencer.

Enqto ao Minota eu acho sim q esse terá mto problema.. pegará um Mir q já o venceu .. q melhorou mto na trocação, motivado. Será dificil .. mas acredito no Minota na decisão.

Agr Lyoto e JJ é loteca.. aposto no jogo de entra e sai do Lyoto ..da movimentação dele.. de minar o JJ até o fim pra uma vitória na decisão.. masssss é claro q será a luta mais dificil pra ele.

Uma coisa q chama atenção é o fato de o JJ nunca ser testado realmente (ele sempre sobrou nas lutas) ..essa é uma grande oportunidade pra esse "mistério ser desvendado" (uma boa oportunidade tbm pra ver se o queixo dele é de açooo ..como do Hendo por ex.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora